Época 2021/2022

JMMC_NORTENHO

Citação de: BlankFile em 02 de Maio de 2022, 19:17
Citação de: DB4700 em 02 de Maio de 2022, 17:55
é altura ideal para ir sacar os melhores jogadores da Liga Russa. a moeda é uma merda. não estão nas provas europeias... livrem-se de renovar com o Arthur ou o Tayebi perante esta oportunidade.

O Arthur vai renovar.

Péssimo, vamos ficar sem nenhum jogador que desequilibre no 1x1, alias o único que temos é o Robinho, que como é natural tem desequilibrado cada vez menos.

TeamRocket37

Citação de: Rui Nogueira em 02 de Maio de 2022, 19:09
O único que de certeza seria um claro upgrade ao Arthur seria o Leozinho mas parece ele não quer vir.
Sokolov, Mellado ou Asadov tenho dúvidas que sejam melhores que o Arthur. De resto não vejo mais nenhum ala canhoto que possa interessar.

Asadov quer jogar futsal ou futebol 11?

Rui Nogueira

Citação de: BlankFile em 02 de Maio de 2022, 19:17
Citação de: DB4700 em 02 de Maio de 2022, 17:55
é altura ideal para ir sacar os melhores jogadores da Liga Russa. a moeda é uma merda. não estão nas provas europeias... livrem-se de renovar com o Arthur ou o Tayebi perante esta oportunidade.

O Arthur vai renovar.
E o treinador vai continuar?
Essa é a parte que mais me preocupa.

BlankFile

Citação de: Rui Nogueira em 02 de Maio de 2022, 19:22
Citação de: BlankFile em 02 de Maio de 2022, 19:17
Citação de: DB4700 em 02 de Maio de 2022, 17:55
é altura ideal para ir sacar os melhores jogadores da Liga Russa. a moeda é uma merda. não estão nas provas europeias... livrem-se de renovar com o Arthur ou o Tayebi perante esta oportunidade.

O Arthur vai renovar.
E o treinador vai continuar?
Essa é a parte que mais me preocupa.

Não sei.

Também a mim...

BlankFile

Citação de: JMMC_NORTENHO em 02 de Maio de 2022, 19:21
Citação de: BlankFile em 02 de Maio de 2022, 19:17
Citação de: DB4700 em 02 de Maio de 2022, 17:55
é altura ideal para ir sacar os melhores jogadores da Liga Russa. a moeda é uma merda. não estão nas provas europeias... livrem-se de renovar com o Arthur ou o Tayebi perante esta oportunidade.

O Arthur vai renovar.

Péssimo, vamos ficar sem nenhum jogador que desequilibre no 1x1, alias o único que temos é o Robinho, que como é natural tem desequilibrado cada vez menos.

É discutível. Eu continuo a achar que o Arthur tem sido mal aproveitado...

Rui Nogueira

Citação de: TeamRocket37 em 02 de Maio de 2022, 19:22
Citação de: Rui Nogueira em 02 de Maio de 2022, 19:09
O único que de certeza seria um claro upgrade ao Arthur seria o Leozinho mas parece ele não quer vir.
Sokolov, Mellado ou Asadov tenho dúvidas que sejam melhores que o Arthur. De resto não vejo mais nenhum ala canhoto que possa interessar.

Asadov quer jogar futsal ou futebol 11?
Para ser sincero nem sabia que ele estava interessado no futebol 11.

DB4700

entre Sokolov e Arthur, a escolha é óbvia. o Arthur não é mau, mas: 1. é pouco eficaz quer na finta, quer na finalização; 2. tem paragens cerebrais à Roncaglio.

tem é a vantagem de defender muito bem.

tiago1991

dos estrangeiros pela qualidade ficava só com o chishkala e o Rocha

Gimenez

Citação de: tiago1991 em 02 de Maio de 2022, 20:06
dos estrangeiros pela qualidade ficava só com o chishkala e o Rocha

Também tenho a mesma opinião.
Agora como já falaram, se o treinador continuar não adianta de nada ter reforços.

BlankFile

Citação de: DB4700 em 02 de Maio de 2022, 20:01
entre Sokolov e Arthur, a escolha é óbvia. o Arthur não é mau, mas: 1. é pouco eficaz quer na finta, quer na finalização; 2. tem paragens cerebrais à Roncaglio.

tem é a vantagem de defender muito bem.

Não sai da Rússia. Nenhum Russo de origem sai de lá neste momento.

Thorondor

Citação de: TeamRocket37 em 02 de Maio de 2022, 18:45
Citação de: DB4700 em 02 de Maio de 2022, 17:55
é altura ideal para ir sacar os melhores jogadores da Liga Russa. a moeda é uma merda. não estão nas provas europeias... livrem-se de renovar com o Arthur ou o Tayebi perante esta oportunidade.

Não me parece que Arthur vá sair.
Diria que 3 alas esquerdinos serão Arthur, Tiago Brito e o Carlos Monteiro.
Tayebi deve sair.

Na Rússia, não vejo jogadores russos a saírem.
Só os brasileiros.

O Tiago vai regressar?  ;D ;D ;D

Se trouxessem era os coelhos...

ForçadoBloqueio

Renovar com o Arthur...foda-se, só mesmo neste clube/circo.

Thorondor

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Maio de 2022, 20:59
Renovar com o Arthur...foda-se, só mesmo neste clube/circo.

Pelo que dizem aí acima há falta de alas esquerdinos de qualidade. Sendo assim não vale a pena trocar por um ainda pior.

Diogo.Cris

GR
André Sousa
André Correia
João Sousa

Continuo a achar que não devemos contratar nenhum GR NFL. Acho que teria de ser algum diferenciado e neste momento não há nenhum que seja possível contratar. O Léo Gugiel é bom mas, na minha opinião, não daria o upgrade necessário à posição.

Mantinha André Sousa como titular, repescava o André Correia que tem feito uma boa época no Elétrico e a terceira opção seria o guarda redes dos juniores.

FIXO
Rómulo
Nilson

Não faria qualquer tipo de alteração à posição. Rómulo tem melhorado muito desde que debelou os problemas físicos e não há melhor que o Nilson em termos defensivos. Tendo 2 bons universais basta-nos 2 fixos.

ALA DIREITO
Arthur
Tiago Brito
Carlos Monteiro

Última época de Robinho, infelizmente tem de sair. Mantinha o Arthur, acho que tem grande qualidade. Ia buscar o Tiago Brito porque tem qualidade para esta cá e daria mais oportunidade aos Carlinhos que vai ser top mundial.

ALA ESQUERDO
Bruno Coelho
Célio

Aqui mudava tudo. Henmi com saída em definitivo e emprestava o Silvestre para o norte do país (acho que precisa de refazer as suas ideias). Ia buscar o nosso capitão porque precisamos de um líder no balneário e uma referência e repescava o Célio que tem sido uma grande lufada de ar fresco no Elétrico.

UNIVERSAL
Chiskala
Afonso

Mantinha os universais do plantel. Chiskala o grande jogador do Benfica atual e Afonso que (pese embora não ser a estrela que esperavamos) tem grande qualidade e fará sempre parte do plantel porque tem qualidade para isso.

PIVOT
Rocha
Taffy
Jacaré

Mantinha Rocha porque tem muita qualidade e tem tudo para explodir e ia buscar o Taffy para dar outro tipo de jogo. Jacaré fica porque não há outro FL para pivot com a qualidade deste.

Vincent

Citação de: Diogo.Cris em 02 de Maio de 2022, 22:50
GR
André Sousa
André Correia
João Sousa

Continuo a achar que não devemos contratar nenhum GR NFL. Acho que teria de ser algum diferenciado e neste momento não há nenhum que seja possível contratar. O Léo Gugiel é bom mas, na minha opinião, não daria o upgrade necessário à posição.

Mantinha André Sousa como titular, repescava o André Correia que tem feito uma boa época no Elétrico e a terceira opção seria o guarda redes dos juniores.

FIXO
Rómulo
Nilson

Não faria qualquer tipo de alteração à posição. Rómulo tem melhorado muito desde que debelou os problemas físicos e não há melhor que o Nilson em termos defensivos. Tendo 2 bons universais basta-nos 2 fixos.

ALA DIREITO
Arthur
Tiago Brito
Carlos Monteiro

Última época de Robinho, infelizmente tem de sair. Mantinha o Arthur, acho que tem grande qualidade. Ia buscar o Tiago Brito porque tem qualidade para esta cá e daria mais oportunidade aos Carlinhos que vai ser top mundial.

ALA ESQUERDO
Bruno Coelho
Célio

Aqui mudava tudo. Henmi com saída em definitivo e emprestava o Silvestre para o norte do país (acho que precisa de refazer as suas ideias). Ia buscar o nosso capitão porque precisamos de um líder no balneário e uma referência e repescava o Célio que tem sido uma grande lufada de ar fresco no Elétrico.

UNIVERSAL
Chiskala
Afonso

Mantinha os universais do plantel. Chiskala o grande jogador do Benfica atual e Afonso que (pese embora não ser a estrela que esperavamos) tem grande qualidade e fará sempre parte do plantel porque tem qualidade para isso.

PIVOT
Rocha
Taffy
Jacaré

Mantinha Rocha porque tem muita qualidade e tem tudo para explodir e ia buscar o Taffy para dar outro tipo de jogo. Jacaré fica porque não há outro FL para pivot com a qualidade deste.

Cintra tem sido dos melhores jogadores...sair porquê?
Temos que ter mais um fixo, se não vai andar o Chiskala constantemente a fazer o lugar...