Época 2021/2022

BlankFile

Citação de: Jorge Calha García em 30 de Julho de 2021, 16:30
Citação de: DB4700 em 30 de Julho de 2021, 12:46
Zé Barbosa, Diogo Gameiro
Aaron Broussard, Tomás Barroso, Zé Silva
Betinho, Travis Munnings
Makram Ben Romdhane, Arnette Hallman
Estrangeiro, James Farr, Hugo Silva

Estamos com tiro exterior muito fraquinho. Começo a ter dúvidas se o Munnings vem mesmo ou não. A nível de nome são estrangeiros muito mais fracos do que os últimos anos. Pode ser que rendam mais. Também não é dificil.

O Tunesino sabe mandar as suas bombas (não é um comentário racista). O Malcom Thomas não.

É "Tunisino" e não "Tunesino". Mas teve piada essa das "bombas" hehe

;D

BlankFile

.

Jorge Calha García

Citação de: BlankFile em 30 de Julho de 2021, 16:32
Citação de: Jorge Calha García em 30 de Julho de 2021, 16:30
Citação de: DB4700 em 30 de Julho de 2021, 12:46
Zé Barbosa, Diogo Gameiro
Aaron Broussard, Tomás Barroso, Zé Silva
Betinho, Travis Munnings
Makram Ben Romdhane, Arnette Hallman
Estrangeiro, James Farr, Hugo Silva

Estamos com tiro exterior muito fraquinho. Começo a ter dúvidas se o Munnings vem mesmo ou não. A nível de nome são estrangeiros muito mais fracos do que os últimos anos. Pode ser que rendam mais. Também não é dificil.

O Tunesino sabe mandar as suas bombas (não é um comentário racista). O Malcom Thomas não.

É "Tunisino" e não "Tunesino". Mas teve piada essa das "bombas" hehe

;D

Desculpa em castelhano é "tunecino" e fiz confusão.

lancadordedois

Citação de: BlankFile em 30 de Julho de 2021, 16:33
Citação de: Rui Nogueira em 30 de Julho de 2021, 16:25
Citação de: BlankFile em 30 de Julho de 2021, 16:24
O perfil de reforços estrangeiros para esta temporada, foge claramente ao padrão "vedetas". São escolhas mais a pensar na qualidade do colectivo, compromisso, trabalho, entrega e capacidade defensiva.

Se vamos beneficiar com isso? Não sei, só vendo o que valem dentro da quadra. Não posso dizer que serão um falhanço rotundo sem ver os jogadores em acção com a nossa camisola. 

Btw, eu bem avisei aqui que nem Elissor, nem Yussuf seriam reforços do Benfica.
E o Malcolm Thomas vem?

Honestamente, não sei.

malta ponham aqui o Malcolm Thomas correcto sff , ja passaram muitas paginas e sempre que pesquiso (no google)  so encontro um impossivel.... em que so viria se estivesse  rebentado dos joelhos e ou do cerebro.

Rui Nogueira

https://www.proballers.com/basketball/player/49340/malcolm-thomas
Citação de: lancadordedois em 30 de Julho de 2021, 16:35
O perfil de reforços estrangeiros para esta temporada, foge claramente ao padrão "vedetas". São escolhas mais a pensar na qualidade do colectivo, compromisso, trabalho, entrega e capacidade defensiva.

Se vamos beneficiar com isso? Não sei, só vendo o que valem dentro da quadra. Não posso dizer que serão um falhanço rotundo sem ver os jogadores em acção com a nossa camisola. 

E o Malcolm Thomas vem?

Honestamente, não sei.

malta ponham aqui o Malcolm Thomas correcto sff , ja passaram muitas paginas e sempre que pesquiso (no google)  so encontro um impossivel.... em que so viria se estivesse  rebentado dos joelhos e ou do cerebro.

Jorge Calha García

Malcom Thomas com saúde é o melhor 5 que lembro haver em Portugal de longe. Nem mais nem menos.

lancadordedois

Citação de: Rui Nogueira em 30 de Julho de 2021, 16:39

E o Malcolm Thomas vem?

Honestamente, não sei.

fdx é mesmo esse ,  julgava que tinhamos chegado a conclusao que seria outro.

Impossivel, so se vier sem pernas, 32 anos , em 2015 recebia supostamente 1 milhao.
https://www.youtube.com/watch?v=3u890FU-SB0

Defski

Mais um que fez uns joguitos na NBA, chegou a ter um bom contrato nos 76ers:
mais de 4 milhões de $ /4 anos :) claro que o contrato nunca chegou a ser cumprido.
https://www.spotrac.com/nba/philadelphia-76ers/malcolm-thomas-8719/

Rui Nogueira

Citação de: lancadordedois em 30 de Julho de 2021, 16:44
Citação de: Rui Nogueira em 30 de Julho de 2021, 16:39

E o Malcolm Thomas vem?

Honestamente, não sei.

fdx é mesmo esse ,  julgava que tinhamos chegado a conclusao que seria outro.

Impossivel, so se vier sem pernas, 32 anos , em 2015 recebia supostamente 1 milhao.
https://www.youtube.com/watch?v=3u890FU-SB0
Eu ontem só atirei o nome pois falou-se de um que já tinha jogado Euroliga, até pode nem vir.

lancadordedois

Citação de: Defski em 30 de Julho de 2021, 17:03
Mais um que fez uns joguitos na NBA, chegou a ter um bom contrato nos 76ers:
mais de 4 milhões de $ /4 anos :) claro que o contrato nunca chegou a ser cumprido.
https://www.spotrac.com/nba/philadelphia-76ers/malcolm-thomas-8719/

devo ser 1 em milhoes , mas ate prefiro como espectador ver euroleague do que nba (excluindo fases finais) .

Malcom Thomas tem curriculo  na euroleague com jogos/minutos , nem sempre muitos é certo , mas mesmo um patinho feito da Euroleague é caro para o nosso bico.

2012–2013   Maccabi Tel Aviv
2017–2019   Khimki
2019–2020   Fenerbahçe
2020   Bayern Munich
2021–   Unicaja

Estando em forma nao acredito que venha , tanta equipa por ai com mais orçamento e mais competitivas...
Impossivel

dfonseca

Se o 5 for:

José Barbosa
Aaron Broussard
Betinho
Makrem Romdhane
Malcolm Thomas

Ficamos com um front court assombroso. O Zé Barbosa ia estar na sua praia a distribuir chocolate em picks com o Makrem e o Malcolm, uma fit muito boa.

Não sei o que vale o Broussard, mas precisamos que tenha capacidade de criar o seu lançamento e forte na defesa. Acho que ficamos a um forward irreverente estilo Micah de competir seriamente na Europa. Temo que seja mesmo essa a lacuna, quem assume o lançamento no clutch - O Barbosa não é esse tipo de jogador, e não vejo o Betinho a ter essa role. Ou será o Broussard ou o SF que falta.

lancadordedois

Citação de: dfonseca em 30 de Julho de 2021, 17:47
Se o 5 for:

José Barbosa
Aaron Broussard
Betinho
Makrem Romdhane
Malcolm Thomas

Ficamos com um front court assombroso. O Zé Barbosa ia estar na sua praia a distribuir chocolate em picks com o Makrem e o Malcolm, uma fit muito boa.

Não sei o que vale o Broussard, mas precisamos que tenha capacidade de criar o seu lançamento e forte na defesa. Acho que ficamos a um forward irreverente estilo Micah de competir seriamente na Europa. Temo que seja mesmo essa a lacuna, quem assume o lançamento no clutch - O Barbosa não é esse tipo de jogador, e não vejo o Betinho a ter essa role. Ou será o Broussard ou o SF que falta.

entao , tens sempre o grande jose silva e o tomas.. ;D

DB4700

o Malcolm Thomas não vem.

Coluna The Great

Papaloukas

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/07/30/basquetebol-benfica-treinador-norberto-alves-analise-reforcos
Não sei se já colocaram aqui, mas está no nosso site a análise do Norberto aos três reforços já anunciados.