Pré-Época 2021/2022

GGG

Para mim estes jogos valeram um belo zero! Estamos sem o plantel quase todo e fundamentalmente estes jogos serviram para os miúdos se mostrarem e devo de dizer que muitos não mostraram ter ainda estaleca para isto.

Não vou já tecer qualquer comentário sobre o treinador, porque neste momento e sem a maior parte do plantel, que conteúdos de treino vai ele fazer?

BlankFile

Este mercado foi uma vergonha. Uma vergonha...

Não melhorámos na posição de GR, não melhorámos no Pivot e ainda desvalorizámos a base FL.

O Cintra tem caruncho, claro. O Braga é que se ficou a rir...

VERGONHOSO. É só isto que tenho a dizer.

FaithNoMore

Citação de: BlankFile em 05 de Setembro de 2021, 19:33
Este mercado foi uma vergonha. Uma vergonha...

Não melhorámos na posição de GR, não melhorámos no Pivot e ainda desvalorizámos a base FL.

O Cintra tem caruncho, claro. O Braga é que se ficou a rir...

VERGONHOSO. É só isto que tenho a dizer.

O Gonçalo Alves ri-se

Universo Benfica

Taça Vila de Cascais | Jogo 2

05 Set (Domingo)

Sporting C Paris 2-2 (3-1 g.p.) SL Benfica

Silvestre Ferreira (21' e 39')

Informação do Jogo

Damon_Fryer

Citação de: GGG em 05 de Setembro de 2021, 19:32
Para mim estes jogos valeram um belo zero! Estamos sem o plantel quase todo e fundamentalmente estes jogos serviram para os miúdos se mostrarem e devo de dizer que muitos não mostraram ter ainda estaleca para isto.

Não vou já tecer qualquer comentário sobre o treinador, porque neste momento e sem a maior parte do plantel, que conteúdos de treino vai ele fazer?

Pois... mas não fomos os únicos que estavam sem o plantel quase todo...

GGG

Citação de: Damon_Fryer em 05 de Setembro de 2021, 21:47

Mas os lagartos tem um treinador novo por acaso? Mas é este torneio que era importante para o futuro da equipa esta epoca? Tal como disse já muitas vezes, achei a escolha do treinador arriscada, mas não podemos já começar a dizer que é um flop e que não vamos lá e mais uma serie de coisas!

BlankFile

Citação de: GGG em 05 de Setembro de 2021, 21:57

Mas os lagartos tem um treinador novo por acaso? Mas é este torneio que era importante para o futuro da equipa esta epoca? Tal como disse já muitas vezes, achei a escolha do treinador arriscada, mas não podemos já começar a dizer que é um flop e que não vamos lá e mais uma serie de coisas!

Ao achar que está bem servido nas posições de GR e Pivot, já participou em algumas decisões no mínimo polémicas.

Eu olho para a base FL deste plantel e fico apreensivo. E apreensivo é pouco...

GGG

Citação de: BlankFile em 05 de Setembro de 2021, 22:10
Citação de: GGG em 05 de Setembro de 2021, 21:57

Ao achar que está bem servido nas posições de GR e Pivot, já participou em algumas decisões no mínimo polémicas.

Eu olho para a base FL deste plantel e fico apreensivo. E apreensivo é pouco...

Concordo com tudo o que disseste, mas não me parece que o problema da falta de um pivot e de GR seja da culpa só do treinador. Para mim com a saída do Joel, deveria ter ido o Gonçalo com ele, porque o seu falhanço é igualmente grande!

Liveforever

Mais uma época a "competir". Enfim. Nada a dizer. Nada que o pessoal não avise.
Alarmar? Nunca. Estamos bem! Então em termos de mercado? 10 anos à frente.

FaithNoMore

Este domingo jogamos com o AMSAC na luz às 17h.

benficaslb1

Vai ser um campeonato sem qualquer interesse, os lagartos vão passear, acabarão a fase regular com mais uns 10 pontos que nós e vão naturalmente ser campeões.

Chico_odv

E continuamos a perder todos e quaisquer duelos nas grandes penalidades...

O futuro é brilhante.

Ricardinh010

As minhas esperanças estão todas nos miúdos do Caxinas. Mas também é triste sermos incapazes de formar com qualidade.

baar99

As vossas expectativas estão muito baixas. Calma e deixem ver o que vem aí.

GGG

Citação de: baar99 em 08 de Setembro de 2021, 12:49
As vossas expectativas estão muito baixas. Calma e deixem ver o que vem aí.

Isto anda terrível! Tenho a sensação do que pelo que vejo aqui nos comentários, vamos andar a lutar pela manutenção e por evitar a descida....