Época 2021/2022

JN_Benfica

Vimos no Esmoriz autênticas referências do futuro do nosso voleibol: Rafa e Bruno Dias.
Esmoriz com um projeto sustentado na própria formação, com Roberto Reis no banco!

Dandy






   Quem é o Carlos Arthur Puron? ...




lancadordedois

#422
.

Dandy

Citação de: lancadordedois em 17 de Fevereiro de 2022, 16:41
Citação de: Dandy em 17 de Fevereiro de 2022, 16:37





   Quem é o Carlos Arthur Puron? ...

um zuca novinho  de 2,02m  , ao menos nao é tao anao como outros....
Isto é coisa recente....pois creio que em Dezembro ainda jogou no Brasil

curiosamente tem historico de 1 jogo por nos , e acho que isto esta errado , nao me recordo de o ver contra o espinho.

Ganda Dandy sempre atento!!






   Dirigentes já poderão dizer:

   "Não deixámos a ausência do Honoré sem resposta."




margaridacardoso

Citação de: lancadordedois em 17 de Fevereiro de 2022, 16:41
Citação de: Dandy em 17 de Fevereiro de 2022, 16:37





   Quem é o Carlos Arthur Puron? ...

um zuca novinho  de 2,02m  , ao menos nao é tao anao como outros....
Isto é coisa recente....pois creio que em Dezembro ainda jogou no Brasil

curiosamente tem historico de 1 jogo por nos , e acho que isto esta errado , nao me recordo de o ver contra o espinho.

Ganda Dandy sempre atento!!

Acho que se estreou mesmo contra o Espinho, creio que no fim do 1°set.

lancadordedois

#425
.

.

lancadordedois

#426
.


DB4700

Citação de: lancadordedois em 17 de Fevereiro de 2022, 22:06
DB

Do Karlo era o Indra e Vasinas ou pelo menos o Vasinas

Do Sastamala era o Cavasin?  ou haveria algo melhor?

Do BigBank era o Soo? o toobal  é mais velho que eu lol..

Do zenit e do berlim nem vale a pena

Epa mas falta malta...mesmo daqueles clubes

O BigBank Tartu havia um central jovem engraçadinho, mas se viesse nunca seria para titular. Era mais na óptica de trabalhar e desenvolver. O Alex Saaremaa. 22 anos.

Os finlandeses acho que estava de férias na altura. Não me lembro do jogo com eles.

TeamRocket37

Obviamente que o Lukas Vasina e o Patrick Indra eram 2 superreforços para Benfica, mas já não para nosso bico, talvez fossemos buscar há 2 anos atrás, eram. Agora não.

DB4700

Citação de: TeamRocket37 em 18 de Fevereiro de 2022, 10:54
Obviamente que o Lukas Vasina e o Patrick Indra eram 2 superreforços para Benfica, mas já não para nosso bico, talvez fossemos buscar há 2 anos atrás, eram. Agora não.

O Vasina é completamente impossível, sim. Já no último verão foi titularíssimo da seleção. É mais novo. O Indra é um pouco diferente. Não jogou na seleção no último verão. É um pouco mais velho. Eles também não fizeram muitos jogos na CEV Cup. É uma questão de tentar.

O que também não faltam são opostos de qualidade por aí para vir para cá com rendimento imediato. Ainda por cima num clube que tem crescido, que vai em duas participações na CEV Champions League em três anos e provavelmente quererá lá estar na próxima época também.

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 18 de Fevereiro de 2022, 11:13
Citação de: TeamRocket37 em 18 de Fevereiro de 2022, 10:54
Obviamente que o Lukas Vasina e o Patrick Indra eram 2 superreforços para Benfica, mas já não para nosso bico, talvez fossemos buscar há 2 anos atrás, eram. Agora não.

O Vasina é completamente impossível, sim. Já no último verão foi titularíssimo da seleção. É mais novo. O Indra é um pouco diferente. Não jogou na seleção no último verão. É um pouco mais velho. Eles também não fizeram muitos jogos na CEV Cup. É uma questão de tentar.

O que também não faltam são opostos de qualidade por aí para vir para cá com rendimento imediato. Ainda por cima num clube que tem crescido, que vai em duas participações na CEV Champions League em três anos e provavelmente quererá lá estar na próxima época também.

Checos chegaram aos Quartos de Final da CEV Cup foi aonde pensei que nos chegássemos também. Perderam contra o Tours eu pensava e que perdiam para o Modena.

Perugia por exemplo já sacou este ano para suplente o Oposto suplente da Letónia. Um miúdo de 20 anos.
Fez uma aposta semelhante a nossa.
Estamos a falar do Perugia.

lancadordedois

#431
.

DennisBergkamp

Acabada a prestação na Champions League, mantenho a opinião que tinha antes.

Esta equipa do Benfica foi feita para os grandes jogos europeus e os maiores palcos, mas gostava que na próxima época fôssemos à Taça Challenge.
Esta equipa merece uma conquista europeia, a conquista que falhou em 2014-15, contra o mesmo Vojvodina que batemos agora por 2 vezes. O Prof. José Jardim, o Zelão, o Gaspar e o André Lopes merecem esse feito para a eternização.

TeamRocket37

Citação de: DennisBergkamp em 18 de Fevereiro de 2022, 18:10
Acabada a prestação na Champions League, mantenho a opinião que tinha antes.

Esta equipa do Benfica foi feita para os grandes jogos europeus e os maiores palcos, mas gostava que na próxima época fôssemos à Taça Challenge.
Esta equipa merece uma conquista europeia, a conquista que falhou em 2014-15, contra o mesmo Vojvodina que batemos agora por 2 vezes. O Prof. José Jardim, o Zelão, o Gaspar e o André Lopes merecem esse feito para a eternização.

Com presença de 1 equipa russa e 1 equipa italiana (Este ano devido ao covid19 deu o bonus para ir para CEV CUP, para ano não acontece), dificilmente ganharemos a Taça Challenge.

DennisBergkamp

Citação de: TeamRocket37 em 18 de Fevereiro de 2022, 18:15
Citação de: DennisBergkamp em 18 de Fevereiro de 2022, 18:10
Acabada a prestação na Champions League, mantenho a opinião que tinha antes.

Esta equipa do Benfica foi feita para os grandes jogos europeus e os maiores palcos, mas gostava que na próxima época fôssemos à Taça Challenge.
Esta equipa merece uma conquista europeia, a conquista que falhou em 2014-15, contra o mesmo Vojvodina que batemos agora por 2 vezes. O Prof. José Jardim, o Zelão, o Gaspar e o André Lopes merecem esse feito para a eternização.

Com presença de 1 equipa russa e 1 equipa italiana (Este ano devido ao covid19 deu o bonus para ir para CEV CUP, para ano não acontece), dificilmente ganharemos a Taça Challenge.

Tens mais hipóteses de ganhar a Taça Challenge do que de passar a fase do grupos da Champions, quer haja 1 equipa russa e 1 italiana ou não.