Época 2021/2022

karkow

Citação de: BlankFile em 29 de Maio de 2022, 02:13
Citação de: karkow em 29 de Maio de 2022, 02:11
Citação de: BlankFile em 28 de Maio de 2022, 22:24
Por mim tinham 20 bolas paradas todos os jogos.

20? Não... 40 até!

Filhos da puta, corruptos, sujos, lixo de agremiação.

Deixa Blank..é o " querido" Miguel Guilherme a apitar. Como é para os Andrades....pode marcar umas 10 por jogo. Já não é o que ele faz?

Eu também não gosto do Miguel Guilherme. Quer dizer, em tempos já o achei bom árbitro, isento... mas vendeu-se. É outro idiota que caiu nas redes do poder corrupto da FPP.

O Ricardo Leão, apesar daquele episódio no mínimo infeliz com o Edu Llamas no derby contra os lagartos da fase regular na Luz, continua a ser de muito longe o melhor árbitro do Hoquei Nacional, e é um gajo limpo. Pode errar como qualquer um, mas é limpo.

Fácil. Na mouche. Eu quando maltrato e digo mal do FDP do Miguel Guilherme....dizem que não sou benfiquista 😅☺️😂🤣 e logo quem. Podia ser menos podia. Mas isto é doença que não irá passar. Nunca. Dois jogos Porto Barcelos no Curral...devem ter tido umas 15 bolas paradas. Denominador comum em ambas??? Miguel Guilherme.

xines10

Existe muito árbitro competente, mas que não é honesto.
Para mim o Joaquim Pinto é gajo que melhor arbitra, mas é  dos mais desonestos.
Mas muita  desta subjectividade é  culpa das regras e dos clubes.
Qualquer árbitro com as regras que existem podem "matar " uma equipa e estar em linha com as regras...

TeamRocket37

Citação de: xines10 em 29 de Maio de 2022, 08:52
Qualquer árbitro com as regras que existem podem "matar " uma equipa e estar em linha com as regras...

É sim, mas o Joaquim Pinto, apita como e quando quer.

Eu gosto do Miguel Guilherme e do Ricardo Leão, são componentes e são isentos nos jogos, com eles a nossa percentagem em jogos grandes elevada de vitória.

Depois tem os árbitros maus e não honestos tipo o Pedro Silva.

Depois tem os árbitros parvos tipo o João Duarte.

Depois tem os árbitros bons, mas já corrompidos tipo o Rui Torres.

Depois tem os árbitros com potencial Carlos Correia e o Pedro Figueiredo, mas formato a escolha do "Minho"

xines10

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Maio de 2022, 12:24

Eu gosto do Miguel Guilherme e do Ricardo Leão, são componentes e são isentos nos jogos, com eles a nossa percentagem em jogos grandes elevada de vitória.

Depois tem os árbitros com potencial Carlos Correia e o Pedro Figueiredo, mas formato a escolha do "Minho"
Eu nem me estou a referir só a nós, mesmo de jogos na segunda.
Por exemplo a Silvia é  do mais incompetete que existe..têm outro do Porto o Jerónimo que é cada festival, meus Deus...
Porque na primeira a coisa é má, mas na segunda e terceira são autêntico "massacres " dos árbitros.
O Miguel e o Leao têm dias que ...
Mas volto a referir as regras têm que ser esclarecidas e mais simples.
Por exemplo é humanamente impossível um árbitro na terceira(onde apita sozinho) fazer cumprir as regras nos penalties e LD.

Monstro_SLB

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Maio de 2022, 16:53
Porto 8-4 Barcelos

9 Bolas Paradas a favor do Porto

7 Azuis ao Barcelos, 2 deles ao Rui Neto

Gonçalo Alves marcou 7/9 em Bolas Paradas, o melhor do mundo nas bolas paradas, o resto é conversa.

Com tantas bolas parados por jogo até eu ficava o melhor do mundo.
Corrupção ao mais alto nível e o resto é que é conversa!

Senhor Aimar

Citação de: xines10 em 29 de Maio de 2022, 12:55
Citação de: TeamRocket37 em 29 de Maio de 2022, 12:24

Eu nem me estou a referir só a nós, mesmo de jogos na segunda.
Por exemplo a Silvia é  do mais incompetete que existe..têm outro do Porto o Jerónimo que é cada festival, meus Deus...
Porque na primeira a coisa é má, mas na segunda e terceira são autêntico "massacres " dos árbitros.
O Miguel e o Leao têm dias que ...
Mas volto a referir as regras têm que ser esclarecidas e mais simples.
Por exemplo é humanamente impossível um árbitro na terceira(onde apita sozinho) fazer cumprir as regras nos penalties e LD.

Sou supeito p falar de árbitros pq são uma classe que me dá nojo. Não deveria ser assim, pois são essenciais q qq desporto, mas a maioria deles não vale nada. E qd digo não vale nada, nem falo tecnicamente, não falo de conhecimento ou interpretação de regaras e lances. Qd digo que não valem nada é pq como seres humanos são fracos. COnheci mt arbitro ao longo dos mts anos que lá andei e a maioria deles qd tem o apito na mao transcendem-se, mas p pior. Não conseuem nem sabem lidar com o pdoer que o apito lhes dá.
Admito que grande parte dos jogadores não les facilita a vida, quer na forma de jogar, quer sobretudo na pressão que lhes colocam, mas a maioria dos arbitros não está peparada p lidar com essa pressão e acto continuo utilziam o apito p provocar o jogador e mtas vezes o publico.
Sou sicnero, não acredito que a maioria erre pq lhes mandam ou lhes pagam, a maoria erra, propositadamente, pq são vingativos, fracos mentalmente e gostam de exibir o poder que acham que têm.
Falta formação à arbitragem  no geral, sobretudo na gestão de emoçoes.

karkow

O Pinto mostrou no derby domingo à saciedade....que é o melhor árbitro português dos últimos largos anos e um dos melhores do mundo. Quando quer....repito, quando quer. Maior parte das vezes não quer e só vê azul à frente cabrão. Mas quando quer......sabe muito.

kino

O hoquei funciona assim. Se os corruptos não necessitam de nada para ganhar levam com a ajudinha de um ou dois penaltys para estarem descansados. Se necessitarem de 10 penaltys para ganharem vao os ter, e ate correm o risco de no proximo jogo contra o barcelos terem 10 penaltys e 10 livres para ganhar. Porque os corruptos tem mesmo que ganhar. Sao a raça mais forte, contra tudo contra todos.

TeamRocket37

Para os verdadeiros amantes do hóquei em patins deixou aqui este site

http://sudamericano.comitehockeypatin.ar/league/8

Os 1º Jogos Sudamericanos de patinagem estão a decorrer.

Estão 36 equipas masculinas de Hóquei em Patins a disputar a prova e 17 equipas femininas.

O site deles da prova top, queria uma assim para Liga Portuguesa.

TeamRocket37

Estão 30 equipas argentinas, 5 equipas chilenas e 1 equipa Brasileira a participar no Torneio Masculino

Estão 13 equipas argentinas, 3 equipas chilenas e 1 equipa Brasileira a participar no Torneio Feminino

Espetacular, depois de quase 2 anos sem jogar hóquei em patins na américa do sul devido a pandemia.

TeamRocket37

Carlos Lopez aos 45 anos está a jogar pelo UVT e Mariano Velasquez aos 44 anos está a jogar no Social de San Juan com o filho na mesma equipa.

paulomaia1972

Citação de: TeamRocket37 em 31 de Maio de 2022, 21:41
Estão 30 equipas argentinas, 5 equipas chilenas e 1 equipa Brasileira a participar no Torneio Masculino

Estão 13 equipas argentinas, 3 equipas chilenas e 1 equipa Brasileira a participar no Torneio Feminino

Espetacular, depois de quase 2 anos sem jogar hóquei em patins na américa do sul devido a pandemia.

devíamos estar atentos para recrutar um ou 2 talentos para a formação e para a equipa feminina.

TeamRocket37

Citação de: paulomaia1972 em 31 de Maio de 2022, 21:44
Citação de: TeamRocket37 em 31 de Maio de 2022, 21:41

devíamos estar atentos para recrutar um ou 2 talentos para a formação e para a equipa feminina.

Falando no feminina a nossa Martinha Veira está a jogar pelo Aberastin contra o San Jorge do Chile do Aldo Cantoni mais logo.

vcart31

Benfica reforça investimento nas modalidades
Principais desportos de pavilhão, atletismo e râguebi beneficiados com orçamento

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/benfica-reforca-investimento-nas-modalidades?ref=HP_DestaquesPrincipais

Vamos ver o que isto vai dar...

GuilhermePedro

Citação de: TeamRocket37 em 31 de Maio de 2022, 21:19
Para os verdadeiros amantes do hóquei em patins deixou aqui este site

http://sudamericano.comitehockeypatin.ar/league/8

Os 1º Jogos Sudamericanos de patinagem estão a decorrer.

Estão 36 equipas masculinas de Hóquei em Patins a disputar a prova e 17 equipas femininas.

O site deles da prova top, queria uma assim para Liga Portuguesa.

Espetaculo! Obrigado! Há transmissao online?