Pré-Época 2021/2022

takuara00

hoje vamos ter uma boa prova contra o campeão nacional. Ps-Eles começam a época daqui a 1 semana com um jogo muito importante.

Coach_Gouveia

Citação de: lancadordedois em 05 de Setembro de 2021, 13:12
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Setembro de 2021, 11:59
Não gosto do Munnings, nunca irei entender a sua vinda.
Não gosto do Faar, não podemos dar ao luxo de ter jogadores que vão "perder" peso, etc... com um mercado tão grande.
Gameiro a desiludir.
Continuo achar que deveria ter vindo um base estrangeiro.
Defensivamente aonde é o ponto mais forte do Norberto, gostei do que vi, ofensivamente, acho que falta alguém neste plantel que assume quando o coletivo não render.
Vamos ver hoje contra o Sporting, grande teste a esta equipa.

essa pessoa vai ser o Aron , munnings ou Tunisino, alem do gomes .
com um arnette em forma podemos esperar isso dele.

por curiosidade ,quem era a pessoa com quem todos ou quase foram falar que estava a assistir?
Nenhum desses 4 é jogador de individualmente pegar no jogo, o mais perto disso ainda é o americano os outros 3 nem perto disso estão.

lancadordedois

Citação de: Coach_Gouveia em 05 de Setembro de 2021, 13:21
Citação de: lancadordedois em 05 de Setembro de 2021, 13:12
Não gosto do Faar, não podemos dar ao luxo de ter jogadores que vão "perder" peso, etc... com um mercado tão grande.
Gameiro a desiludir.
Defensivamente aonde é o ponto mais forte do Norberto, gostei do que vi, ofensivamente, acho que falta alguém neste plantel que assume quando o coletivo não render.

essa pessoa vai ser o Aron , munnings ou Tunisino, alem do gomes .
com um arnette em forma podemos esperar isso dele.

por curiosidade ,quem era a pessoa com quem todos ou quase foram falar que estava a assistir?
Nenhum desses 4 é jogador de individualmente pegar no jogo, o mais perto disso ainda é o americano os outros 3 nem perto disso estão.

concordo com isso , mas alguem vai ter que pegar... ou entao tem que arranjar soluçao para o triplo .... seja de quem for... do Silva , do Munings , do tunisino , tomas..

gungunhana

Gameiro a desiludir.

Munnings faz parte da "quota" Duran International... e além disso o treinador gosta mt da forma como defende. Estou cntg foi uma contrtação falhada, a menos que se transfigure. Farr esteve uma época sem jogar, ou é paixão antiga , ou é uma hipótese tremenda de negócio. Gameiro nc será uma opção credivel, conheço-o mt bem, excelente miudo, mas não consegue jogar com pressão de jogadores que mesmo que sejam piores corram o dobro dele, enerva-se demais contra jogadores mais rápidos. Base de equipa pequena que jogando devagar consegue por a equipa a jogar e de vez em quando tem espaço para lançar. O campeonato esta época não vai ter equipas tão fracas quanto foram Barreirense e Maia na época transacta, se o Gameiro terminar a época com 12 mnts de média já considero mt bm para ele.

TeamRocket37

Citação de: gungunhana em 05 de Setembro de 2021, 14:37
Gameiro a desiludir.

Munnings faz parte da "quota" Duran International... e além disso o treinador gosta mt da forma como defende. Estou cntg foi uma contrtação falhada, a menos que se transfigure. Farr esteve uma época sem jogar, ou é paixão antiga , ou é uma hipótese tremenda de negócio. Gameiro nc será uma opção credivel, conheço-o mt bem, excelente miudo, mas não consegue jogar com pressão de jogadores que mesmo que sejam piores corram o dobro dele, enerva-se demais contra jogadores mais rápidos. Base de equipa pequena que jogando devagar consegue por a equipa a jogar e de vez em quando tem espaço para lançar. O campeonato esta época não vai ter equipas tão fracas quanto foram Barreirense e Maia na época transacta, se o Gameiro terminar a época com 12 mnts de média já considero mt bm para ele.

Sinceramente começo a pensar que ter ficado com Sérgio Silva teria sido melhor, o Gameiro acaba por ser "parecido" na forma de jogar basket do José Barbosa. Mudamos o base e o estilo do base mantém-se.

gungunhana

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Setembro de 2021, 14:39
Citação de: gungunhana em 05 de Setembro de 2021, 14:37
Gameiro a desiludir.

Sinceramente começo a pensar que ter ficado com Sérgio Silva teria sido melhor, o Gameiro acaba por ser "parecido" na forma de jogar basket do José Barbosa. Mudamos o base e o estilo do base mantém-se.

Aqui já não estou de acordo cntg. O Barbosa joga a 200 á hora o que para equipas grandes tb não é bm e o Gameiro joga devagar, até fazem um bm contraponto, mas a falta de pulso do Gameiro vai-lhe "comer" mts minutos e começo a pensar que o Broussard vai ter de jogar a base mtas vezes, hj quero ver como o Barbosa vai jogar, ontem foi pouco menos que inconsequente no ataque.
O Sérgio não é base e não quer ser no futuro. Não quer jogar fora de Portugal (ganha bem cá), logo será sempre um 2, que no meu entender precisa de lançar melhor do que lança pk senão melhorar vai continuar a ver mta gente na posição 2 a ser mais importante que ele, Ah e numa equipa como Benfica será sempre , mas sempre suplente, nc terá mais de 10 a 15 mnts jogo e não será mau se chegar aí. Para já vamos ver como fará esta época.

Los_Car

Hoje não é de todo um jogo para por á prova o Benfica. Falta o Tunisino, Arnett, além de que temos jogadores condicionados pelo qual irá haver uma rotatividade maior.
Implicará que alguns jogadores tenham mais minutos como Barroso, Gameiro, José Silva que obviamente no futuro não irá acontecer.
Estes dois jogos deu para ver que o Benfica joga como equipa o que no passado recente do tacho Lisboa já sabemos que não acontecia.
Relativamente ao Farr e ao Munnings vamos dar mais umas semanas com o decorrer dos jogos para ver se são ou não jogadores para o Benfica.

Dealer 88

Alguém sabe se o Francisco tem ligações familiares ao Mingas (internacional angolano)?

Tendo em conta as regras atuais, o miúdo ainda vai a tempo de ser considerado como FL?

zero07

Mesmo com o coelho da cartola Francisco... o scp está na pré-época com 6 norte-americanos e vai ser um embate difícil.

O Gameiro a base...tenho dúvidas que venha a jogar muitos minutos nos jogos a sério....mas que me cale.

Dr.Lecter

Jogo vai começar só às 17h.

Obradoiro ganhou por 1 ao Betis, se ganharmos vencemos o torneio.