Época 2021/2022

Tr - 17

O nosso futsal é tão fraco e entediante, que não pode ser isto que queremos para o nosso futuro.

Pulpis deve sair. Seja campeão (lol) ou não.

Eagle 1996

Citação de: xtream em 13 de Junho de 2022, 18:43
Citação de: Andreg86 em 13 de Junho de 2022, 16:13
Citação de: DB4700 em 13 de Junho de 2022, 10:40
o Robinho sempre pareceu dar-se muito bem com o Joel Rocha. a ir para lá, não me choca. até porque tem sido esse o tipo de aposta do Braga  (jogadores velhos, experientes que ainda possam ter alguma coisa no tanque) - e mal, a meu ver.

Claramente não entendo a aposta do Braga.

Acho que eles deviam pensar a longo prazo, ainda pra mais sem existir o Porto, podia ter um controlo muito grande do norte
deviam ter um pavilhão no centro de Braga q até podiam partilhar com o ABC, o q iria trazer mais adeptos aos jogos

Eles já estão a tratar disso, as obras  começaram há algum tempo.

Duaarte

Citação de: Eagle 1996 em 13 de Junho de 2022, 19:59
Citação de: xtream em 13 de Junho de 2022, 18:43
Citação de: Andreg86 em 13 de Junho de 2022, 16:13
Citação de: DB4700 em 13 de Junho de 2022, 10:40
o Robinho sempre pareceu dar-se muito bem com o Joel Rocha. a ir para lá, não me choca. até porque tem sido esse o tipo de aposta do Braga  (jogadores velhos, experientes que ainda possam ter alguma coisa no tanque) - e mal, a meu ver.

Claramente não entendo a aposta do Braga.

Acho que eles deviam pensar a longo prazo, ainda pra mais sem existir o Porto, podia ter um controlo muito grande do norte
deviam ter um pavilhão no centro de Braga q até podiam partilhar com o ABC, o q iria trazer mais adeptos aos jogos

Eles já estão a tratar disso, as obras  começaram há algum tempo.
Pavilhão para o futsal? Só vão mudar quando acabarem as obras na cidade desportiva, vão ter um pavilhão a beira do estádio da equipa de futebol

Rui Nogueira

O pavilhão do ABC já merecia obras, um pavilhão com tanta história não pode continuar naquelas condições. Compreendo que a Câmara tenha outras coisas mais urgentes para investir agora mas é uma situação que tem de ser tratada caso contrário qualquer dia está como o estádio 1 de Maio.
E já agora quando finalizado o pavilhão perto do estádio do Braga para o futsal a ligação à Universidade do Minho vai acabar de vez. Foi um projeto muito interessante que perdeu força desde a saída do Paulo Tavares(o projeto era praticamente ele) e com o crescimento do futsal em Portugal. E vão perder adeptos com a mudança para o novo pavilhão.

DB4700

eu nem desgosto totalmente do Diego Nunes. se o plano for manter o Pulpis, até acho que pode ser melhor que o Arthur, porque se encaixa mais no estilo de jogo. mas não mexe a ampulheta. não é um jogador que vá virar nada. o Sokolov seria.

JMMC_NORTENHO

Diego Nunes para substituir o Robinho?
Isto é desesperante, alguém tem de fazer alguma coisa para salvar o nosso futsal.
Temos uma tradição e uma história a defender, até quando está mediocridade vai continuar?

FaithNoMore

Citação de: DB4700 em 15 de Junho de 2022, 12:08
eu nem desgosto totalmente do Diego Nunes. se o plano for manter o Pulpis, até acho que pode ser melhor que o Arthur, porque se encaixa mais no estilo de jogo. mas não mexe a ampulheta. não é um jogador que vá virar nada. o Sokolov seria.

Pior que o Diego Nunes é mesmo Pulpis ficar

tiago1991

pulpis, Arthur e Diego nunes

não sei qual é o caminho certo, mas por ai não é de certeza

KunAguero16

Pode não ter nada a ver o que vou dizer aqui. Mas tempos atrás noticiei que Cardinal tinha, a princípio, dois possíveis destinos: Caxinas ou Braga. Mas hoje postei que o pivô Jean Gaúcho vai jogar no Braga na próxima temporada. E agora, o que acham?

https://twitter.com/saldanhafutsal/status/1537125344683167745?t=XoOQIUVUC9dMA-1OYb2Akw&s=19

Josh

Vem um "Drasler" para substituir o Robinho... porreiro.


Kurt Cobain 10

Isto só mostra que os responsáveis do futsal do Benfica  não querem ganhar , Têm a segunda melhor equipa do mundo como rival e só contratam merda e  ainda têm um treinador que nem o meu Monforte o queria para treinar a equipa  na segunda divisão.

surreal.

Rui Nogueira

Confirma-se a continuidade do Pulpis?

burnvski

Citação de: Rui Nogueira em 15 de Junho de 2022, 23:10
Confirma-se a continuidade do Pulpis?

Se operar um milagre de ganhar o campeonato.

Rui Nogueira

Citação de: burnvski em 15 de Junho de 2022, 23:16
Citação de: Rui Nogueira em 15 de Junho de 2022, 23:10
Confirma-se a continuidade do Pulpis?

Se operar um milagre de ganhar o campeonato.
Acho que não vai operar esse milagre.
E mesmo a ganhar devia de sair.
Nunca vi o Benfica jogar um futsal tão fraco como este ano, não tem nadinha.

burnvski

Citação de: Rui Nogueira em 15 de Junho de 2022, 23:23
Citação de: burnvski em 15 de Junho de 2022, 23:16
Citação de: Rui Nogueira em 15 de Junho de 2022, 23:10
Confirma-se a continuidade do Pulpis?

Se operar um milagre de ganhar o campeonato.
Acho que não vai operar esse milagre.
E mesmo a ganhar devia de sair.
Nunca vi o Benfica jogar um futsal tão fraco como este ano, não tem nadinha.

Para operar o milagre é preciso jogar muito mais e o sporting não aparecer nos pavilhões.