Época 2021/2022

DB4700

Citação de: tiago1991 em 09 de Fevereiro de 2022, 17:36
o Pulpis devia-se fartar de estudar futsal a treinar Tailandia e Uzbequistão

era convidado regular em tudo o que era conferências sobre futsal.

DB4700

Citação de: TeamRocket37 em 09 de Fevereiro de 2022, 17:24
Citação de: DB4700 em 09 de Fevereiro de 2022, 17:16
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Fevereiro de 2022, 17:09
Citação de: DB4700 em 09 de Fevereiro de 2022, 16:25
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Fevereiro de 2022, 14:04
Não se preocupem com Gonçalo Alves ele vai sair do Benfica pela vontade do próprio, tem é de aceitar a demissão dele.

Pode vir o Team Manager que vir, será um pau mandado, quem manda e outra pessoa, pessoa essa que pensava que Artem Antonskin era jogador de volei.

isso não faz sentido nenhum. estás a sugerir que o futuro team manager do Futsal do Benfica não sabe quem é um dos 10 melhores jogadores de Futsal do mundo. se não sabe quem é o Antoshkin, sabe o quê de Futsal? o Fernando Tavares tem escolhas bizarras (nomeadamente para treinadores) mas todas elas há um ângulo qualquer onde até poderia fazer sentido. o Norberto era visto como o melhor treinador português. o Resende visto como um bom treinador português. o Pulpis era um estudioso do Futsal (perfil muito parecido ao do Marcel Matz já agora). não consigo mesmo acreditar que iria trazer para o Futsal alguém que não sabe quem é um equivalente a Kevin de Bruyne. a menos que estejas a querer dizer que seria alguém para fazer o trabalho mais logístico e deixar o recrutamento para outras pessoas, o que é perfeitamente aceitável, desde que as outras pessoas fossem boas a recrutar.

Norberto Pulpis Nuno Resende são todos tiros ao lado, a história infelizmente vai me dar razão.

Norberto não veio porque é o melhor treinador português, veio porque o FT quer provar a força que em 2004 tinha razão.

Pulpis é um treinador há 14 anos nao treina no epicentro do futsal mundial. Não ponta se pegue para uma escolha deste gênero.

Nuno Resende surge no Benfica, porque o FT empenhou nos ouvidos o Sénica. Claro que a panca do Valter a quer um treinador tuga, terminou nesse desfecho.

o Marcel se tivesse sido contratado este ano seria criticado na mesma que o Pulpis, por exemplo é. o Marcel (e o Florêncio) já nos deviam ter ensinado qualquer coisa. o melhor é esperar.

mas não desviando do tema, que é o team manager do Futsal do Benfica, aquilo que disseste não faz grande sentido, a menos que seja uma pessoa apenas para tratar da parte logistica do trabalho e o recrutamento ficar a cargo de outra pessoa.

Pulpis perdeu uma Supertaça com a maior derrota em derbys e o Marcel ganhou uma Supertaça. Comparável.

Não percebeste o meu comentário, mas não também não vou explicar.

Eu estou a falar da experiência que ambos tinham antes de chegar ao Benfica. Pouca, nenhuma ou irrelevante. O Marcel tinha um melhor plantel que o Pulpis relativamente ao adversário que cada um enfrentou. E já agora, teve uma pré-época. O Pulpis nem isso.

Eu nunca escolheria o Pulpis para treinador do Benfica, mas consigo entender o ângulo pelo qual se apostou nele. Não consigo entender o ângulo de contratar um team manager que nem sequer sabe quem é um dos melhores jogadores do mundo.

dsdsds44

No jogo da supertaça o Benfica fez uma excelente primeira parte.

Igualmente, como no jogo do campeonato.

O que foi preocupante, em ambos os jogos, foi a segunda parte miserável da equipa.

Mas ainda espero conquistas do futsal esta época.

Muito cedo para sentenciar o treinador.

Pena tardar-se em resolver a questão da baliza.

Espero que haja uma aproximação dos sócios e adeptos às equipas das diversas modalidades e que exista uma aproximação/adequação  dos jogadores à exigência e história do clube.

Vincent

Citação de: tiago1991 em 09 de Fevereiro de 2022, 17:36
o Pulpis devia-se fartar de estudar futsal a treinar Tailandia e Uzbequistão

Basta ver o último mundial para perceber que o futsal na Asia está com um nível bastante competitivo.
E o Uzbequistão concretamente, joga muito bem á bola.

tiago1991

A questão aqui é que o marcel têm bagagem de um dos melhores voleis do mundo, ok nunca tinha treinado mas tiria mais conhecimento que a maioria dos treinadores que se podia contratar

A outra questão é que Marcel apanha um excelente plantel, que a meu ver só tinha perdido o campeonato anterior porque o jardim pessoa pela qual tenho o máximo respeito já estava a mais a alguns anos, era preciso novos métodos e maneiras diferentes de ler o jogo, coisa que com ele já não dava

Mantendo a espinha e acertando nos reforços( rapha, theo, Peter e pinheiro) que foram todos importantes, tinhamos uma equipa claramente para dominar

Pelo contrário pulpis para alem de vir de mais de 10 anos de uma realidade competitiva mais baixa, apanha um plantel em plena mudança, contra um rival que nas ultimas 3 tinha sido bi campeão europeu

Era preciso um nome forte e esse pulpis nunca seria

Liveforever

Por aqui, nada de novo. Benfica faz tudo bem. Os outros não fazem nada de jeito e não valem nada. Até o zicky não é top-10 mundial.
Por isso temos ganho tanto e os outros são os eternos 2os.

É continuar o bom trabalho!

Kurt Cobain 10

O pessoal está aqui em negação , quando o suporte ganhar a 3 liga dos campeões consecutiva pode ser que abram um pouco a Pestana  :-X

TeamRocket37

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Fevereiro de 2022, 19:19
O pessoal está aqui em negação , quando o suporte ganhar a 3 liga dos campeões consecutiva pode ser que abram um pouco a Pestana  :-X

3 Liga dos Campeões consecutiva?
Em 2020 ganhou o Barcelona.

TeamRocket37

Citação de: Liveforever em 09 de Fevereiro de 2022, 18:54
Por aqui, nada de novo. Benfica faz tudo bem. Os outros não fazem nada de jeito e não valem nada. Até o zicky não é top-10 mundial.

Zicky Tê está nos 10 melhores do mundo e uma boa questão.

Não vou separar GR dos jogadores de campo. É jogador da modalidade futsal a mesma.

Zicky Tê é melhor que Guitta Pany Erick e Merlim no Sporting? Talvez
Só aqui estão 4 jogadores.

É melhor que Ferrão Pito e Lozano?
Não me parece. Aqui +3.

É melhor que Higuita e Douglas Jr?
Não me parece. Aqui +2.

Aqui já são 9 jogadores.

É melhor que o Chiskala e o Antonskin?
Talvez discutível. Aqui +2.

Já estamos em 11 jogadores acima do Zicky Tê.

O comentário do Zicky Tê não ser Top10 mundial é aceitável. Depende da análise.

tiago1991

e como é que comparamos o Zicky com Guarda redes?

isso não faz sentido

só sei que putos com a idade dele a este nível são raros

o que eram Ferrão, Lozanos, Pitos ou Chiskalas com a idade dele?

Slb1995

Citação de: tiago1991 em 09 de Fevereiro de 2022, 20:10

isso não faz sentido

se jogasse no Benfica era como Renato já tinha 30 anos

TeamRocket37

isso não faz sentido

Não podemos comparar com fixos, alas destros, alas esquerdinos e só com pivots pronto final.

Vincent

isso não faz sentido

Também podes ver por outro lado...quantos putos de 20/21 anos foram futuros melhores do mundo e acabaram por não chegar nem lá perto?

Leandro Lino, Marcel, Rocha...

Vincent

Citação de: TeamRocket37 em 09 de Fevereiro de 2022, 19:58

Não vou separar GR dos jogadores de campo. É jogador da modalidade futsal a mesma.

Não me parece. Aqui +3.

Não me parece. Aqui +2.

Aqui já são 9 jogadores.

Eu adicionava aí o A.Coelho e talvez o Dyego.

Liveforever

Citação de: TeamRocket37 em 09 de Fevereiro de 2022, 19:58

Não me parece. Aqui +3.

Não me parece. Aqui +2.

Aqui já são 9 jogadores.

A verdade é que é no mínimo  discutível! Não é ciência exata. Nunca foi e depende sempre da análise.

Assumir de caras que está fora é errado.

Neste fórum, insistem em minimizar alguns jogadores e treinadores (será cartilha?) é maximizar outros que não dão absolutamente nada.

O que é certo é que vamos manter a toada. Sendo que a única surpresa será perder também no volei.

No início da epoca essa cartilha proliferava que estava tudo perfeito. Agora está tudo bem. La para abril já vai estar tudo mal. Mas a culpa será dos jogadores e de alguns (poucos) dirigentes. Já vi este filme.

Em maio começamos a fazer as contas.