Época 2021/2022

Jack Bauer

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Maio de 2022, 17:00
Citação de: Jack Bauer em 28 de Maio de 2022, 16:58
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Maio de 2022, 16:53
Porto 8-4 Barcelos

9 Bolas Paradas a favor do Porto

7 Azuis ao Barcelos, 2 deles ao Rui Neto

Gonçalo Alves marcou 7/9 em Bolas Paradas, o melhor do mundo nas bolas paradas, o resto é conversa.

O que é que queres dizer com o "o resto é conversa"?

Sobre quem é o melhor do mundo a bater bolas paradas no Hóquei Mundial.

Não sabia que existia essa "discussão".

Obrigado.

TeamRocket37

Citação de: Jack Bauer em 28 de Maio de 2022, 17:01
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Maio de 2022, 17:00
Citação de: Jack Bauer em 28 de Maio de 2022, 16:58
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Maio de 2022, 16:53
Porto 8-4 Barcelos

9 Bolas Paradas a favor do Porto

7 Azuis ao Barcelos, 2 deles ao Rui Neto

Gonçalo Alves marcou 7/9 em Bolas Paradas, o melhor do mundo nas bolas paradas, o resto é conversa.

O que é que queres dizer com o "o resto é conversa"?

Sobre quem é o melhor do mundo a bater bolas paradas no Hóquei Mundial.

Não sabia que existia essa "discussão".

Obrigado.

Pensavas que era sobre arbitragem?

Arbitragem é simples de responder.

Miguel se não puxar um bocadinho para Porto, no Dragão, não é nomeado para fazer os jogos do Benfica.
Depois quando entra neste registo de azuis e bolas paradas, é festival.
João Duarte é parvo, quando começa apita azuis e bolas paradas não para.

O excesso de bolas paradas com Miguel e João apitar, é normal, quando perderam o controlo das coisas.

burnvski

Que autêntico assalto que foi este jogo. Mas eles vem cá e aqui é um inferno para qualquer adversário que nem os padres os vão safar.

Krovi20

Tendo visto o jogo não me choca o número de bolas paradas do Porto, já vi escândalos bem maiores no Dragão.

O Miguel Guilherme e o João Duarte quando começam a entrar no registo das bolas paradas não param, quando na 1ª parte marcam 3 penalties para o Porto e 1 para o Barcelos deu logo para ver que a 2ª parte ia ser igual ou pior.

Depois, já por várias vezes vi este Barcelos de Rui Neto perder a cabeça quando as coisas estão desfavoráveis, muito pouco controlo emocional. E aí o Rui Neto é o principal culpado porque é ele um dos que menos controlo tem, quando o Barcelos perde ele vê quase sempre azul por protestos, tenha ou não razão.

É uma das razões de não o querer aqui no Benfica, com as arbitragens que temos era expulso quase todos os jogos.

Di_Maria

Não sei como é que ainda existe este "desporto" em Portugal.

Não há palavras para os constantes roubos. Mais uma competição em Portugal em que o vencedor está definido antes de começar.

TeamRocket37

Citação de: Krovi20 em 28 de Maio de 2022, 18:14
Tendo visto o jogo não me choca o número de bolas paradas do Porto, já vi escândalos bem maiores no Dragão.

O Miguel Guilherme e o João Duarte quando começam a entrar no registo das bolas paradas não param, quando na 1ª parte marcam 3 penalties para o Porto e 1 para o Barcelos deu logo para ver que a 2ª parte ia ser igual ou pior.

Depois, já por várias vezes vi este Barcelos de Rui Neto perder a cabeça quando as coisas estão desfavoráveis, muito pouco controlo emocional. E aí o Rui Neto é o principal culpado porque é ele um dos que menos controlo tem, quando o Barcelos perde ele vê quase sempre azul por protestos, tenha ou não razão.

É uma das razões de não o querer aqui no Benfica, com as arbitragens que temos era expulso quase todos os jogos.

Análise muito correcta de uma pessoa que sabe ver e conhece hóquei.

Jack Bauer

Citação de: Di_Maria em 28 de Maio de 2022, 18:14
Não sei como é que ainda existe este "desporto" em Portugal.

Não há palavras para os constantes roubos. Mais uma competição em Portugal em que o vencedor está definido antes de começar.

Já houve roubos maiores.

Este foi um roubo médio.

Ainda vai chegar o tempo em que vão existir benfiquistas a defender os andrades e os roubos, pelo amor à modalidade.

Já faltou mais.

Só espero que não estejam dentro do clube.

paulomaia1972

Foi à descarada. Sem palavras para estas pessoas. E ninguém aperta esta gente vendida.

paulomaia1972

https://www.abola.pt/nnh/2022-05-28/hoquei-em-patins-fc-porto-vence-oc-barcelos-com-sete-golos-de-goncalo-alves/943154

Está pseudo jornalista Gabriela Melo faz aqui uma bela notícia sem nenhuma parcialidade. Incrível o nível baixo a que chegou o jornal A Bola.

BlankFile

Por mim tinham 20 bolas paradas todos os jogos.

20? Não... 40 até!

Filhos da puta, corruptos, sujos, lixo de agremiação.

Kurt Cobain 10

karkow

Citação de: Krovi20 em 28 de Maio de 2022, 18:14

Lol. Ou seja....o Miguel Guilherme continua a ser dos vossos preferidos....mesmo que já seja a segunda vez que faz esta merda este ano..não me esqueco da primeira jornada este ano contra o mesmo Barcelos, no mesmo curral. Mas como tem de " fazer isto" para continuar a ser o vosso arbitro preferido 🤣😂☺️😅  Deixar o cabrao continuar a roubar para os de sempre. Está certo. Gosto sempre de ouvir que um gajo que está constantemente a fazer isto para os mesmos...continua o menino querido da Luz. Fodass. A mim faz me lembrar um João Pinheiro encapotado. Vermelho por dentro....e por fora tudo menos isso. Está certo. Apoiem. Amanhã todos ao João Rocha. Acho que temos mais hipótese com o Pedro Silva e Joaquim Pinto que com 4ste boneco. 9 bolas paradas para os Andrades 🤣😂☺️😅 o árbitro mais querido da Luz.. Meu rico Ricardo Leão..

PS: ao menos o Rui Neto é grande benfiquista e tem sangue na guelra. Tem os tomates no sítio e não tem medo. Mesmo naquele curral. Se nem assim gostam dele ....fiquem lá com o boneco do Nuno Resende..

karkow

Citação de: BlankFile em 28 de Maio de 2022, 22:24

20? Não... 40 até!

Deixa Blank..é o " querido" Miguel Guilherme a apitar. Como é para os Andrades....pode marcar umas 10 por jogo. Já não é o que ele faz?

karkow

20? Não... 40 até!

Deixa Blank..é o " querido" Miguel Guilherme a apitar. Como é para os Andrades....pode marcar umas 10 por jogo. Já não é o que ele faz?

BlankFile

Citação de: karkow em 29 de Maio de 2022, 02:11

20? Não... 40 até!

Eu também não gosto do Miguel Guilherme. Quer dizer, em tempos já o achei bom árbitro, isento... mas vendeu-se. É outro idiota que caiu nas redes do poder corrupto da FPP.

O Ricardo Leão, apesar daquele episódio no mínimo infeliz com o Edu Llamas no derby contra os lagartos da fase regular na Luz, continua a ser de muito longe o melhor árbitro do Hoquei Nacional, e é um gajo limpo. Pode errar como qualquer um, mas é limpo.