Época 2021/2022

FaithNoMore

Citação de: Maldini em 02 de Setembro de 2021, 19:53
Citação de: Monstro_SLB em 02 de Setembro de 2021, 19:44
Citação de: FaithNoMore em 02 de Setembro de 2021, 19:37
Citação de: Monstro_SLB em 02 de Setembro de 2021, 19:09
Esqueçam o Ricardinho. O próximo reforço tem que ser o Leozinho do Magnus. Para a próxima época para o lugar do Robinho.

Será que o Gonçalo pensa o mesmo?

Não sei. Mas se não pensa devia pensar. Ele está lá a receber um ordenado para alguma coisa.

Devia ir no caralhote isso sim

Subscrevo

GoldenState

O plantel tem falhas, mas pode ser que o treinador consiga extrair um colectivo sólido.

É isso que realmente importa.

savg

Quantos não formados localmente podem ser convocados de cada vez?

pedrux97

Citação de: savg em 03 de Setembro de 2021, 21:30
Quantos não formados localmente podem ser convocados de cada vez?
5 na ficha de jogo.

Rui Nogueira

Diogo Furtado ao que parece foi para os Leões de Porto Salvo por empréstimo acredito eu.
Não percebo o empréstimo para lá, a contar com ele têm 15 jogadores de campo mais os 3 guarda redes.

Universo Benfica

Citação de: Rui Nogueira em 11 de Setembro de 2021, 11:04
Diogo Furtado ao que parece foi para os Leões de Porto Salvo por empréstimo acredito eu.
Não percebo o empréstimo para lá, a contar com ele têm 15 jogadores de campo mais os 3 guarda redes.
Já está inscrito no LPS. Resta saber os moldes da transferência.

DB4700

tenho gostado imenso dos comentários do Raúl Moreira no twitter ao Mundial. Revela: (1) paixão pelo jogo; (2) interesse em saber mais; (3) bons conhecimentos tácticos.

Parece um jogador em final de carreira a falar da modalidade mas tem apenas 18 anos.

Duaarte


BlankFile

Citação de: DB4700 em 21 de Setembro de 2021, 09:04
tenho gostado imenso dos comentários do Raúl Moreira no twitter ao Mundial. Revela: (1) paixão pelo jogo; (2) interesse em saber mais; (3) bons conhecimentos tácticos.

Parece um jogador em final de carreira a falar da modalidade mas tem apenas 18 anos.

É um jogador que está referenciado pelo Benfica há um tempo. Acho que o deveríamos contratar.

jonas.thern

Alguma razão para não termos ido buscar o Bruno Coelho e o Ricardinho?

FaithNoMore

Citação de: jonas.thern em 01 de Outubro de 2021, 10:54
Alguma razão para não termos ido buscar o Bruno Coelho e o Ricardinho?

Já aqui foi referido muitas vezes que esses dois nunca regressariam ao Benfica com o Gonçalo na estrutura.

tiago1991

se o Gonçalo não consegue meter os problemas pessoais á frente do Benfica, devia-se se ir embora

jonas.thern

Citação de: FaithNoMore em 01 de Outubro de 2021, 11:52
Citação de: jonas.thern em 01 de Outubro de 2021, 10:54
Alguma razão para não termos ido buscar o Bruno Coelho e o Ricardinho?

Já aqui foi referido muitas vezes que esses dois nunca regressariam ao Benfica com o Gonçalo na estrutura.

Mas quem é o Gonçalo para impedir que 2 dos melhores jogadores Portugueses ingressem no Benfica?

ForçadoBloqueio

Citação de: jonas.thern em 01 de Outubro de 2021, 20:40
Citação de: FaithNoMore em 01 de Outubro de 2021, 11:52
Citação de: jonas.thern em 01 de Outubro de 2021, 10:54
Alguma razão para não termos ido buscar o Bruno Coelho e o Ricardinho?

Já aqui foi referido muitas vezes que esses dois nunca regressariam ao Benfica com o Gonçalo na estrutura.

Mas quem é o Gonçalo para impedir que 2 dos melhores jogadores Portugueses ingressem no Benfica?

Boa pergunta. Ninguém sabe.

HJslb

Se n formos campeões tem de haver mudanças na estrutura..é só tachos!temos mais pessoas do "Staff" do q jogadores quase.