Época 2021/2022

Vincent

Citação de: Cobracuspideira em 05 de Julho de 2022, 21:07
Ninguém morre do coração porque vão continuar os mesmos.
Bruno Coelho está certo.
Dizem que a diferença é questão mental.........
Será?
Eu acho que não

Ai o Bruno afinal não vem para jogar á bola, vem para mental coach? lol

Smballs

Com o pulpis a treinador, é para esquecer

Tr - 17

Citação de: Maldini em 05 de Julho de 2022, 18:51
Citação de: Tr - 17 em 05 de Julho de 2022, 18:36
Citação de: King Ghost em 05 de Julho de 2022, 17:40
Citação de: Maldini em 05 de Julho de 2022, 12:44
Citação de: King Ghost em 05 de Julho de 2022, 11:25
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Julho de 2022, 10:44
Citação de: Jack Bauer em 05 de Julho de 2022, 10:44
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Julho de 2022, 10:02
Citação de: Maldini em 05 de Julho de 2022, 09:56
Citação de: King Ghost em 05 de Julho de 2022, 08:54
Citação de: Maldini em 05 de Julho de 2022, 08:43
Citação de: burnvski em 05 de Julho de 2022, 07:43
Citação de: Tr - 17 em 04 de Julho de 2022, 23:13
Citação de: Maldini em 04 de Julho de 2022, 20:40
Citação de: Tr - 17 em 04 de Julho de 2022, 17:02
Esse plantel não é mau.

Mas nas mãos do Pulpis, se calhar nem o do Barcelona chegava.

O Benfica desfez-se da boa base de jogadores nacionais que tinha, ao longo destes últimos anos.

Não há volta a dar aí. O caminho tem de ser o de apostar em jovens jogadores e de os fazer.

Mas para isso é importante um 5 de NFLs forte (que temos) alguns jogadores nacionais mais batidos que ajudem na transição (Bruno é muito bem vindo por isso mesmo) e um grande treinador (que não temos, nem de perto).

Sem treinador, não vamos lá. Não importa quanto dinheiro atiram para cima do plantel.

P.S.: eu incluía já o Peixinho também. Está preparado e se fosse do sporting era um segundo Paçó. Vamos ver o que faz o Benfica.

Temos 5 NFL fortes?

Eu acho que sim.

Léo Gugiel, Rómulo, Arthur, Chiskala, Rocha.

Podia ser melhor? Podia..

Mas para mim é um 5 forte, memso com Rómulo afastado dos seus melhores dias.

Falta o principal, um treinador.

Rómulo e Arthur são normais.
Eu tinha essa ideia, mas depois contra o Sporting foram de todos os jogadores os melhor estiveram na minha opinião, juntamente com o André Sousa.

O Rómulo não existiu
O Arthur marcou golos sim e é importante nesse ponto ... Se chega? Não
Rómulo não existiu, sinceramente não sei que jogos vocês vem.

Arthur além dos golos, foi dos mais inconformados em campo e que mais lutou e no jogo 2 foi o único que foi a dar cara aos adeptos.

A diferença dos planteis, não está nos NFL, por muito queriam bater nisso, mas sim a base FL e no treinador são os 2 fatores de maior diferença para Sporting.

Sim.

Pena o Arthur ser muito fraco defensivamente.

Pior que Arthur a defender é o Rocha.
Para mim foram os que mais lutaram, os demonstraram estar ao nível dos do Sporting, mais que o Chiskala até, que é de longe o melhor jogador do Benfica.

Confesso sinceramente que para mim foram os melhores, quer em termos de atitude, quer em termos de qualidade.
O Romulo falhou um ou outro golo fácil, o Arthur podia ter defendido melhor, verdade, mas acho que demonstraram que são importantes nestes jogos e com a sorte do Rocha não se ter aleijado, o Chiskala em melhor forma ou de Tayebi com mais confiança, se calhar a história poderia ter sido outra

O Rómulo falhou na sua principal função que era defender o pivot, foi completamente manietado por qualquer um. Então pelo zicky tem lá lances de uma mediocridade brutal...

Mas se só eu vi ... Aceito estar errado.

Infelizmente para nós Rómulo é uma sombra do que foi.

Quanto ao Arthur, foi o melhor para mim também ... Mas se puder ter melhor tenho e Arthur não é o melhor que o Benfica pode ter.

Dá base de FL nem devo falar porque quando o primeiro reforço é Sobral tudo dito quanto à ambição da estrutura

O treinador então é uma perfeita aberração, mas já o é desde que foi anunciado
De acordo, a questão é se existe melhor alternativa ao Arthur no mercado que seja acessível.
FL está fraco e o treinador já não merece comentários...

Neste momento, o conceito de "acessível" também parece relativo..

Pelos vistos vão estoirar 150k a 180k € num jogador para jogar onde joga o Arthur, com algumas parecensas com ele, mas mais fraco (na minha opinião).

Com esse tipo de investimento, devíamos trazer alguém muito superior.

Existe é um qualquer interesse especial, e no mínimo estranho, no Diego Nunes.

Quando se gasta o que se gasta em Diego ... não há justificação nenhuma para não termos

Sokolov
outro fixo
outro pivot
leozinho
outro qualquer deste género

Muito menos há justificação para mandarmos com o caralho Pulpis

Mas mais importante que termos capacidade para ter 5/6 NFL (para mim eram 5) do melhor que o futsal pode ter é a base de FL que rebentamos totalmente nos últimos anos..

Tirando André Sousa, Afonso, Carlos ... tudo resto é muito curto e, quando comparado com o Sporting é anos luz ... pelo menos com PULPIS

E voltamos ao início da questão... valerá a pena ter NFL e gastar dinheiro quando temos uma equipa técnica composta por um monge budista e 2 curiosos?

Claro que não

Manter Pulpis, é pura teimosia. É para não admitirem o erro.

Sinceramente, a surpresa seria um treinador vindo da Ásia onde anda a ganhar o seu há mais de 10 anos sem treinar ao mais alto nível, chegar aqui e vencer o título frente a uma equipa que tinha sido campeã europeia, e com a base da seleção campeã do Mundo e da Europa.

Esta opção para mim, é de quem não quer levar isto a sério.

Mas se é para isso, sim.. que não se gaste dinheiro.

No caso do Diego Nunes, outra pancadona, é mesmo estragar.

Maldini

Citação de: Tr - 17 em 06 de Julho de 2022, 09:32
Citação de: Maldini em 05 de Julho de 2022, 18:51
Citação de: Tr - 17 em 05 de Julho de 2022, 18:36
Citação de: King Ghost em 05 de Julho de 2022, 17:40
Citação de: Maldini em 05 de Julho de 2022, 12:44
Citação de: King Ghost em 05 de Julho de 2022, 11:25
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Julho de 2022, 10:44
Citação de: Jack Bauer em 05 de Julho de 2022, 10:44
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Julho de 2022, 10:02
Citação de: Maldini em 05 de Julho de 2022, 09:56
Citação de: King Ghost em 05 de Julho de 2022, 08:54
Citação de: Maldini em 05 de Julho de 2022, 08:43
Citação de: burnvski em 05 de Julho de 2022, 07:43
Citação de: Tr - 17 em 04 de Julho de 2022, 23:13
Citação de: Maldini em 04 de Julho de 2022, 20:40
Citação de: Tr - 17 em 04 de Julho de 2022, 17:02
Esse plantel não é mau.

Mas nas mãos do Pulpis, se calhar nem o do Barcelona chegava.

O Benfica desfez-se da boa base de jogadores nacionais que tinha, ao longo destes últimos anos.

Não há volta a dar aí. O caminho tem de ser o de apostar em jovens jogadores e de os fazer.

Mas para isso é importante um 5 de NFLs forte (que temos) alguns jogadores nacionais mais batidos que ajudem na transição (Bruno é muito bem vindo por isso mesmo) e um grande treinador (que não temos, nem de perto).

Sem treinador, não vamos lá. Não importa quanto dinheiro atiram para cima do plantel.

P.S.: eu incluía já o Peixinho também. Está preparado e se fosse do sporting era um segundo Paçó. Vamos ver o que faz o Benfica.

Temos 5 NFL fortes?

Eu acho que sim.

Léo Gugiel, Rómulo, Arthur, Chiskala, Rocha.

Podia ser melhor? Podia..

Mas para mim é um 5 forte, memso com Rómulo afastado dos seus melhores dias.

Falta o principal, um treinador.

Rómulo e Arthur são normais.
Eu tinha essa ideia, mas depois contra o Sporting foram de todos os jogadores os melhor estiveram na minha opinião, juntamente com o André Sousa.

O Rómulo não existiu
O Arthur marcou golos sim e é importante nesse ponto ... Se chega? Não
Rómulo não existiu, sinceramente não sei que jogos vocês vem.

Arthur além dos golos, foi dos mais inconformados em campo e que mais lutou e no jogo 2 foi o único que foi a dar cara aos adeptos.

A diferença dos planteis, não está nos NFL, por muito queriam bater nisso, mas sim a base FL e no treinador são os 2 fatores de maior diferença para Sporting.

Sim.

Pena o Arthur ser muito fraco defensivamente.

Pior que Arthur a defender é o Rocha.
Para mim foram os que mais lutaram, os demonstraram estar ao nível dos do Sporting, mais que o Chiskala até, que é de longe o melhor jogador do Benfica.

Confesso sinceramente que para mim foram os melhores, quer em termos de atitude, quer em termos de qualidade.
O Romulo falhou um ou outro golo fácil, o Arthur podia ter defendido melhor, verdade, mas acho que demonstraram que são importantes nestes jogos e com a sorte do Rocha não se ter aleijado, o Chiskala em melhor forma ou de Tayebi com mais confiança, se calhar a história poderia ter sido outra

O Rómulo falhou na sua principal função que era defender o pivot, foi completamente manietado por qualquer um. Então pelo zicky tem lá lances de uma mediocridade brutal...

Mas se só eu vi ... Aceito estar errado.

Infelizmente para nós Rómulo é uma sombra do que foi.

Quanto ao Arthur, foi o melhor para mim também ... Mas se puder ter melhor tenho e Arthur não é o melhor que o Benfica pode ter.

Dá base de FL nem devo falar porque quando o primeiro reforço é Sobral tudo dito quanto à ambição da estrutura

O treinador então é uma perfeita aberração, mas já o é desde que foi anunciado
De acordo, a questão é se existe melhor alternativa ao Arthur no mercado que seja acessível.
FL está fraco e o treinador já não merece comentários...

Neste momento, o conceito de "acessível" também parece relativo..

Pelos vistos vão estoirar 150k a 180k € num jogador para jogar onde joga o Arthur, com algumas parecensas com ele, mas mais fraco (na minha opinião).

Com esse tipo de investimento, devíamos trazer alguém muito superior.

Existe é um qualquer interesse especial, e no mínimo estranho, no Diego Nunes.

Quando se gasta o que se gasta em Diego ... não há justificação nenhuma para não termos

Sokolov
outro fixo
outro pivot
leozinho
outro qualquer deste género

Muito menos há justificação para mandarmos com o caralho Pulpis

Mas mais importante que termos capacidade para ter 5/6 NFL (para mim eram 5) do melhor que o futsal pode ter é a base de FL que rebentamos totalmente nos últimos anos..

Tirando André Sousa, Afonso, Carlos ... tudo resto é muito curto e, quando comparado com o Sporting é anos luz ... pelo menos com PULPIS

E voltamos ao início da questão... valerá a pena ter NFL e gastar dinheiro quando temos uma equipa técnica composta por um monge budista e 2 curiosos?

Claro que não

Manter Pulpis, é pura teimosia. É para não admitirem o erro.

Sinceramente, a surpresa seria um treinador vindo da Ásia onde anda a ganhar o seu há mais de 10 anos sem treinar ao mais alto nível, chegar aqui e vencer o título frente a uma equipa que tinha sido campeã europeia, e com a base da seleção campeã do Mundo e da Europa.

Esta opção para mim, é de quem não quer levar isto a sério.

Mas se é para isso, sim.. que não se gaste dinheiro.

No caso do Diego Nunes, outra pancadona, é mesmo estragar.

Fácil e clara observação.

Benfica 2003 em todo o seu esplendor

Thorondor

Não me lembro de existir uma unanimidade deste tipo neste fórum sobre quem quer que fosse. Acho que não há um único user a defender a manutenção do Pulpis.

MaFd_R@_SLB

Se Pulpis ficar não vou perder tempo da minha vida a ver os jogos desta secção.
É entregar + um campeonato à lagartada

MaFd_R@_SLB

Citação de: Thorondor em 06 de Julho de 2022, 11:20
Não me lembro de existir uma unanimidade deste tipo neste fórum sobre quem quer que fosse. Acho que não há um único user a defender a manutenção do Pulpis.
Como é que pode haver quando em 7 ou 8 jogos com os lagartos ganha 1 e perde o resto?

ElToto

Citação de: MaFd_R@_SLB em 06 de Julho de 2022, 11:22
Se Pulpis ficar não vou perder tempo da minha vida a ver os jogos desta secção.
É entregar + um campeonato à lagartada
um campeonato
uma taça de portugal
uma taça da liga
uma supertaça...

mais 4 titulos de mao beijada...nao entendo que raio de gestao se faz nesta modalidade...

Thorondor

Citação de: MaFd_R@_SLB em 06 de Julho de 2022, 11:23
Como é que pode haver quando em 7 ou 8 jogos com os lagartos ganha 1 e perde o resto?

Eu não analiso treinadores por resultados. Não é por aí que eu peço a saída dele. É mesmo porque não se joga um caralho. Os putos não evoluíram nada, prepara bem os jogos mas se o adversário muda a forma de jogar não acompanha e leva no pelo e por aí fora.

Para mim o bombo era muito pior treinador no futebol e nunca levou hate consensual porque ganhou coisas. O pior é que ganhamos apesar dele e não graças a ele.

TeamRocket37

Em Janeiro, com algum azar, já temos a Supertaça perdida, a Ronda de Elite perdida da Uefa e a fase regular.

Depois é despedido...

Não se aprende com erros cometidos no passado.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Thorondor em 06 de Julho de 2022, 11:27
Citação de: MaFd_R@_SLB em 06 de Julho de 2022, 11:23

Eu não analiso treinadores por resultados. Não é por aí que eu peço a saída dele. É mesmo porque não se joga um caralho. Os putos não evoluíram nada, prepara bem os jogos mas se o adversário muda a forma de jogar não acompanha e leva no pelo e por aí fora.

Para mim o bombo era muito pior treinador no futebol e nunca levou hate consensual porque ganhou coisas. O pior é que ganhamos apesar dele e não graças a ele.
Quando em 7 ou 8 jogos com o rival ganhas 1, o que é que de bom pode estar a ser feito?
Quando algo bom está a ser feito podes perder no final, mas não desta maneira.
Isto é completamente inadmissivel!

benficaslb1

Então as mexidas no plantel lagarto são as entradas do sokolov e do Fábio Cecílio? E as saídas de Waltinho e cardinal?

jjlope00

Citação de: benficaslb1 em 06 de Julho de 2022, 11:48
Então as mexidas no plantel lagarto são as entradas do sokolov e do Fábio Cecílio? E as saídas de Waltinho e cardinal?
caio ruiz também deve sair

TeamRocket37

Sokolov
Fábio Cecílio
Hugo Neves

Ainda se fala no regresso do Taynan.

L1968

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Julho de 2022, 11:50

Sokolov
Fábio Cecílio
Hugo Neves

Ainda se fala no regresso do Taynan.

e nós a vê-los passar.