Hóquei em Patins Feminino 2021/2022 - SL Benfica Vencedor do CN, TP e ST!!!

Teka_91

Deveriam tentar colocar o jogo mais cedo.

De qualquer forma tudo ao pavilhão no sábado!

lancadordedois


Dandy


jom.santos90

Citação de: lancadordedois em 20 de Junho de 2022, 15:02
Citação de: Teka_91 em 20 de Junho de 2022, 13:08
Deveriam tentar colocar o jogo mais cedo.

De qualquer forma tudo ao pavilhão no sábado!

18h dava na boa
18h não daria.. não nos podemos esquecer que o jogo de hóquei masculino pode ter prolongamento e penaltis.. a começar às 15, se tivesse prolongamento e penaltis nunca acabaria antes das 17h30.
poderia ser talvez às 19h

mas pronto, la estarei em ambos os jogos à mesma

Kurt Cobain 10


Kurt Cobain 10

 A uma vitória de ser eneacampeão  :slb2:

Encher o pavilhão  :slb2:

SAL.

Acho q não há melhor sensação q a de ter contribuído para uma vitória da(s) nossa(s) equipa(s)!
Ir ver o Benfica não é suficiente, a nossa missão é apoiar o Benfica. É assim q vejo as coisas.
Para sentirmos as vitórias como nossas temos de o fazer. Dar e receber!

Dito isto, foi muito bom passar o jogo a puxar, incentivar, alertar... e no fim festejar!
O sentimento de comunidade q se vive nestes momentos (e q as equipas de pavilhão -principalmente as femininas, parece-me - fazem questão de integrar) é inigualável.
Esteja o pavilhão com 30, 50 ou 1500 pax.

Que sábado nos traga o caneco (repetir a 1a parte de domingo e melhorar face ao q foi feito na 2a parte)!

Infelizmente não poderei lá estar no sábado mas sei q outros lá estarão para apoiar a equipa e isso é o q mais interessa!

Sem euforias, rumo ao título!

JM21

Citação de: jom.santos90 em 21 de Junho de 2022, 11:51
Citação de: lancadordedois em 20 de Junho de 2022, 15:02
Citação de: Teka_91 em 20 de Junho de 2022, 13:08
Deveriam tentar colocar o jogo mais cedo.

De qualquer forma tudo ao pavilhão no sábado!

18h dava na boa
18h não daria.. não nos podemos esquecer que o jogo de hóquei masculino pode ter prolongamento e penaltis.. a começar às 15, se tivesse prolongamento e penaltis nunca acabaria antes das 17h30.
poderia ser talvez às 19h

mas pronto, la estarei em ambos os jogos à mesma
Normalmente, aceitam 3 horas de diferença, ou seja, 18h.

Não seria por aí.

Dandy






   Mereciam e merecem ter o pavilhão cheio.

   A realidade faz-me duvidar que assim acontecerá.





TeamRocket37

Sporting vai sofrer alterações no feminino a partida com a chegada do Quim Paulls.

Fala-se em mudança de treinador e chegada de 2 espanholas ao sporting.

Para próxima época vão se inscrever na Liga Europeia.

Cannigia7

Citação de: JM21 em 22 de Junho de 2022, 12:12
Citação de: jom.santos90 em 21 de Junho de 2022, 11:51
Citação de: lancadordedois em 20 de Junho de 2022, 15:02
Citação de: Teka_91 em 20 de Junho de 2022, 13:08
Deveriam tentar colocar o jogo mais cedo.

De qualquer forma tudo ao pavilhão no sábado!

18h dava na boa
18h não daria.. não nos podemos esquecer que o jogo de hóquei masculino pode ter prolongamento e penaltis.. a começar às 15, se tivesse prolongamento e penaltis nunca acabaria antes das 17h30.
poderia ser talvez às 19h

mas pronto, la estarei em ambos os jogos à mesma
Normalmente, aceitam 3 horas de diferença, ou seja, 18h.

Não seria por aí.


Façam um pequeno raciocionio lógico.

Jogo no João Rocha teve quase 2:30, ou seja, as 18:00 não seria seguro haver tempo para aquecimento sequer. A juntar a isso pode haver campeão na luz o que obrigará a limpar a pista e se for o SL Benfica campeão, como espero e vou la estar a torcer, nem as 20:00 devemos ter o piso limpo.

Cannigia7

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Junho de 2022, 14:22
Sporting vai sofrer alterações no feminino a partida com a chegada do Quim Paulls.

Fala-se em mudança de treinador e chegada de 2 espanholas ao sporting.

Para próxima época vão se inscrever na Liga Europeia.

O que se fala é que vão desinvestir mas não sei....

jom.santos90

o que faria sentido na minha opinião era este jogo ser ao inicio da tarde e o masculino ao final do dia.

seria muito mais provavel a malta aparecer para o jogo da tarde e depois aguentar-se perto do estadio e assistir ao classico no feminino do que ao contrario.

ainda por cima com futsal no JR as 21h.. temo muito que o pavilhao esteja quase vazio para este jogo que quase de certeza dara titulo...

JM21

Citação de: Cannigia7 em 22 de Junho de 2022, 16:18
Citação de: JM21 em 22 de Junho de 2022, 12:12
Citação de: jom.santos90 em 21 de Junho de 2022, 11:51
Citação de: lancadordedois em 20 de Junho de 2022, 15:02
Citação de: Teka_91 em 20 de Junho de 2022, 13:08
Deveriam tentar colocar o jogo mais cedo.

De qualquer forma tudo ao pavilhão no sábado!

18h dava na boa
18h não daria.. não nos podemos esquecer que o jogo de hóquei masculino pode ter prolongamento e penaltis.. a começar às 15, se tivesse prolongamento e penaltis nunca acabaria antes das 17h30.
poderia ser talvez às 19h

mas pronto, la estarei em ambos os jogos à mesma
Normalmente, aceitam 3 horas de diferença, ou seja, 18h.

Não seria por aí.


Façam um pequeno raciocionio lógico.

Jogo no João Rocha teve quase 2:30, ou seja, as 18:00 não seria seguro haver tempo para aquecimento sequer. A juntar a isso pode haver campeão na luz o que obrigará a limpar a pista e se for o SL Benfica campeão, como espero e vou la estar a torcer, nem as 20:00 devemos ter o piso limpo.
Eu não estou a fazer raciocínio de coisa nenhuma. Estou a dizer o que a FPP costuma aceitar.

Basta pesquisar para perceber que no mesmo Pavilhão costuma haver jogos com intervalos de 3h, mesmo jogos de play-off. E até de modalidades diferentes, o que implica trocar o material.

A verdade é que sendo um jogo de Título, provavelmente vão ter de ser 4h e não 3h de intervalo.