Norberto Alves, Treinador do SL Benfica

Treinador, 56 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 55 jogos
Em 2024/2025: 3 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1), Liga de Verão (1)

Laranjeira

Andrii Melnychuk não tem qualidade para assumir um Benfica? Tenho boa ideia do trabalho dele no Eléctrico de Ponte de Sor.

lancadordedois

Citação de: DB4700 em 19 de Janeiro de 2022, 23:00
Passar de Carlos Lisboa para Norberto Alves é dose.

esse gosta tanto do glorioso e da modalidade que nunca o vi por la apos ter saido como treinador, mas posso estar equivocado .

TeamRocket37

Mau demais.

Não tem estofo para ser treinador do Sport Lisboa e Benfica.

Em 2005 tinha pouca bagagem, agora em 2021 já o tem, o resultado é mesmo.

Qualquer mais tempo estiver a frente a equipa é a mais.

Andris

Continuar a trabalhar, mister.

Melhores dias virão.

GGG

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Janeiro de 2022, 23:24
Mau demais.

Não tem estofo para ser treinador do Sport Lisboa e Benfica.

Em 2005 tinha pouca bagagem, agora em 2021 já o tem, o resultado é mesmo.

Qualquer mais tempo estiver a frente a equipa é a mais.
Pensei que com mais anos, e com títulos no bolso, viesse mais preparado, mas de facto caí no erro de acreditar...

É certo que o clube vive ao sabor do vento, e que estamos completamente no lodo (em praticamente tudo o que é modalidade) mas isto tem sido mau demais...

lancadordedois

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Janeiro de 2022, 23:24
Mau demais.

Não tem estofo para ser treinador do Sport Lisboa e Benfica.

Em 2005 tinha pouca bagagem, agora em 2021 já o tem, o resultado é mesmo.

Qualquer mais tempo estiver a frente a equipa é a mais.

a unica coisa que vemos é extra passe , ontem ainda tiveram momentos em que conseguiram defender mas com varias lacunas no ataque e momentos decisivos do jogo.
nao esquecer a quantidade jogadores que nao estao a render , e isto ja vem de tras.

Caraças o Coach_gouveia tem quase sempre razao

lancadordedois

outra coisa que reparo ja ha demasiado tempo e nao se compreende como em janeiro...

jogadores lentos nas movimentacoes e apos o passe viram as costas ou o lado deixando o companheiro marcado por dois ou 3 jogadores

isto é gritante ate um ignorante como eu ve isto...

Jorge Calha García

2024... mãe do céu. Se fosse o dinheiro deles não faziam estes contratos...

DB4700

tirando o Farr todos os jogadores estão a render menos em campo do que rendiam na época passada.

emulate

Pirou-se para o balneário mal o jogo acabou.

O único que deu a cara foi o João Crespo.

Maldini

Citação de: DB4700 em 20 de Janeiro de 2022, 11:42
tirando o Farr todos os jogadores estão a render menos em campo do que rendiam na época passada.

Todos quem?

O betinho, o silva, o Arnette e mais ninguém .... O resto é tudo novo ou estou a ver mal?

DB4700

Citação de: Maldini em 20 de Janeiro de 2022, 12:47
Citação de: DB4700 em 20 de Janeiro de 2022, 11:42
tirando o Farr todos os jogadores estão a render menos em campo do que rendiam na época passada.

Todos quem?

O betinho, o silva, o Arnette e mais ninguém .... O resto é tudo novo ou estou a ver mal?

é tudo novo mas no ano passado também jogavam e estão a meter números piores do que metiam em campeoantos tão ou mais competitivos que o nosso.

JM21

Não esperava que o trabalho fosse tão mau.

Não "apoiei" a vinda do Norberto, mas achei que a equipa ia passar a jogar basquetebol. Até agora, zero.

Tem sido um grande desilusão. Vamos ver o que se segue daqui para a frente.

Coach_Gouveia

Pelo menos ficas satisfeito que assim tens menos jogos e tudo...
A culpa não é só tua, é de quem te escolheu e te deixa andar a dizer barbaridades como "temos muitos jogos e poucos treinos" e ainda vai na tua conversa passar vergonhas em reuniões da federação a querer acabar com a segunda fase e ter uma fase regular só com 22 jogos. Quem te escolheu e te protege pensa assim, pequenino como tu gostas.

Maldini

Citação de: DB4700 em 20 de Janeiro de 2022, 14:15
Citação de: Maldini em 20 de Janeiro de 2022, 12:47
Citação de: DB4700 em 20 de Janeiro de 2022, 11:42
tirando o Farr todos os jogadores estão a render menos em campo do que rendiam na época passada.

Todos quem?

O betinho, o silva, o Arnette e mais ninguém .... O resto é tudo novo ou estou a ver mal?

é tudo novo mas no ano passado também jogavam e estão a meter números piores do que metiam em campeoantos tão ou mais competitivos que o nosso.

Está bem ...

Ainda se julga nesta casa que as equipas jogam sem treinar e sem treinador.   

É o Benfica que temks