Voleibol Feminino 2021/2022

TeamRocket37

#420
Citação de: bolaredonda em 17 de Outubro de 2021, 10:38
Citação de: TeamRocket37 em 17 de Outubro de 2021, 10:21
Citação de: bolaredonda em 17 de Outubro de 2021, 10:12
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Outubro de 2021, 20:47
Prefiro jogar para ganhar 4/5 do ir aos 5, enfraquecer as outras e depois ganhar 2/5.

Vamos ver é se no final não ficamos no 1/5

Basket Futsal Hóquei Fem acredito perfeitamente na revalidação do Título.
Agora o andebol feminino tenho muitas dúvidas já

Daquilo que vi na supertaça de futsal e na final do hóquei da época passada não consigo ver um favorito destacado. Pode perfeitamente cair para qualquer dos lados. Andebol também dou como perdido, o Florêncio tem muita conversa mas tudo espremido não ficamos melhor.

Futsal em playoffs ninguém nos ganha uma eliminatória.
Hóquei é diferente pode acontecer, por causa do Paulão.
Continuamos a ser favoritos.


gungunhana

Citação de: Cyb3rNeo em 17 de Outubro de 2021, 00:31
Muito a melhorar ainda...

Ora nem mais.

Melhorar e mt em treino o que se tem. Não sei nem minimamente o que se paga no voleibol, mas sei que temos aqui jogadoras que já o ano passado disse serem demasiado frágeis em vários aspectos do jg, que as tornam desiquilibradas.
Temos 3 atacantes (uma delas é nova e tem sido apresentada como um talento emergente do volei portugues) que não recebem um unico serviço que venha tenso...
Ontem foi ridiculo ve-las a tremer sempre que a 5 do Porto servia, e claro essa 5 sempre que servia punha a bola na zona delas.
Portanto e já que foram escolhidas, estão cá e pelos vistos vão continuar, será bom desenvolver capacidades da Alice, Carina e Thaynara a receber pk lá está servem para jogar contra  algumas equipas na defesa, mas pura e simplesmente não servem para outras ( ou outra neste caso, vamos ver os jgs contra as outras equipas do nosso campeonato, que sejam melhorzinhas).

Mt interessantes a atacar, mas a receber todas a um nivel actual confrangedor.

TeamRocket37

Citação de: gungunhana em 17 de Outubro de 2021, 12:36
Citação de: Cyb3rNeo em 17 de Outubro de 2021, 00:31
Muito a melhorar ainda...

Ora nem mais.

Melhorar e mt em treino o que se tem. Não sei nem minimamente o que se paga no voleibol, mas sei que temos aqui jogadoras que já o ano passado disse serem demasiado frágeis em vários aspectos do jg, que as tornam desiquilibradas.
Temos 3 atacantes (uma delas é nova e tem sido apresentada como um talento emergente do volei portugues) que não recebem um unico serviço que venha tenso...
Ontem foi ridiculo ve-las a tremer sempre que a 5 do Porto servia, e claro essa 5 sempre que servia punha a bola na zona delas.
Portanto e já que foram escolhidas, estão cá e pelos vistos vão continuar, será bom desenvolver capacidades da Alice, Carina e Thaynara a receber pk lá está servem para jogar contra  algumas equipas na defesa, mas pura e simplesmente não servem para outras ( ou outra neste caso, vamos ver os jgs contra as outras equipas do nosso campeonato, que sejam melhorzinhas).

Mt interessantes a atacar, mas a receber todas a um nivel actual confrangedor.


Qual Carina? Quem Jogadora é essa?
A Karina é central e não recebe.

gungunhana

Tens toda a razão, não é Carina é a Camila Rodrigues a 17... my bad.

bolaredonda

Citação de: TeamRocket37 em 17 de Outubro de 2021, 12:46
Citação de: gungunhana em 17 de Outubro de 2021, 12:36
Citação de: Cyb3rNeo em 17 de Outubro de 2021, 00:31
Muito a melhorar ainda...

Ora nem mais.

Melhorar e mt em treino o que se tem. Não sei nem minimamente o que se paga no voleibol, mas sei que temos aqui jogadoras que já o ano passado disse serem demasiado frágeis em vários aspectos do jg, que as tornam desiquilibradas.
Temos 3 atacantes (uma delas é nova e tem sido apresentada como um talento emergente do volei portugues) que não recebem um unico serviço que venha tenso...
Ontem foi ridiculo ve-las a tremer sempre que a 5 do Porto servia, e claro essa 5 sempre que servia punha a bola na zona delas.
Portanto e já que foram escolhidas, estão cá e pelos vistos vão continuar, será bom desenvolver capacidades da Alice, Carina e Thaynara a receber pk lá está servem para jogar contra  algumas equipas na defesa, mas pura e simplesmente não servem para outras ( ou outra neste caso, vamos ver os jgs contra as outras equipas do nosso campeonato, que sejam melhorzinhas).

Mt interessantes a atacar, mas a receber todas a um nivel actual confrangedor.


Qual Carina? Quem Jogadora é essa?
A Karina é central e não recebe.

Ele está falar da Camila Rodrigues

TeamRocket37

Citação de: gungunhana em 17 de Outubro de 2021, 13:34
Tens toda a razão, não é Carina é a Camila Rodrigues a 17... my bad.

Ah ok.
Camila e Kamila para mim não tinham continuado.
Entendo porque ficaram.
Preferia 2 jovens como a Alice e a Marisa para potencializar.

FaithNoMore






eplunum

Vergonhoso não termos ido buscar uma líbero a nossa recepção é ridicula,incompetentes nojentos.

FaithNoMore


katso