Voleibol Feminino 2021/2022

ForçadoBloqueio

Citação de: iREDBLOOD em 27 de Março de 2022, 19:05
Citação de: Carlos Pedro SLB em 27 de Março de 2022, 19:01
Há aqui muita gente bi-polar

Tenham juízo pessoal. Apoiem mas é em vez de falarem mal.

Se perdermos perdemos mas isso não tira mérito nenhum ao que as miúdas tem feito.

Adepto é aquele que apoia incondicionalmente e não só quando ganhamos.

Estou a perder o meu tempo aqui

Isto é competição e elas são profissionais. Ninguem está a tirar mérito mas também tem que haver responsabilidade da parte delas.

São profissionais?!?!? Ok, estou oficialmente escandalizado.

Carlos Pedro SLB

Citação de: axiomas em 27 de Março de 2022, 19:05
Citação de: Carlos Pedro SLB em 27 de Março de 2022, 19:04
Citação de: axiomas em 27 de Março de 2022, 19:02
Citação de: Carlos Pedro SLB em 27 de Março de 2022, 19:01
Há aqui muita gente bi-polar

Tenham juízo pessoal. Apoiem mas é em vez de falarem mal.

Se perdermos perdemos mas isso não tira mérito nenhum ao que as miúdas tem feito.

Adepto é aquele que apoia incondicionalmente e não só quando ganhamos.

Estou a perder o meu tempo aqui
Mas tu estás a ver o jogo? Vamos bater palmas quando há ali lances que parecem as miúdas a jogar voleibol no sétimo ano? Toma noção

Claro que vou bater palmas, é o meu clube, é a minha Equipa, é o meu Benfica. O meu papel é apoiar.
Então bate. É porque levar na pá te serve.

Eh pá isso cada um fala daquilo que gosta e sabe

TeamRocket37

Citação de: iREDBLOOD em 27 de Março de 2022, 19:05
Citação de: Carlos Pedro SLB em 27 de Março de 2022, 19:01
Há aqui muita gente bi-polar

Tenham juízo pessoal. Apoiem mas é em vez de falarem mal.

Se perdermos perdemos mas isso não tira mérito nenhum ao que as miúdas tem feito.

Adepto é aquele que apoia incondicionalmente e não só quando ganhamos.

Estou a perder o meu tempo aqui

Isto é competição e elas são profissionais. Ninguem está a tirar mérito mas também tem que haver responsabilidade da parte delas.



Existe uma diferença o Porto é 100% profissional o Benfica não é.

Chico_odv

Citação de: TeamRocket37 em 27 de Março de 2022, 19:03
Citação de: Chico_odv em 27 de Março de 2022, 19:02
Sem a Fernanda, nem na luz.

Também dizias que não ganhamos jogo nenhum ao Leixões, Sporting e Porto há um tempo atrás e falhaste redondamente amigo

E espero enganar-me novamente, quem me dera.

Duaarte

Surreal, uma equipa sem estofo emocional nunca poderá ser campeã. É inadmissível o que aconteceu após o 2-0, imperdoável para uma equipa profissional


Josepereira1904

Citação de: Duaarte em 27 de Março de 2022, 19:07
Surreal, uma equipa sem estofo emocional nunca poderá ser campeã. É inadmissível o que aconteceu após o 2-0, imperdoável para uma equipa profissional
Nao são profissionais

IPASLB

Só há uma forma de fazer esquecer este jogo de hoje, VENCER OS DOIS JOGOS NA LUZ, ponto!

M9N


IPASLB

Citação de: Josepereira1904 em 27 de Março de 2022, 19:08
Citação de: Duaarte em 27 de Março de 2022, 19:07
Surreal, uma equipa sem estofo emocional nunca poderá ser campeã. É inadmissível o que aconteceu após o 2-0, imperdoável para uma equipa profissional
Nao são profissionais
Todas as brasileiras são profissionais, portuguesas não sei se não haverá alguma.

bolaredonda

Era bom demais para ser verdade.

Nem a AJM era tão má como os últimos resultados pareciam apontar, nem nós temos plantel para chegar mais longe.

Há que olhar para o exemplo do basquetebol e ajustar o projeto.

axiomas

Citação de: IPASLB em 27 de Março de 2022, 19:05
Não tenho que dar satisfações a ninguém do meu Benfiquismo, mesmo assim vou dar alguns exemplos da forma como eu encaro o SLB;

Tenho a MESMA EXIGÊNCIA para equipas masculinas ou femininas.

Estou-me a cagar se as nossas jogadoras são bonitas e boas, quero é que GANHEM (sou heterossexual mas não vejo as equipas femininas do SLB por causa de o ser ou de ficar-me a babar a olhar para a beleza física delas)!

Depois de 2 sets a zero, só tinham que vencer este jogo, o resto é CONVERSA!
Podem perder, mas não como foi.

Completamente amassadas.
Zero inteligência emocional.
Zero inteligência competitiva.

O parcial depois do último empate no terceiro set é 46-24. É um descalabro. Foram jogadas com duas e três jogadoras nossas por terra e a bola idem. Até se estorvaram. Serviços fáceis para fora, serviços de bolas que teriam de ser jogadas obrigatoriamente. Possível 8-6 na negra, 9-7...

Muito, muito mau.

E cheira-me que este jogo vai deixar marcas. Na Fernanda, infelizmente já deixou físicas, nas outras colegas mentalmente vai ficar o fantasma.

Duaarte

Citação de: Josepereira1904 em 27 de Março de 2022, 19:08
Citação de: Duaarte em 27 de Março de 2022, 19:07
Surreal, uma equipa sem estofo emocional nunca poderá ser campeã. É inadmissível o que aconteceu após o 2-0, imperdoável para uma equipa profissional
Nao são profissionais
Correção, semi-profissionais


Valandil71

Miserável atitude, vergonhosa exibição, capacidade zero e, pior do que isso, sorrisos na cara de algumas. Profissionais ou não, nunca, nunca se deita a toalha ao chão e muito menos contra os Porcos.