Hóquei em Patins Feminino 2021/2022 - SL Benfica Vencedor do CN, TP e ST!!!

FaithNoMore

Citação de: J.P. em 05 de Maio de 2022, 14:55
Citação de: slb_1904_fem em 05 de Maio de 2022, 14:52
Essa deve ser para rir  ;D
Desde quando é que o Toni treinou a equipa de hóquei feminino?

Devia informar-se antes de falar! Ou se está informado, passaram-lhe mal a informação.

Aí peço desculpa senhor(a) inteligência!  :cool2:

És tu Paulo Almeida?

Ou ele ou alguma das jogadoras que o seguram à força no lugar.

Kurt Cobain 10

Citação de: Chico_odv em 05 de Maio de 2022, 01:39
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Maio de 2022, 00:29
Estive lá . Pá a gr da sanjonense nunca mais faz uma exibição destas . O Paulo Almeida está na hora de ir co crl.

Uma palavra para as atletas do futsal  que mais uma vez estavam lá apoiar uma modalidade feminina .

Inês Fernandes  :smitten:

Pelo que disseram na BTV, na 1a parte jogou uma guarda redes, e na 2a outra...
acho que jogou sempre a mesma . a viola.

Kurt Cobain 10

Citação de: slb_1904_fem em 05 de Maio de 2022, 14:33
Realmente acho uma piada desgraçada a estas personagens que chegam aqui e só falam mal do treinador  :clap1:
Estas personagens são as mesmas que um dia quando o Paulo Almeida sair e a equipa for ao fundo, chegam aos posts e escrevem "volta Paulo Almeida", como muitos que falavam mal do Pedro Nunes e depois já queriam o regresso dele! Só inteligências quando se fala em hóquei. Mas até percebo, o lugar de treinador é o mais ingrato. Quando se ganha é o maior, quando se perde já pode sair.
Acontece o contrário quando se é jogador, não lhes podem tocar. Aliás o Paulo Almeida quando era jogador, ninguém lhe tocava com aquela qualidade, a brilhar nos ringues a nível nacional e internacional.
Enfim... só entendedores desta modalidade por aqui!
Tenho muito respeito pelo Paulo Almeida enquanto jogador do Benfica , que vi jogar muitas vezes naquela equipa com Zé Carlos , Luis Ferreira , Vitor Fortunato ...mas como treinador é muito fraco .

Ontem fui ver o jogo contra a sanjonense e ele parecia uma "mumia " no banco  . não conseguiu contrariar o jogo da sanjoanense ...

slb_1904_fem

Mas vamos lá ver, também temos de perceber que estas atletas estão cansadas! Aliás, este jogo deveria ser este fim de semana e não no dia de ontem, poucos dias depois do jogo contra o Palau e de fazerem uma viagem de autocarro para Gijon (ida e volta) de 9/10h! Eu também vi o jogo e ao contrário de partir para o ataque ao treinador Paulo Almeida, verifico que as pernas das jogadoras estavam pesadas, que o golo da Sanjoanense foi um erro por parte da Maria Vieira, que passou a bola à jogadora da Sanjoanense e que podíamos estar lá a noite inteira que a bola não entrava.
O alvo mais fácil será sempre, mas sempre o treinador, mas há que ver num todo.

TeamRocket37

Desculpa agora é do cansaço.

Só dá vontade de rir  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Benfica tem de mais de obrigação de ganhar ao Sanjoanense (Oh agora a Sanjoanense é uma grande equipa lol) mesmo cansadas de uma viagem, aonde tiveram mais que horas suficientes para descansar depois da viagem.

Palau fez 2 jogos em 24 horas, ganhou a Liga Europeia, e já ganhou hoje 4-2 ao Cedanyola para os quartos da Copa da Rainha.
Cansaço é desculpa de perdedores.

J.P.

Citação de: slb_1904_fem em 05 de Maio de 2022, 16:11
Mas vamos lá ver, também temos de perceber que estas atletas estão cansadas! Aliás, este jogo deveria ser este fim de semana e não no dia de ontem, poucos dias depois do jogo contra o Palau e de fazerem uma viagem de autocarro para Gijon (ida e volta) de 9/10h! Eu também vi o jogo e ao contrário de partir para o ataque ao treinador Paulo Almeida, verifico que as pernas das jogadoras estavam pesadas, que o golo da Sanjoanense foi um erro por parte da Maria Vieira, que passou a bola à jogadora da Sanjoanense e que podíamos estar lá a noite inteira que a bola não entrava.
O alvo mais fácil será sempre, mas sempre o treinador, mas há que ver num todo.

Que troll, foda-se!

TeamRocket37

Benfica podia deixar a Marlene Sousa e a Maria Sofia Silva na bancada, e tinha obrigação a mesma de ganhar ao Sanjoanense.
Não sejamos ridículos.

slb_1904_fem

Opá, sim... Têm razão!
Vocês percebem totalmente disto, os típicos treinadores de bancada. Quer dizer, muitos nem de bancada, só são é felizes a destilar ódio aos outros atrás de um computador/tlm.
Sejam felizes meus caros(as).
Viva ao Sport Lisboa e Benfica.
:bandeira1:

Il trattore

Realmente acho uma piada desgraçada a estas personagens que chegam aqui e só falam mal do treinador  :clap1:
Estas personagens são as mesmas que um dia quando o Paulo Almeida sair e a equipa for ao fundo, chegam aos posts e escrevem "volta Paulo Almeida", como muitos que falavam mal do Pedro Nunes e depois já queriam o regresso dele! Só inteligências quando se fala em hóquei. Mas até percebo, o lugar de treinador é o mais ingrato. Quando se ganha é o maior, quando se perde já pode sair.
Acontece o contrário quando se é jogador, não lhes podem tocar. Aliás o Paulo Almeida quando era jogador, ninguém lhe tocava com aquela qualidade, a brilhar nos ringues a nível nacional e internacional.
Se o Paulo Almeida é assim tão bom treinador porque nenhuma equipa masculina lhe pega? Ter sido bom jogador não quer dizer que seja bom treinador, o que não falta aí são bons exemplos disso. Vê lá tu que aqui até se está a pedir que o Paulo Almeida saia enquando esta a ganhar, não quando o "barco for ao fundo". Alguém me recorda quais foram as palavras da Ana Arxe quando cá esteve?

TeamRocket37

Citação de: Il trattore em 05 de Maio de 2022, 16:20
Se o Paulo Almeida é assim tão bom treinador porque nenhuma equipa masculina lhe pega? Ter sido bom jogador não quer dizer que seja bom treinador, o que não falta aí são bons exemplos disso. Vê lá tu que aqui até se está a pedir que o Paulo Almeida saia enquando esta a ganhar, não quando o "barco for ao fundo". Alguém me recorda quais foram as palavras da Ana Arxe quando cá esteve?

https://www.ccma.cat/catradio/alacarta/tot-gira/aina-arxe-aqui-no-defensa-ni-deu/audio/1020022/

Aina Arxé: "Aquí no defensa ni Déu"

11/11/2018

Aina Arxé té 20 anys i és la primera temporada que juga al Benfica després de 8 anys al Voltregà. La jugadora ripollesa explica la seva trajectòria i també els canvis que ha detectat entre el sistema de joc d'aquí i el de Portugal. Acostumada a un estil més rigorós en defensa fa servir, mig en broma, l'expressió "Aquí no defensa ni Déu" per reflectir una de les principals diferències.

Cloughie

Se for ao tópico do dono da secção daqui a pouco, já se vê logo quem é. :coolsmiley:

Il trattore

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Maio de 2022, 16:24
Citação de: Il trattore em 05 de Maio de 2022, 16:20

https://www.ccma.cat/catradio/alacarta/tot-gira/aina-arxe-aqui-no-defensa-ni-deu/audio/1020022/

Aina Arxé: "Aquí no defensa ni Déu"

11/11/2018

Aina Arxé té 20 anys i és la primera temporada que juga al Benfica després de 8 anys al Voltregà. La jugadora ripollesa explica la seva trajectòria i també els canvis que ha detectat entre el sistema de joc d'aquí i el de Portugal. Acostumada a un estil més rigorós en defensa fa servir, mig en broma, l'expressió "Aquí no defensa ni Déu" per reflectir una de les principals diferències.
Ora bem, felizmente o Paulo vai ficar muitos anos,  estamos safos do barco ir ao fundo.

Universo Benfica

Camp. Nacional Hóquei Patins Fem. 2021/22 | 2ª Fase | 13ª Jornada

SL Benfica 1-1 AD Sanjoanense

Raquel Santos (1)

Resumo do Jogo

Jogos da 13ª Jornada | Classificação

marsupial

Concordo e já o afirmei aqui que o Paulo Almeida não é solução mas sim problema e acho que chegou ao fim do ciclo, dito isto tem o meu respeito e  não o vou insultar...preocupa-me o rumo desta equipa e alguém tem de fazer algo para mudar as coisas sob pena de perdermos a hegemonia interna...o Benfica tem o adn dos vencedores e vencendo cá dentro, esperava-se que se partisse para as conquistas lá fora e isso não aconteceu, ainda estamos a tempo de inverter a situação e isso passa por mudar a equipa técnica e investir em jogadoras de nível, não são necessárias muitas, duas ou três e um novo rumo, para isso tem de haver ambição e coragem mesmo que as jogadoras atuais que estão acomodadas, não concordem, primeiro está o Benfica e definitivamente temos de mudar o rumo...

Jayson Tatum

.