Hóquei em Patins Feminino 2021/2022 - SL Benfica Vencedor do CN, TP e ST!!!

TeamRocket37

Pena a Catarina Pedro não ir, mas já se sabe vai sair do Benfica no final da época.

Como ela é de Sintra, deveria ir para Stuart, ser treinada pelo Ricardo Barreiros.

Terá espaço, sem pressão, para recuperar a confiança perdida depois de 2 anos a seco.

Saltar diretamente para Sporting, não sei se será a melhor opção.

paulomaia1972

Citação de: slb_1904_fem em 06 de Julho de 2022, 21:59
Citação de: TeamRocket37 em 06 de Julho de 2022, 21:33
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Julho de 2022, 21:29
Citação de: TeamRocket37 em 06 de Julho de 2022, 21:05
Benfica vai participar no campeonato nacional de Juniores em Hóquei Feminino com
Tojal
CENAP
Stuart
Gulpilhares

Inês Severino, Catarina Pedro, Marta Benfeitas e Raquel Santos?


Marta é de 2002, creio já não dá.
Catarina Pedro é de 2003 é último ano de júnior. Raquel creio que também é de 2003.

A Inês Severino é certo que vai. Tenho essa informação, as outras 2 não sei.
Carvalhos vão emprestar ao Benfica 4 jogadoras e o CACO 3 jogadoras.

Vai a Raquel Santos e Inês Severino.

algum motivo para a Catarina Pedro não participar?

slb_1904_fem

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Julho de 2022, 22:01
Pena a Catarina Pedro não ir, mas já se sabe vai sair do Benfica no final da época.

Como ela é de Sintra, deveria ir para Stuart, ser treinada pelo Ricardo Barreiros.

Terá espaço, sem pressão, para recuperar a confiança perdida depois de 2 anos a seco.

Saltar diretamente para Sporting, não sei se será a melhor opção.

Catarina Pedro irá para o CACO.

slb_1904_fem

Citação de: paulomaia1972 em 06 de Julho de 2022, 22:02
Citação de: slb_1904_fem em 06 de Julho de 2022, 21:59
Citação de: TeamRocket37 em 06 de Julho de 2022, 21:33
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Julho de 2022, 21:29
Citação de: TeamRocket37 em 06 de Julho de 2022, 21:05
Benfica vai participar no campeonato nacional de Juniores em Hóquei Feminino com
Tojal
CENAP
Stuart
Gulpilhares

Inês Severino, Catarina Pedro, Marta Benfeitas e Raquel Santos?


Marta é de 2002, creio já não dá.
Catarina Pedro é de 2003 é último ano de júnior. Raquel creio que também é de 2003.

A Inês Severino é certo que vai. Tenho essa informação, as outras 2 não sei.
Carvalhos vão emprestar ao Benfica 4 jogadoras e o CACO 3 jogadoras.

Vai a Raquel Santos e Inês Severino.

algum motivo para a Catarina Pedro não participar?

Não consegui perceber, vou tentar saber...

TeamRocket37

CACO a confirmar-se também será uma boa opção para Catarina Pedro. 

Apesar ser treinada pelo Ricardo Barreiros era muito melhor para ela do que atual treinador do CACO.

Rui Salvaterra

Citação de: GoldenState em 06 de Julho de 2022, 21:53
Citação de: marsupial em 06 de Julho de 2022, 21:25
Citação de: BlankFile em 06 de Julho de 2022, 20:46
Citação de: GoldenState em 06 de Julho de 2022, 18:16
Citação de: BlankFile em 06 de Julho de 2022, 18:05
Citação de: GoldenState em 06 de Julho de 2022, 12:15
Só se a rapariga estiver embriagada... e mesmo assim.

Está na melhor equipa da europa, vai sair de casa para quê?

Pela experiência de jogar no clube com as melhores condições, instalações, condições médicas, etc que alguma vez irá encontrar na carreira. A única vantagem que tem actualmente, é o Campeonato Espanhol ser mais competitivo, de resto mais nada.

Mas em relação ao Campeonato português e a sua competitividade curta, o Benfica não tem culpa disso.
E é coisa pouca? ;D É tudo.

É a mvp do melhor campeonato do mundo, na melhor equipa da europa, na sua cidade onde cresceu para o hóquei, a jogar ao lado das melhores do mundo, num clube que respira hóquei da formação aos séniores.

A Piquero também adorou as infrasestruturas e a catedral da cerveja, etc, e pôs-se ao fresco assim que pôde.

Só se fosse parva é que ao dia de hoje trocava o Palau pelo Benfica. E bem, diga-se.

Eu não acho que seja tudo, apesar de ser naturalmente uma parte determinante, e não digo que ela fique aqui uma vida inteira, mas não acho impossível que venha viver a experiência de jogar no Benfica e conhecer a fundo o clube. Também diziam que a Piquero era impossível, que a Flor Felamini era impossível e por aí fora... e no entanto estiveram aqui. A Piquero menos tempo, por conta do Covid 19 que cancelou a época 19/20, porque tinha ficado até ao final dessa época e tenho a certeza que ganharíamos tudo e quem sabe poderíamos sonhar com algo interessante na Liga Europeia.

Vou repetir: Viver a experiência, nem que seja jogar uma época de Águia ao Peito. Não há impossíveis. E como disse, o Benfica tem TUDO melhor que esses clubes espanhois, menos a competitividade do Campeonato e população activa feminina a jogar Hoquei.

Abraço
Grande Blank, é assim que se fala, não percebo como há alguém que chama bêbada a uma jogadora só pela hipótese dela trocar o seu clube pelo glorioso, há clube melhor que o nosso? essa atleta já ganhou tudo, tem 19 anos e seria natural ter a experiencia de jogar num clube grandioso, com condições de trabalho únicas, e ganhador...francamente não concebo como é possível comparar o nosso clube a  clubes respeitáveis mas que só se dedicam a uma modalidade...
É natural que não perceba quando se desconhece a realidade do hóquei feminino.

Mas eu também não percebo como há alguém que inventa saídas de jogadoras para Espanha quando já tem renovações assinadas.

Mas cá andamos os dois. Sem perceber nada.

Reforçando tudo aquilo que já foi dito, joga no clube mais ganhador da atualidade, no melhor campeonato do mundo, com algumas das melhores do mundo e amigas de anos, família, estudos, etc.
A Aina teve um proposta para a próxima época de um clube com valores absurdos para o hóquei feminino que nem a Luchi ganha no Vila-sana e nem sequer sairia da Catalunha.
Benfica mais à frente talvez se quiser perder a cabeça com os €€ e a atleta quiser viver essa experiência do clube que mais e melhores condições do mundo dá ao hóquei feminino, atualmente impossível !

BlankFile

Não virá a Aina e se calhar ainda vamos é perder a Cata Flores para Espanha também. Pode ser que não...  ;)

Também não é com "Balmacedas" que ficaremos melhor e mais preparados para atacar a Liga Europeia. Desde que dê para ganhar no "Tuguinho", está tudo bem, não é?

:coolsmiley:

TeamRocket37

Citação de: Rui Salvaterra em 06 de Julho de 2022, 22:15
Citação de: GoldenState em 06 de Julho de 2022, 21:53
Citação de: marsupial em 06 de Julho de 2022, 21:25
Citação de: BlankFile em 06 de Julho de 2022, 20:46
Citação de: GoldenState em 06 de Julho de 2022, 18:16
Citação de: BlankFile em 06 de Julho de 2022, 18:05
Citação de: GoldenState em 06 de Julho de 2022, 12:15
Só se a rapariga estiver embriagada... e mesmo assim.

Está na melhor equipa da europa, vai sair de casa para quê?

Pela experiência de jogar no clube com as melhores condições, instalações, condições médicas, etc que alguma vez irá encontrar na carreira. A única vantagem que tem actualmente, é o Campeonato Espanhol ser mais competitivo, de resto mais nada.

Mas em relação ao Campeonato português e a sua competitividade curta, o Benfica não tem culpa disso.
E é coisa pouca? ;D É tudo.

É a mvp do melhor campeonato do mundo, na melhor equipa da europa, na sua cidade onde cresceu para o hóquei, a jogar ao lado das melhores do mundo, num clube que respira hóquei da formação aos séniores.

A Piquero também adorou as infrasestruturas e a catedral da cerveja, etc, e pôs-se ao fresco assim que pôde.

Só se fosse parva é que ao dia de hoje trocava o Palau pelo Benfica. E bem, diga-se.

Eu não acho que seja tudo, apesar de ser naturalmente uma parte determinante, e não digo que ela fique aqui uma vida inteira, mas não acho impossível que venha viver a experiência de jogar no Benfica e conhecer a fundo o clube. Também diziam que a Piquero era impossível, que a Flor Felamini era impossível e por aí fora... e no entanto estiveram aqui. A Piquero menos tempo, por conta do Covid 19 que cancelou a época 19/20, porque tinha ficado até ao final dessa época e tenho a certeza que ganharíamos tudo e quem sabe poderíamos sonhar com algo interessante na Liga Europeia.

Vou repetir: Viver a experiência, nem que seja jogar uma época de Águia ao Peito. Não há impossíveis. E como disse, o Benfica tem TUDO melhor que esses clubes espanhois, menos a competitividade do Campeonato e população activa feminina a jogar Hoquei.

Abraço
Grande Blank, é assim que se fala, não percebo como há alguém que chama bêbada a uma jogadora só pela hipótese dela trocar o seu clube pelo glorioso, há clube melhor que o nosso? essa atleta já ganhou tudo, tem 19 anos e seria natural ter a experiencia de jogar num clube grandioso, com condições de trabalho únicas, e ganhador...francamente não concebo como é possível comparar o nosso clube a  clubes respeitáveis mas que só se dedicam a uma modalidade...
É natural que não perceba quando se desconhece a realidade do hóquei feminino.

Mas eu também não percebo como há alguém que inventa saídas de jogadoras para Espanha quando já tem renovações assinadas.

Mas cá andamos os dois. Sem perceber nada.

Reforçando tudo aquilo que já foi dito, joga no clube mais ganhador da atualidade, no melhor campeonato do mundo, com algumas das melhores do mundo e amigas de anos, família, estudos, etc.
A Aina teve um proposta para a próxima época de um clube com valores absurdos para o hóquei feminino que nem a Luchi ganha no Vila-sana e nem sequer sairia da Catalunha.
Benfica mais à frente talvez se quiser perder a cabeça com os €€ e a atleta quiser viver essa experiência do clube que mais e melhores condições do mundo dá ao hóquei feminino, atualmente impossível !

Creio que a Luchi Agudo anda na casa dos (1500€-2000€)/mês no VilaSana então, estamos a falar de valor que chegou a Aina superior a estes valores, que loucura mesmo, desse clube da Catalunha.

slb_1904_fem

Citação de: paulomaia1972 em 06 de Julho de 2022, 22:02
Citação de: slb_1904_fem em 06 de Julho de 2022, 21:59
Citação de: TeamRocket37 em 06 de Julho de 2022, 21:33
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Julho de 2022, 21:29
Citação de: TeamRocket37 em 06 de Julho de 2022, 21:05
Benfica vai participar no campeonato nacional de Juniores em Hóquei Feminino com
Tojal
CENAP
Stuart
Gulpilhares

Inês Severino, Catarina Pedro, Marta Benfeitas e Raquel Santos?


Marta é de 2002, creio já não dá.
Catarina Pedro é de 2003 é último ano de júnior. Raquel creio que também é de 2003.

A Inês Severino é certo que vai. Tenho essa informação, as outras 2 não sei.
Carvalhos vão emprestar ao Benfica 4 jogadoras e o CACO 3 jogadoras.

Vai a Raquel Santos e Inês Severino.

algum motivo para a Catarina Pedro não participar?

Pelo que soube tem a ver com a idade, motivo pelo qual não vai...

paulomaia1972

Citação de: slb_1904_fem em 06 de Julho de 2022, 23:05
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Julho de 2022, 22:02
Citação de: slb_1904_fem em 06 de Julho de 2022, 21:59
Citação de: TeamRocket37 em 06 de Julho de 2022, 21:33
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Julho de 2022, 21:29
Citação de: TeamRocket37 em 06 de Julho de 2022, 21:05
Benfica vai participar no campeonato nacional de Juniores em Hóquei Feminino com
Tojal
CENAP
Stuart
Gulpilhares

Inês Severino, Catarina Pedro, Marta Benfeitas e Raquel Santos?


Marta é de 2002, creio já não dá.
Catarina Pedro é de 2003 é último ano de júnior. Raquel creio que também é de 2003.

A Inês Severino é certo que vai. Tenho essa informação, as outras 2 não sei.
Carvalhos vão emprestar ao Benfica 4 jogadoras e o CACO 3 jogadoras.

Vai a Raquel Santos e Inês Severino.

algum motivo para a Catarina Pedro não participar?

Pelo que soube tem a ver com a idade, motivo pelo qual não vai...

não pode ser, porque é mais nova que a Raquel Santos

pirolito1

Citação de: BlankFile em 06 de Julho de 2022, 22:27
Não virá a Aina e se calhar ainda vamos é perder a Cata Flores para Espanha também. Pode ser que não...  ;)

Também não é com "Balmacedas" que ficaremos melhor e mais preparados para atacar a Liga Europeia. Desde que dê para ganhar no "Tuguinho", está tudo bem, não é?

:coolsmiley:
Perder a Cata é uma péssima notícia. Mas tem sido assim todos os anos, as estrangeiras só aguentam aqui uma época.

BlankFile

Citação de: pirolito1 em 07 de Julho de 2022, 00:39
Citação de: BlankFile em 06 de Julho de 2022, 22:27
Não virá a Aina e se calhar ainda vamos é perder a Cata Flores para Espanha também. Pode ser que não...  ;)

Também não é com "Balmacedas" que ficaremos melhor e mais preparados para atacar a Liga Europeia. Desde que dê para ganhar no "Tuguinho", está tudo bem, não é?

:coolsmiley:
Perder a Cata é uma péssima notícia. Mas tem sido assim todos os anos, as estrangeiras só aguentam aqui uma época.

Ainda tenho esperança que a Cata fique mais um ano, mas mais do que isso... já não acredito.

Mesmo assim, vamos ver.

burnvski

Citação de: BlankFile em 07 de Julho de 2022, 00:41
Citação de: pirolito1 em 07 de Julho de 2022, 00:39
Citação de: BlankFile em 06 de Julho de 2022, 22:27
Não virá a Aina e se calhar ainda vamos é perder a Cata Flores para Espanha também. Pode ser que não...  ;)

Também não é com "Balmacedas" que ficaremos melhor e mais preparados para atacar a Liga Europeia. Desde que dê para ganhar no "Tuguinho", está tudo bem, não é?

:coolsmiley:
Perder a Cata é uma péssima notícia. Mas tem sido assim todos os anos, as estrangeiras só aguentam aqui uma época.

Ainda tenho esperança que a Cata fique mais um ano, mas mais do que isso... já não acredito.

Mesmo assim, vamos ver.

Assinou por um ano só? Nunca revelam a duração do contrato nestas modalidades.

BlankFile

Citação de: burnvski em 07 de Julho de 2022, 00:49
Citação de: BlankFile em 07 de Julho de 2022, 00:41
Citação de: pirolito1 em 07 de Julho de 2022, 00:39
Citação de: BlankFile em 06 de Julho de 2022, 22:27
Não virá a Aina e se calhar ainda vamos é perder a Cata Flores para Espanha também. Pode ser que não...  ;)

Também não é com "Balmacedas" que ficaremos melhor e mais preparados para atacar a Liga Europeia. Desde que dê para ganhar no "Tuguinho", está tudo bem, não é?

:coolsmiley:
Perder a Cata é uma péssima notícia. Mas tem sido assim todos os anos, as estrangeiras só aguentam aqui uma época.

Ainda tenho esperança que a Cata fique mais um ano, mas mais do que isso... já não acredito.

Mesmo assim, vamos ver.

Assinou por um ano só? Nunca revelam a duração do contrato nestas modalidades.

Geralmente assinam por 1 ano apenas.

burnvski

Citação de: BlankFile em 07 de Julho de 2022, 01:04
Citação de: burnvski em 07 de Julho de 2022, 00:49
Citação de: BlankFile em 07 de Julho de 2022, 00:41
Citação de: pirolito1 em 07 de Julho de 2022, 00:39
Citação de: BlankFile em 06 de Julho de 2022, 22:27
Não virá a Aina e se calhar ainda vamos é perder a Cata Flores para Espanha também. Pode ser que não...  ;)

Também não é com "Balmacedas" que ficaremos melhor e mais preparados para atacar a Liga Europeia. Desde que dê para ganhar no "Tuguinho", está tudo bem, não é?

:coolsmiley:
Perder a Cata é uma péssima notícia. Mas tem sido assim todos os anos, as estrangeiras só aguentam aqui uma época.

Ainda tenho esperança que a Cata fique mais um ano, mas mais do que isso... já não acredito.

Mesmo assim, vamos ver.

Assinou por um ano só? Nunca revelam a duração do contrato nestas modalidades.

Geralmente assinam por 1 ano apenas.

Joga muito a cata, esperemos que fique cá.