Voleibol Feminino 2021/2022

Bethinho

curto e grosso:

ou se acaba com esta brincadeira de merda e resolve-se montar uma equipa á Benfica(sem desprimor para as nossas atletas) ou não se anda aqui a fazer nada.
no andebol vai-se buscar para 2 meses(minimo) uma gaja com nivel de champions,aqui cagou-se autenticamente na vinda de uma libero,pelo menos.
ganhem vergonha na puta da cara!

bolaredonda

Nada que cause espanto, toda a gente percebia que a plantel era insuficiente para lutar pelo título portanto estamos a colher o que semeamos.

ForçadoBloqueio

Citação de: Trigger em 02 de Abril de 2022, 22:38
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2022, 22:36
Citação de: Trigger em 02 de Abril de 2022, 22:35
Citação de: Kyoto em 02 de Abril de 2022, 22:32
grande jogo. n percebo boi de volei. pq e q este set so teve 15 pontos e n 25?
é só roubalheira

Olha, um juvenil infiltrado...quem diria. :rir:
Olha o gajo que só aparece quando o Benfica está a perder e está sempre a falar em levar no cu

15 anos de fórum, meu amigo. E com sanidade mental para nunca ter gasto um minuto num fórum de outro clube!

Chico_odv

Citação de: TeamRocket37 em 02 de Abril de 2022, 22:35
Citação de: Chico_odv em 02 de Abril de 2022, 22:33
Não me enganei por muito... disse que não ganhavam mais nenhum, ganharam 1 e de que nada serviu. Há mais para o ano, se quiserem. A começar pelo treinador.

Ganhamos 2 jogos, 1 ao Leixões e 1 ao Porto.

Indiferente... não quiseram nada com isto! Não termos ido buscar uma libero foi um completo boicote à equipa. E quanto ao Brites, gosto dele, mas acho que tem que sair, já não está a acrescentar nada.

Posto isto, se querem ser campeãs, não cometam os mesmos erros, ano após ano, que o andebol e basquetebol feminino cometeram.

TeamRocket37

Citação de: Chico_odv em 02 de Abril de 2022, 22:41
Não me enganei por muito... disse que não ganhavam mais nenhum, ganharam 1 e de que nada serviu. Há mais para o ano, se quiserem. A começar pelo treinador.

Indiferente... não quiseram nada com isto! Não termos ido buscar uma libero foi um completo boicote à equipa. E quanto ao Brites, gosto dele, mas acho que tem que sair, já não está a acrescentar nada.

Posto isto, se querem ser campeãs, não cometam os mesmos erros, ano após ano, que o andebol e basquetebol feminino cometeram.

Também tenho essas sensações com Brites, mas percebo não tem 1 plantel digno para lutar pelo campeonato, pelo menos 7 inicial falta 1 libero claramente.

FaithNoMore

Comparar o plantel da Associação José Moreira com o nosso é brincar,as nossas jogadoras na sua maioria estavam de rastos no fim do 3°set foi demasiado visível nos seguintes,Thaynara a jogar lesionada,Fernanda a meio gás,Natasha já quase não tinha força para saltar,não dá para mais,e mais uma vez a profundidade de plantel foi determinante para vencer a negra,a conclusão que se tira é que com uma líbero de qualidade tínhamos ganho no ladrão e hoje,a equipa que mais precisava de reforços foi a que menos teve,por isso temos o que os dirigentes querem,parabéns às jogadoras pelo esforço,deram tudo,não puderam mais,do outro lado estão as campeãs e grandes candidatas a vencer novamente,está um plantel de luxo e com o maior orçamento,quando os nossos responsáveis quiserem ganhar sabem bem o que fazer,bastava uma jogadora,uma única para líbero,é tão mas tão visível. 

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2022, 22:40
é só roubalheira

Olha o gajo que só aparece quando o Benfica está a perder e está sempre a falar em levar no cu

15 anos de fórum, meu amigo. E com sanidade mental para nunca ter gasto um minuto num fórum de outro clube!
Mentira. O van33 já te apanhou no fórum do putedo!

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 02 de Abril de 2022, 22:44
é só roubalheira

Foda-se, ficava logo com sida na vista se metesse um olho nessa merda!

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2022, 22:46
Citação de: Mestre30 em 02 de Abril de 2022, 22:44
é só roubalheira

Foda-se, ficava logo com sida na vista se metesse um olho nessa merda!
Disfarça agora ^-^

O van33 tem provas.

Chico_odv

Citação de: TeamRocket37 em 02 de Abril de 2022, 22:43
Citação de: Chico_odv em 02 de Abril de 2022, 22:41

Também tenho essas sensações com Brites, mas percebo não tem 1 plantel digno para lutar pelo campeonato, pelo menos 7 inicial falta 1 libero claramente.

Eu só quero deixar claro que a minha frustração nada é contra as jogadoras, por quem tenho maior apreço e admiração, e até mesmo pelo Brites, apesar de achar que já é curto para a ambição que deveríamos ter, também merece pelo menos o meu respeito.

A minha frustração vai obviamente contra quem achou que não precisávamos de reforçar a equipa com pelo menos uma jogadora, que pasme-se, era notório por todos os maluquinhos do SB. E se o Brites faz parte dessas pessoas, então também teria culpa claro.

Slb23

Neste tipo de jogos elas vão fazer sempre a diferença na experiência mas também na capacidade física.

A Gamboa após 2h30 de jogo ainda vai bater a bola bem lá acima do bloco.

Fizemos um grande jogo, são muito dignas as nossas meninas.

Maestro20

é só roubalheira

Pois. O problema é que ele aparece vezes demais. E a realidade é esta, perdemos, porque contentamo-nos com prémios de participação e deixamos o investimento a meio. Tomara que as nossas arbitragens no futebol fossem como esta.

Chico_odv

TeamRocket37

Há uma coisa não percebo a Maria Jardim faz um jogão contra o Porto cá, e depois desaparece completamente.
Para voltar a Bia para mim, e mais fraca que a Maria Jardim adaptada a libero.

Depois não percebo como um treinador insiste em manter uma jogadora lesionada 3 sets em campo, eh pá tem a Camila ou Alice no banco, tem de saltar la para dentro, depois dizem que azares acontecem.

Com uma Thayanara lesionada, quase não atacava, obviamente que a vida do bloco ficou facilitava, a Fernanda não ataca da Pipe, só sobrava jogar na central ou na Leticia, muito mais marcadas pelo bloco.

Brites podia ter tentado a dupla substituição distribuidor oposto, colocando a Kamila a servir e a Alice a Oposto.

Talvez seja os reparos que faço ao Nuno Brites.

_Huji_Slb

Orgulho nas nossaa meninas fizeram horna ao clube que representa.

Se querem malhar malhem na estrutura.

Sou apenas adepto de ocasião , mas consigo perceber que deram tudo.