Época 2021/2022

SLB37

.

TeamRocket37

Citação de: SLB37 em 07 de Maio de 2022, 11:00
O Nicolia vai renovar com o Benfica?

Pergunta ao Rui Costa.

paulomaia1972

SLB37

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Maio de 2022, 12:33
Citação de: SLB37 em 07 de Maio de 2022, 11:00
O Nicolia vai renovar com o Benfica?

Pergunta ao Rui Costa.

Já estou a ver que é mesmo verdade

Rui Nogueira

O Nicolia vai conseguir o que queria.
Manrubia vai ser emprestado?

TeamRocket37

Citação de: Rui Nogueira em 07 de Maio de 2022, 14:08

Em Espanha na Galiza já se fala que vai emprestado para Liceo.

Mozer_4

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Maio de 2022, 14:19

Inacreditável. Clube de burros e incompetentes.

Rui Nogueira

Citação de: Mozer_4 em 07 de Maio de 2022, 14:24

Inacreditável. Clube de burros e incompetentes.
Subscrevo.

paulomaia1972

Nicolia e para despachar, urgentemente.

20Nico Gaitan20

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Maio de 2022, 15:12
Nicolia e para despachar, urgentemente.
vai renovar

Pelo que se diz

paulomaia1972

DB4700

Na Argentina, no ano passado, também diziam que o Pablo Álvarez ia renovar com o Barcelona. Vale o que vale.

DB4700

Eu gostava que o Nicolia saísse do Benfica porque não gosto do Hóquei que a equipa pratica, muito às cavalitas do Nicolia, que assume grande parte do nosso jogo, e cujas as ideias são quase sempre rematar de longe ou passe para o segundo poste. Não há nem mais um. E o problema é que se com ele a assumir o jogo desta maneira ficamos em 3º quando ele tem 36 anos, parece-me lógico que com 37 anos a coisa só vai piorar.

Não sei se vai renovar ou não. Na minha opinião não faz sentido que renove. Mas, se os dirigentes acreditarem que o Benfica joga assim porque é assim que é o melhor para o clube (ou seja é bom base nos desequilibrios de individualidades que estaremos mais perto de ganhar), então é verdade que faz sentido que o Nicolia renove, porque tem sido o jogador com maior produção do plantel, quer em golos, quer em assistência.

Eu gostava é que me dissessem que outro clube tem tido sucesso a jogar desta maneira, porque eu não vejo. O Nicolia pode ser o jogador com maior produção no Benfica, mas é também o que mais bola tem tido e, a mim, que estou de fora, parece-me genuinamente que é o maior travão a esta equipa poder jogar Hóquei a sério.

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 07 de Maio de 2022, 22:53

Na Argentina, no ano passado, também diziam que o Pablo Álvarez ia renovar com o Barcelona. Vale o que vale.

E ia tinha tudo acertado com o Toni Miró.
Só que Laporta mandou embora o Miró e foi buscar o Cairo, já era promessa eleitoral.
Cairo retirou a proposta de 3 anos que Pablo tinha, para só oferecer 1 ano.
Digo já se não fosse isso, Pablo Alvarez ainda era jogador do Barcelona, só veio para cá pelos 3 anos de contrato que Benfica lhe deu.
A mulher tinha aberto um negócio há 6 meses em Barcelona.

BlankFile

Citação de: DB4700 em 07 de Maio de 2022, 23:03
Eu gostava que o Nicolia saísse do Benfica porque não gosto do Hóquei que a equipa pratica, muito às cavalitas do Nicolia, que assume grande parte do nosso jogo, e cujas as ideias são quase sempre rematar de longe ou passe para o segundo poste. Não há nem mais um. E o problema é que se com ele a assumir o jogo desta maneira ficamos em 3º quando ele tem 36 anos, parece-me lógico que com 37 anos a coisa só vai piorar.

Não sei se vai renovar ou não. Na minha opinião não faz sentido que renove. Mas, se os dirigentes acreditarem que o Benfica joga assim porque é assim que é o melhor para o clube (ou seja é bom base nos desequilibrios de individualidades que estaremos mais perto de ganhar), então é verdade que faz sentido que o Nicolia renove, porque tem sido o jogador com maior produção do plantel, quer em golos, quer em assistência.

Eu gostava é que me dissessem que outro clube tem tido sucesso a jogar desta maneira, porque eu não vejo. O Nicolia pode ser o jogador com maior produção no Benfica, mas é também o que mais bola tem tido e, a mim, que estou de fora, parece-me genuinamente que é o maior travão a esta equipa poder jogar Hóquei a sério.

O dossier Nicolia é muito simples de explicar:

Há um planeamento que foi discutido e bem executado a pensar num Benfica sem Nicolia. Quem manda na secção está convicto a 100% que foi a melhor decisão e a depender deles, o Nicolia sai mesmo no final da época.

No entanto, há um certo Presidente que gosta do Nicolia e tem duvidas. Logo, a única maneira do Nicolia renovar com o Benfica é esse Presidente intervir e oferecer-lhe um contrato novo. A batata quente está nas mãos dele.

Ou aceita o planeamento bem pensado e executado, ou renova com o Nicolia e lixa esse planeamento.