Hóquei em Patins Feminino 2021/2022 - SL Benfica Vencedor do CN, TP e ST!!!

slb_1904_fem

#1995
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Junho de 2022, 13:01
Se é um mago do treino o Paulo Almeida, porque o Fernando Tavares meteu o Toni (Pai do Gonçalo Pinto) lá novamente.

Outra coisa que você fala constantemente, mas eu ajudo-o. Não foi FT que o pôs lá, mas sim João Rodrigues porque superiormente queriam mandá-lo embora. E aliás, Paulo Almeida, amigo pessoal de Toni, sempre o ajudou e não era agora que não o iria aceitar na sua equipa.
Quem é o Toni?
Opá ahahahhaha

Mais ainda, tem de ir assistir aos treinos para ver quem dá os treinos e dou-lhe uma novidade, não é o Toni.

TeamRocket37

Citação de: SERNADA_SLB em 28 de Junho de 2022, 13:00
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Junho de 2022, 12:50
Citação de: SERNADA_SLB em 28 de Junho de 2022, 12:45
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Junho de 2022, 12:31
Citação de: SERNADA_SLB em 28 de Junho de 2022, 12:11
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Junho de 2022, 11:53
Citação de: slb_1904_fem em 28 de Junho de 2022, 10:53
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Junho de 2022, 10:48
Citação de: slb_1904_fem em 28 de Junho de 2022, 10:46
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Junho de 2022, 10:45
Citação de: slb_1904_fem em 28 de Junho de 2022, 10:43
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Junho de 2022, 10:37
Citação de: slb_1904_fem em 28 de Junho de 2022, 10:34
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Junho de 2022, 09:47
Citação de: BlankFile em 27 de Junho de 2022, 19:23
Citação de: GoldenState em 27 de Junho de 2022, 19:20
As estrangeiras têm sido decisivas: Piquero, Flor, Cata.

A Cata disse na BTV que queria ficar muitos anos no Benfica pelo que não me parece que vá sair.

Para grande surpresa minha acho que a Beatriz Figueiredo foi das melhores contratações que o Benfica fez nos últimos anos. Não dava nada por ela, salvo seja, e calou-me bem caladinho.
Já nem me lembrava da Inês...


Verdade.

Penso o mesmo, a Bia foi uma grande aquisição nacional também. Neste momento, superior à Inês Vieira que nunca mais voltou ao mesmo nível do período pré-sabático.

Concordo com esta Bia esteja melhor que a Inês Vieira pós 2016.

Bia quando chega a Liga Europeia/Europeu/Mundial quer pelo Benfica quer pela seleção, é que vê-se que não tem nível exigido não passa de uma jogador de rotação só, nunca será um titular exigida para fazer a diferença internacionalmente.

A Maca Ramos também não é a mesma jogadora do passado.

Benfica para ganhar a Liga Europeia, precisa de 1 defesa com outro nível (Se confirmar a vinda da Arxé não é essa jogadora também, preferia a companheira dela a Berta Tarrida), além de mudar de treinador.

A minha grande questão quando se fala em mudar de treinador é a seguinte:
Se para o Benfica ganhar novamente a liga europeia é necessário a mudança de treinador, então porque razão é que na seleção não somos campeãs? Se temos à partida, as melhores de Portugal inseridas na mesma porque não ganhamos à Espanha?
É preciso mudar de selecionador é isso? Ou não somos tão boas quanto as espanholas?  :coolsmiley:

Isso é fácil explicar, sim é preciso de mudar de selecionador deixamos de ter professores de educação física.
E o Sénica deixar de ter atletas na sua lista negra, e Portugal levar a melhor seleção possível, que não leva nunca.
Quando fizer isso, deixamos de passar vergonhas como o 7º lugar no Mundial na China, que puta vergonha meu deus, só ficamos a frente dos Estados Unidos.

haja mudanças de treinador do Benfica não ganharão outra liga europeia na mesma.


Ahahahah que eu fartei de rir agora...

Só para justificar Paulo Almeida forever....

Sim, Paulo Almeida forever mesmo. Continua a somá-los. Por isso, os cães ladram e a caravana passa.
Mas se deus quiser e se um dia houver outro treinador a ganhar uma liga europeia feminina no Benfica, estarei cá para te dar razão meu caro  O0

Um treinador que apresenta uma percentagem inferior a 40% de vitórias face as equipas espanholas e argentinas, realmente os cães ladram e a caravana passa.

É só único argumento não é? Aceita que dói menos.
Deves ser daqueles que aqui fala mal dele e na frente é só abraços, o que vale é que há poucos ou quase nenhuns desses. Mas é só deixar falar, porque é mesmo isso, os cães ladram e a caravana passa.
Enquanto não se perceber que para se ganhar uma liga europeia precisa-se de ter jogadoras para isso tá tudo fdd, não se percebe de hóquei.

Tenho vários argumentos, era preciso um lençol igual ao deputado da iniciativa liberal apresentou no parlamento para isso não tenho tempo nem vou poder tempo a fazê-lo meu caro ou cara.

Realmente triste quando se esquece de uma jogadora que está abandonada pela FPP que é só top5 nacional actualmente.
Não se percebe de hóquei efectivamente.

Cada um com a sua.

Eu não conheço o Paulo Almeida pessoalmente, mas sei quem nos abandonou o barco da pior altura da modalidade do Benfica e fugiu para Barcelos.
Eu tenho e Respeito máximo e admiração ao Sr. Luís Ferreira e ao Sr. Vítor Fortunato.

Fim de discussão.

Eu não quero entrar em polémicas, mas criticar o Paulo Almeida por abandonar o Benfica é preciso não ter memória. O Paulo Almeida jogou anos a fio no Benfica com ordenados em atraso, todos os anos se falava na sua saída e ele com o Benfica em grandes dificuldades foi ficando vários anos.

Podes dizer que é um incompetente como treinador (eu não acho), agora falta de benfiquismo...

E o Vítor Fortunato e o Luís Ferreira não tinham também?!
Ele o Ramalho bazaram para Barcelos.
Não vou entrar em polémicas mais.
Sobre esse assunto só me desgasto.

Paulo Almeida é incompetente como treinador, ponto final, se ganhar só em Portugal serve para Benfica, k, eu não vou mais para este peditório.

Aliás as vezes penso porque raio perco tempo neste fórum, uma pessoa quer o melhor para clube e leva com ofensas verbais.

Tem calma... eu odendi-te?

Para mim, isso de comparar a atitude do Paulo Almeida quando saiu com a do Vitor Fortunado e do Luís Ferreira não faz sentido nenhum... nós não sabemos da vida pessoal de cada um. O Vitor Fortunado e o Luís Ferreira podiam ter uma estabilidade familiar e financeira que lhes dava mais margem de manobra... nós não nos podemos esquecer por trás de cada jogador, existe um homem, um marido, um pai...

E o Paulo Almeida é incompetente como treinador, ponto, porque tu o dizes e então ponto e final... as outras pessoas nem podem ter opinião contrária, ponto.

Não ofendeste Jmvalente. Eu respondi ao teu comentário, tal como respondi o mesmo ao user bar99.
Para mim é incompetente, para ti não é incompetente.
Cada um com a sua opinião, desde que haja respeito.

É a segunda vez que te referes a mim, pelo meu anterior nome aqui no fórum e só o facto de o fazeres mostra bem a atitude com que estás aqui... sempre em busca do conflito permanente.

Eu não tenho nenhum problema em dizer que o meu nome anterior era jmovalente, mas eu mudei de nome até por um motivo bastante triste e não porque me envergonho ou pretenda fazer esquecer alguma coisa do que escrevi para trás.

Para que fique claro, o Sernada SLB, antes era o jmovalente.

Está bom assim?

E esquece, não vale a pena...

Eu procuro conflitos tá bem.
Já mencionei outros users que mudaram de nick também, tal como Gradini ou Savevic, pergunta-lhe se lhe quero conflito. 
Se quiseres tratar como Carlsberg87 podes tratar.

Já podias ter dito da 1ª vez por mp, a pedir-me para tratares pelo actual nick, e não mencionares o antigo pelo facto triste, de certeza não voltaria fazer.

Fica descansado SERNADA_SLB, não volto a tratar pelo antigo nick.

Cumprimentos
TeamRocket37/Carlsberg87

TeamRocket37

Citação de: slb_1904_fem em 28 de Junho de 2022, 13:03
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Junho de 2022, 13:01
Se é um mago do treino o Paulo Almeida, porque o Fernando Tavares meteu o Toni (Pai do Gonçalo Pinto) lá novamente.

Outra coisa que você fala constantemente, mas eu ajudo-o. Não foi FT que o pôs lá, mas sim João Rodrigues porque superiormente queriam mandá-lo embora. E aliás, Paulo Almeida, amigo pessoal de Toni, sempre o ajudou e não era agora que não o iria aceitar na sua equipa.
Quem é o Toni?
Opá ahahahhaha

Mais ainda, tem de ir assistir aos treinos para ver quem dá os treinos e dou-lhe uma novidade, não é o Toni.

João Rodrigues só este ano é team manager da equipa feminina de hóquei, era a Rita Martins o ano passado. Ou isso é mentira também?

Toni voltou o ano passado a meio da época, dito pelo próprio Fernando Tavares.

Estas a chamar de mentiroso o Fernando Tavares assim. 


slb_1904_fem

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Junho de 2022, 13:09
Citação de: slb_1904_fem em 28 de Junho de 2022, 13:03
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Junho de 2022, 13:01
Se é um mago do treino o Paulo Almeida, porque o Fernando Tavares meteu o Toni (Pai do Gonçalo Pinto) lá novamente.

Outra coisa que você fala constantemente, mas eu ajudo-o. Não foi FT que o pôs lá, mas sim João Rodrigues porque superiormente queriam mandá-lo embora. E aliás, Paulo Almeida, amigo pessoal de Toni, sempre o ajudou e não era agora que não o iria aceitar na sua equipa.
Quem é o Toni?
Opá ahahahhaha

Mais ainda, tem de ir assistir aos treinos para ver quem dá os treinos e dou-lhe uma novidade, não é o Toni.

João Rodrigues só este ano é team manager da equipa feminina de hóquei, era a Rita Martins o ano passado. Ou isso é mentira também?

Toni voltou o ano passado a meio da época, dito pelo próprio Fernando Tavares.

Estas a chamar de mentiroso o Fernando Tavares assim.

Voltou porque estava encostado. Por quem? É porque razão? Pois...
Era a Rita Martins sim senhora, tens toda a razão, mas JR já estava interligado ao feminino. E quem o manteve foi Paulo Almeida e JR.

Onde estão os títulos ganhos pelo Toni nestes 17/18 anos que está no Benfica? Se é assim tão bom porque saiu dos miúdos?

Mas pronto, és defensor de uns e atacas outros, estás no teu direito.

Mas deverias fazê-lo com fundamento de causa e não é o caso.

TeamRocket37

Citação de: slb_1904_fem em 28 de Junho de 2022, 13:18
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Junho de 2022, 13:09
Citação de: slb_1904_fem em 28 de Junho de 2022, 13:03
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Junho de 2022, 13:01
Se é um mago do treino o Paulo Almeida, porque o Fernando Tavares meteu o Toni (Pai do Gonçalo Pinto) lá novamente.

Outra coisa que você fala constantemente, mas eu ajudo-o. Não foi FT que o pôs lá, mas sim João Rodrigues porque superiormente queriam mandá-lo embora. E aliás, Paulo Almeida, amigo pessoal de Toni, sempre o ajudou e não era agora que não o iria aceitar na sua equipa.
Quem é o Toni?
Opá ahahahhaha

Mais ainda, tem de ir assistir aos treinos para ver quem dá os treinos e dou-lhe uma novidade, não é o Toni.

João Rodrigues só este ano é team manager da equipa feminina de hóquei, era a Rita Martins o ano passado. Ou isso é mentira também?

Toni voltou o ano passado a meio da época, dito pelo próprio Fernando Tavares.

Estas a chamar de mentiroso o Fernando Tavares assim.

Voltou porque estava encostado. Por quem? É porque razão? Pois...
Era a Rita Martins sim senhora, tens toda a razão, mas JR já estava interligado ao feminino. E quem o manteve foi Paulo Almeida e JR.

Onde estão os títulos ganhos pelo Toni nestes 17/18 anos que está no Benfica? Se é assim tão bom porque saiu dos miúdos?

Mas pronto, és defensor de uns e atacas outros, estás no teu direito.

Mas deverias fazê-lo com fundamento de causa e não é o caso.

Meu caro/a já estas a contradizer com post em cima, com a chegada novamente do Toni a equipa.
Fica bem.

slb_1904_fem

#2000
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Junho de 2022, 13:21
Citação de: slb_1904_fem em 28 de Junho de 2022, 13:18
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Junho de 2022, 13:09
Citação de: slb_1904_fem em 28 de Junho de 2022, 13:03
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Junho de 2022, 13:01
Se é um mago do treino o Paulo Almeida, porque o Fernando Tavares meteu o Toni (Pai do Gonçalo Pinto) lá novamente.

Outra coisa que você fala constantemente, mas eu ajudo-o. Não foi FT que o pôs lá, mas sim João Rodrigues porque superiormente queriam mandá-lo embora. E aliás, Paulo Almeida, amigo pessoal de Toni, sempre o ajudou e não era agora que não o iria aceitar na sua equipa.
Quem é o Toni?
Opá ahahahhaha

Mais ainda, tem de ir assistir aos treinos para ver quem dá os treinos e dou-lhe uma novidade, não é o Toni.

João Rodrigues só este ano é team manager da equipa feminina de hóquei, era a Rita Martins o ano passado. Ou isso é mentira também?

Toni voltou o ano passado a meio da época, dito pelo próprio Fernando Tavares.

Estas a chamar de mentiroso o Fernando Tavares assim.

Voltou porque estava encostado. Por quem? É porque razão? Pois...
Era a Rita Martins sim senhora, tens toda a razão, mas JR já estava interligado ao feminino. E quem o manteve foi Paulo Almeida e JR.

Onde estão os títulos ganhos pelo Toni nestes 17/18 anos que está no Benfica? Se é assim tão bom porque saiu dos miúdos?

Mas pronto, és defensor de uns e atacas outros, estás no teu direito.

Mas deverias fazê-lo com fundamento de causa e não é o caso.

Meu caro/a já estas a contradizer com post em cima, com a chegada novamente do Toni a equipa.
Fica bem.

Não me estou a contradizer em nada porque sei do que falo.
Já tu... quem não tem argumentos tem andamento!
Bye bye fã do Paulo Almeida.

Ps: e caso tenhas nascido em 87, com base no teu anterior user, tens de comer muita sopa para saber o que é hóquei em patins. Não assistindo ao passado, onde foi a melhor era do hóquei em patins, com os melhores jogadores, não podes falar agora também.

TeamRocket37

Uma equipa que tem:

Melhora jogadora do mundo: Marlene Sousa
Um das 3 melhores guarda-redes do mundo: Maria Vieira
3 Vice-campeãs europeias: Bia, MSS e a Raquel
2 Medalhas de bronze no Mundial 2019 um delas top5 da competição: Maca e Cata.
Melhor jogador sub15 do Mundo: Inês Severino
1 jogadora aos 16 anos estava na seleção Portugal no Mundial: Catarina Pedro

Com este plantel é impossível fazer melhor na Europa.

E assim me retiro...

slb_1904_fem

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Junho de 2022, 13:29
Uma equipa que tem:

Melhora jogadora do mundo: Marlene Sousa
Um das 3 melhores guarda-redes do mundo: Maria Vieira
3 Vice-campeãs europeias: Bia, MSS e a Raquel
2 Medalhas de bronze no Mundial 2019 um delas top5 da competição: Maca e Cata.
Melhor jogador sub15 do Mundo: Inês Severino
1 jogadora aos 16 anos estava na seleção Portugal no Mundial: Catarina Pedro

Com este plantel é impossível fazer melhor na Europa.

E assim me retiro...

Exato, é impossível fazer melhor na Europa, no Mundo! Porque essas mesmas chegam à seleção e não ganham europeus nem mundiais...juntando tantas outras brilhantes jogadoras do sporting à equipa do Benfica que compõem a seleção. Vitória de quem? Espanha!

E assim me retiro.

Jayson Tatum

A Arxé foi contratada pelo CP Fraga, que subiu à primeira liga espanhola.


TeamRocket37

Citação de: Jayson Tatum em 28 de Junho de 2022, 13:31
A Arxé foi contratada pelo CP Fraga, que subiu à primeira liga espanhola.



Assim acaba-se o rumor que vinha para cá.

Jayson Tatum


TeamRocket37

Citação de: Jayson Tatum em 28 de Junho de 2022, 13:35
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Junho de 2022, 13:34
Citação de: Jayson Tatum em 28 de Junho de 2022, 13:31
A Arxé foi contratada pelo CP Fraga, que subiu à primeira liga espanhola.



Assim acaba-se o rumor que vinha para cá.

Exactamente


Chico_Odv é que tinha razão, depois do que Arxé disse dos treinos do Paulo Almeida, não fazia sentido algum voltar.

TeamRocket37

#2007
Citação de: slb_1904_fem em 28 de Junho de 2022, 13:31
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Junho de 2022, 13:29
Uma equipa que tem:

Melhora jogadora do mundo: Marlene Sousa
Um das 3 melhores guarda-redes do mundo: Maria Vieira
3 Vice-campeãs europeias: Bia, MSS e a Raquel
2 Medalhas de bronze no Mundial 2019 um delas top5 da competição: Maca e Cata.
Melhor jogador sub15 do Mundo: Inês Severino
1 jogadora aos 16 anos estava na seleção Portugal no Mundial: Catarina Pedro

Com este plantel é impossível fazer melhor na Europa.

E assim me retiro...

Exato, é impossível fazer melhor na Europa, no Mundo! Porque essas mesmas chegam à seleção e não ganham europeus nem mundiais...juntando tantas outras brilhantes jogadoras do sporting à equipa do Benfica que compõem a seleção. Vitória de quem? Espanha!

E assim me retiro.

Será o meu último comentário consigo(a).

Europeu 2015 Matera, foi a última vez que tivemos a selecção na máxima força, perdemos 2-1 apenas contra Super Espanha de Alejandro Dominguez, com Tasha Lee, Berta Tarrida, Marie Diez, Teresa Bernadas, Anna Casaramonna, etc...

Mundial 2016 fomos sem a lesionada Rita Lopes, e a Inês Vieira fez pausa na carreira, só perdermos no prolongamento no golo de ouro na final.
Fizemos um jogaço monumental.
Quem marcou os nosso golos, é a tal que esta abandonada e esquecida pela FPP, e neste momento entra facilmente entre top3 atualidade portuguesa. Anda a jogar a bué. 

Mundial 2017, sem Rita, sem Rute, sem Cigana, sem Inês (ja tinha voltado) ficamos num vergonhoso 7º lugar. Até o Paulo Almeida nunca CI, disse que Benfica devia ter 5 atletas no Mundial.

Esta tudo dito.

Quanto tivemos na máxima força quase ganhamos a Espanha, a diferença eles tinham o Alejandro Dominguez e nós o Carlos Pires.

Mundial em San Juan 2022, a Argentina terá o fator casa do lado deles e tem melhor roster, mas a Espanha tem um dos melhores treinadores do mundo Ricardo Munoz no seu lado, isso será fundamental no embate entre elas. Munoz e muito melhor que Guillani.

Portugal se evitar Argentina, Chile, Espanha nos quartos, pode ser que chegue a meia final.

slb_1904_fem

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Junho de 2022, 13:36
Citação de: Jayson Tatum em 28 de Junho de 2022, 13:35
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Junho de 2022, 13:34
Citação de: Jayson Tatum em 28 de Junho de 2022, 13:31
A Arxé foi contratada pelo CP Fraga, que subiu à primeira liga espanhola.



Assim acaba-se o rumor que vinha para cá.

Exactamente


Chico_Odv é que tinha razão, depois do que Arxé disse dos treinos do Paulo Almeida, não fazia sentido algum voltar.

Bem que pode dizer o que ela bem quiser, só que leva sempre na tarraqueta do Benfica. Coitada da arxé, nem corpinho tem para jogar hóquei. Mas é muito boa, muito!!! AHAHAHAHAH

TeamRocket37

Citação de: slb_1904_fem em 28 de Junho de 2022, 13:58
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Junho de 2022, 13:36
Citação de: Jayson Tatum em 28 de Junho de 2022, 13:35
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Junho de 2022, 13:34
Citação de: Jayson Tatum em 28 de Junho de 2022, 13:31
A Arxé foi contratada pelo CP Fraga, que subiu à primeira liga espanhola.



Assim acaba-se o rumor que vinha para cá.

Exactamente


Chico_Odv é que tinha razão, depois do que Arxé disse dos treinos do Paulo Almeida, não fazia sentido algum voltar.

Bem que pode dizer o que ela bem quiser, só que leva sempre na tarraqueta do Benfica. Coitada da arxé, nem corpinho tem para jogar hóquei. Mas é muito boa, muito!!! AHAHAHAHAH

https://www.youtube.com/watch?v=s3j_MkkjMPQ