Época 2021/2022

lancadordedois

#405
.

Rui Nogueira

Citação de: lancadordedois em 04 de Fevereiro de 2022, 15:36
Citação de: Rui Nogueira em 04 de Fevereiro de 2022, 14:32
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Fevereiro de 2022, 14:17
Citação de: Rui Nogueira em 04 de Fevereiro de 2022, 13:55
Citação de: DB4700 em 04 de Fevereiro de 2022, 12:14
Citação de: Rui Nogueira em 04 de Fevereiro de 2022, 10:48
Jogadores portugueses a ter em atenção no nosso campeonato só vejo 3 e são todos zona 4: Nuno Marques que está emprestado por nós ao Viana, Rafa do Esmoriz e André Marques do Castêlo. Estrangeiros eu preferia apostar em jogadores de outros campeonatos.
Lá fora quanto a tugas:temos o Cvet que está em grande forma em França e o Lourenço Martins que está a fazer uma boa época no Nazaire de França. Também está lá o Helder Spencer que tem evoluído muito.
O Miguel Tavares acredito que volte um dia mas não é para já.
Alexandre Ferreira é impossível.
Eu também não acredito que vamos entrar em loucuras para a próxima época em estrangeiros, a menos que o objectivo seja fazer um brilharete na Liga dos Campeões. Mas a ambição neste clube atualmente é pouca.

há vários opostos portugueses interessantes para o Benfica. Zé Pedro Pinto do Esmoriz, Dinis Leão do Leixões, Bruno Cunha (que tem desapontado). talvez nenhum deles para titular, mas para estar na rotação há vários. a questão é o que fazer com o Nikula. esperar para ver se evolui fisicamente e trazer um oposto titular para o lugar do Gaspar, dividir o tempo de jogo com um desses opostos ou dispensar.

na minha opinião, o Zé Pedro Pinto é o jogador português com nível mais alto para entrar no Benfica do campeonato português
O Dinis é baixo, o Bruno Cunha estagnou e o Zé Pedro apesar de concordar que é um jogador interessante não acredito que venha pois o Nikula de certeza que vai continuar na próxima época.
Vamos de certeza a um titular estrangeiro numa idade mais avançada mas com ainda muito para dar para substituir o Gaspar.
Não existe no Campeonato Português nenhum tuga para entrar na equipa titular do Benfica.
Estamos a falar da melhor equipa de sempre do Voleibol do Benfica.
Só o Miguel Tavares e Alex Ferreira tinham hipóteses de jogar a titulares no Benfica.
O resto é para crescer e ver no que dá.

Discordo o Cvet também tem esse nível.
Falta-lhe o serviço.
É provavelmente a ação mais importante atualmente.
O Peter é o melhor ainda assim.
Mas o Cvet já me parece bastante melhor que o Lucas França.

O Peter é um canivete austriaco , faz tudo bem.

claro que dá jeito um bom , excelente serviço , mas quando so tens isso para oferecer tens que ser consistente , e quantos o sao?  e quantos o sao ao nosso alcance?

Prefiro um jogador com outros atributos tendo uma equipa curta e de baixo orçamento.
Ter um jogador sem consistencia em que as bolas vao a rede ou faz 1 , 2 serviço decentes num jogo todo....a meu ver é mal pensado.

mil vezes um cvet do que um jogador que nao da mais do que um serviço de vez enquando ou uma bujarda ou duas perto da rede por jogo.
Tendo em conta que no Voleibol o segundo e terceiro central rodam muito não é impeditivo ter no plantel o Peter, o Cvet e o Lucas.
Agora também depende muito do que o mister Marcel valoriza num jogador...ele parece ser um treinador que valorizando muito a qualidade enquanto atleta também valoriza as suas qualidades humanas. Ele não quer jogadores com grande ego que venham prejudicar a química do grupo.
O Cvet já esteve no Benfica, em Janeiro poderia ter vindo para suprir a lesão do Honoré e a verdade é que não veio. Se calhar o mister não o quer também por outros motivos. Mas isto sou eu a especular não sei de nada, até já pode estar debaixo de olho para a próxima época. Ele só foi para França pois o Cannes acho que tinha muitas lesões, foi uma opção de recurso. Deve ter só contrato até Junho.

Mittelstürmer

 Queria ver um bocado dos açorianos contra os lagartos, mas o link da fpv não me está a dar.

PS: Já está a dar.

SERNADA_SLB

Citação de: Mittelstürmer em 06 de Fevereiro de 2022, 16:17
Queria ver um bocado dos açorianos contra os lagartos, mas o link da fpv não me está a dar.

PS: Já está a dar.

Podes colocar aqui o link, por favor.

Obrigado.

iREDBLOOD

Citação de: SERNADA_SLB em 06 de Fevereiro de 2022, 16:22
Citação de: Mittelstürmer em 06 de Fevereiro de 2022, 16:17
Queria ver um bocado dos açorianos contra os lagartos, mas o link da fpv não me está a dar.

PS: Já está a dar.

Podes colocar aqui o link, por favor.

Obrigado.

https://fpv-web.dataproject.com/Stream.aspx?sc=fpv&mid=4975&icon=0

DB4700

Citação de: Rui Nogueira em 04 de Fevereiro de 2022, 13:55
Citação de: DB4700 em 04 de Fevereiro de 2022, 12:14
Citação de: Rui Nogueira em 04 de Fevereiro de 2022, 10:48
Jogadores portugueses a ter em atenção no nosso campeonato só vejo 3 e são todos zona 4: Nuno Marques que está emprestado por nós ao Viana, Rafa do Esmoriz e André Marques do Castêlo. Estrangeiros eu preferia apostar em jogadores de outros campeonatos.
Lá fora quanto a tugas:temos o Cvet que está em grande forma em França e o Lourenço Martins que está a fazer uma boa época no Nazaire de França. Também está lá o Helder Spencer que tem evoluído muito.
O Miguel Tavares acredito que volte um dia mas não é para já.
Alexandre Ferreira é impossível.
Eu também não acredito que vamos entrar em loucuras para a próxima época em estrangeiros, a menos que o objectivo seja fazer um brilharete na Liga dos Campeões. Mas a ambição neste clube atualmente é pouca.

há vários opostos portugueses interessantes para o Benfica. Zé Pedro Pinto do Esmoriz, Dinis Leão do Leixões, Bruno Cunha (que tem desapontado). talvez nenhum deles para titular, mas para estar na rotação há vários. a questão é o que fazer com o Nikula. esperar para ver se evolui fisicamente e trazer um oposto titular para o lugar do Gaspar, dividir o tempo de jogo com um desses opostos ou dispensar.

na minha opinião, o Zé Pedro Pinto é o jogador português com nível mais alto para entrar no Benfica do campeonato português
O Dinis é baixo, o Bruno Cunha estagnou e o Zé Pedro apesar de concordar que é um jogador interessante não acredito que venha pois o Nikula de certeza que vai continuar na próxima época.
Vamos de certeza a um titular estrangeiro numa idade mais avançada mas com ainda muito para dar para substituir o Gaspar.
Não existe no Campeonato Português nenhum tuga para entrar na equipa titular do Benfica.
Estamos a falar da melhor equipa de sempre do Voleibol do Benfica.
Só o Miguel Tavares e Alex Ferreira tinham hipóteses de jogar a titulares no Benfica.
O resto é para crescer e ver no que dá.

o Dinis é baixo mas bate muito bem. O Bruno concordo, a ida para Fonte foi péssima para ele. E a mim não me chocava nada ter Zé Pedro e Nikula a disputar a titularidade.

Rui Nogueira

Citação de: DB4700 em 06 de Fevereiro de 2022, 18:52
Citação de: Rui Nogueira em 04 de Fevereiro de 2022, 13:55
Citação de: DB4700 em 04 de Fevereiro de 2022, 12:14
Citação de: Rui Nogueira em 04 de Fevereiro de 2022, 10:48
Jogadores portugueses a ter em atenção no nosso campeonato só vejo 3 e são todos zona 4: Nuno Marques que está emprestado por nós ao Viana, Rafa do Esmoriz e André Marques do Castêlo. Estrangeiros eu preferia apostar em jogadores de outros campeonatos.
Lá fora quanto a tugas:temos o Cvet que está em grande forma em França e o Lourenço Martins que está a fazer uma boa época no Nazaire de França. Também está lá o Helder Spencer que tem evoluído muito.
O Miguel Tavares acredito que volte um dia mas não é para já.
Alexandre Ferreira é impossível.
Eu também não acredito que vamos entrar em loucuras para a próxima época em estrangeiros, a menos que o objectivo seja fazer um brilharete na Liga dos Campeões. Mas a ambição neste clube atualmente é pouca.

há vários opostos portugueses interessantes para o Benfica. Zé Pedro Pinto do Esmoriz, Dinis Leão do Leixões, Bruno Cunha (que tem desapontado). talvez nenhum deles para titular, mas para estar na rotação há vários. a questão é o que fazer com o Nikula. esperar para ver se evolui fisicamente e trazer um oposto titular para o lugar do Gaspar, dividir o tempo de jogo com um desses opostos ou dispensar.

na minha opinião, o Zé Pedro Pinto é o jogador português com nível mais alto para entrar no Benfica do campeonato português
O Dinis é baixo, o Bruno Cunha estagnou e o Zé Pedro apesar de concordar que é um jogador interessante não acredito que venha pois o Nikula de certeza que vai continuar na próxima época.
Vamos de certeza a um titular estrangeiro numa idade mais avançada mas com ainda muito para dar para substituir o Gaspar.
Não existe no Campeonato Português nenhum tuga para entrar na equipa titular do Benfica.
Estamos a falar da melhor equipa de sempre do Voleibol do Benfica.
Só o Miguel Tavares e Alex Ferreira tinham hipóteses de jogar a titulares no Benfica.
O resto é para crescer e ver no que dá.

o Dinis é baixo mas bate muito bem. O Bruno concordo, a ida para Fonte foi péssima para ele. E a mim não me chocava nada ter Zé Pedro e Nikula a disputar a titularidade.
A mim chocava um pouco.
Tem de vir um jogador mais experiente mas com ainda muito para dar para ajudar no crescimento sustentado do Nikula.
Ainda para mais o Zé Pedro é lagarto, não precisamos de mais infiltrados no clube, muito menos na secção que mais respira o clube.

Dandy







   Dias sem Honoré:

   Cento e vinte e sete.

   127.


   Os nossos dirigentes fazem tudo por esbater a nossa hegemonia e nivelar a competição.





antiporcos

As vitórias do voleibol não apagam as derrotas do basket.
A competência de uns não disfarça a incompetência dos outros.
É natural que os adeptos aqui no forum façam estatisticas do que está mal para forçar a correção. Não têm que fazer do que está bem porque nisso não é preciso mexer.

Mas a partir do momento em que essas estatísticas são públicas para os duelos Benfica-Sporting basket, então se a imprensa quiser ser justa que as faça para o volei e restantes modalidades também.

É que aqui no volei triunfos seguidos do Benfica são 6.
E nos últimos 20 jogos foram 18 vitórias para o Benfica.

Ok? Obrigado e bom trabalho.

TeamRocket37

Citação de: antiporcos em 10 de Fevereiro de 2022, 16:46
As vitórias do voleibol não apagam as derrotas do basket.
A competência de uns não disfarça a incompetência dos outros.
É natural que os adeptos aqui no forum façam estatisticas do que está mal para forçar a correção. Não têm que fazer do que está bem porque nisso não é preciso mexer.

Mas a partir do momento em que essas estatísticas são públicas para os duelos Benfica-Sporting basket, então se a imprensa quiser ser justa que as faça para o volei e restantes modalidades também.

É que aqui no volei triunfos seguidos do Benfica são 6.
E nos últimos 20 jogos foram 18 vitórias para o Benfica.

Ok? Obrigado e bom trabalho.


No hóquei, o Sporting nos últimos 8 jogos ganhou 1 no tempo regulamentar.

antiporcos

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Fevereiro de 2022, 17:09
Citação de: antiporcos em 10 de Fevereiro de 2022, 16:46
As vitórias do voleibol não apagam as derrotas do basket.
A competência de uns não disfarça a incompetência dos outros.
É natural que os adeptos aqui no forum façam estatisticas do que está mal para forçar a correção. Não têm que fazer do que está bem porque nisso não é preciso mexer.

Mas a partir do momento em que essas estatísticas são públicas para os duelos Benfica-Sporting basket, então se a imprensa quiser ser justa que as faça para o volei e restantes modalidades também.

É que aqui no volei triunfos seguidos do Benfica são 6.
E nos últimos 20 jogos foram 18 vitórias para o Benfica.

Ok? Obrigado e bom trabalho.


No hóquei, o Sporting nos últimos 8 jogos ganhou 1 no tempo regulamentar.

É claro Rocket, e se calhar no andebol é o Sporting que nos dá coça, e no atletismo masculino se calhar somos nós a eles, e no ténis de mesa são eles a nós, no hóquei feminino somos nós a eles, no futsal têm ganho muito mais eles, etc., estatísticas há muitas.

A minha questão é que a imprensa pegou aqui no forum nessa coisa das vitórias seguidas do basket e não fala nas outras modalidades porque só interessa se for para bater no Benfica. E essa parcialidade da imprensa é nojenta e repugnante, tal e qual como o nosso silêncio, não há um funcionário do clube que vá ao zerozero fazer as contas que eu fiz para o volei e passe esses números?

Quando eu critico o Fernando Tavares, não é só essa coisa dos planteis e dos treinadores. É também a não influência na organização das competições, na arbitragem e na relação com a imprensa. Nesta coisa das derrotas seguidas todos têm pés de barro, é só as pessoas quererem procurar. Um tipo atento tinha logo matado este assunto à nascença.

Dandy







   Vejamos se entendi bem:

   Vamos ter 04 jogos em 05 dias? ...

   Quatro em cinco? ...


   Vojvodina.

   Vojvodina.

   Fonte.

   Leixões.





Dandy

Citação de: Dandy em 13 de Fevereiro de 2022, 11:39






   Vejamos se entendi bem:

   Vamos ter 04 jogos em 05 dias? ...

   Quatro em cinco? ...


   Vojvodina.

   Vojvodina.

   Fonte.

   Leixões.









   Resumindo:

   ALGAS!




Jayson Tatum

Os bastardos perderam com as osgas

JM21

O jogo com a Fonte, que vai ser decisivo, parece que vai passar de sábado para segunda.

Ser às 19h, como vem sindo hábito no volei, não facilita nada, também.