Basquetebol Feminino 2021/2022 | SL Benfica Vencedor do CN, TP, ST e TF!!!

TeamRocket37

Citação de: gungunhana em 19 de Julho de 2022, 15:43
Citação de: TeamRocket37 em 19 de Julho de 2022, 09:38
Joana Soeiro
Marta Martins
Compal
Darien Huff
Carolina Duarte
Márcia Costa
Sara Silva
Raphaella Monteiro
Maria Cruz
Carolina Cruz
Joana Alves


Deve andar a voltar disso, ficando a faltar 1 estrangeira.

Se a Márcia não vier, perdemos muito na base tuga.

Acho k já está encaminhada mais uma portuguesa nascida em 2003. A Márcia está a mais nessa lista, pelo menos por enquanto e senão fechar até ao fim do mês pela proposta que já tem na mão, duvido mt que venha. Nessa lista e como adiantaste falta a 3ª estrangeira,  uma portuguesa com valor ou outra estrangeira e mais uma miuda, que pode ser ex sub 19 nossa ou vir de fora (mais provável...) por entrar na faculdade.
Portanto 14, que será o numero final.


A miúda jogava na época passada no Cordoba?

FaithNoMore

Citação de: Polaco em 19 de Julho de 2022, 13:44
Citação de: FaithNoMore em 18 de Julho de 2022, 03:58
Citação de: carvalho0407 em 17 de Julho de 2022, 10:19
7 saidas, na equipe que ganhou tudo, que se passou?

Dessas 7,apenas 2 são saídas importantes,Laura e Mariana.

"apenas" ...
Como duvido que existam jogadoras portuguesas a este nível, diria que só apostando ($$$$) a sério em americanas iremos lá. Difícil posição para o treinador, se calhar terá que recorrer á mesma tática que as equipas portuguesas, 2 americanas como base absoluta, e mais uma ou duas portuguesas.  Vai ter dificuldade em jogar um basket mais organizado e de equipa como fazia. Espero que se consiga adaptar, se for preciso ...

Não fosse o covid,e a Laura nunca teria regressado a Portugal,estes 2 anos dela connosco foram um 'milagre',era impossível mantê-la,quanto à Mariana sempre teve o desejo de ir para outro campeonato,quanto a nós,iremos certamente continuar a ter o melhor plantel ,aguardar pela formação final.

IPASLB

Haverá participação da equipa numa competição europeia?



aguiaindomavel

Deve haver petróleo nos Açores

Vania Sengo contratada.

Malta conhecedora, conta como estrangeira ou como portuguesa?

TeamRocket37

Citação de: aguiaindomavel em 22 de Julho de 2022, 11:10
Deve haver petróleo nos Açores

Vania Sengo contratada.

Malta conhecedora, conta como estrangeira ou como portuguesa?

Portuguesa.

Sportiva estar a fazer all in total, face a saida da base FL do Benfica, esta a ver oportunidade, faz lembrar o Nuno Alvares quando saiu a Janice e a Fifo no Benfica.

anarcos

Sportiva:

Eva Carregosa
Luana Serranho
Mariana Teixeira
Jordyn Dawson
Emanuely de Oliveira
Alyssa Cerino
Susana Carvalheira
Vânia Sengo
Nicole Murugarren

Benfica:


TeamRocket37

Citação de: anarcos em 22 de Julho de 2022, 14:52
Sportiva:

Eva Carregosa
Luana Serranho
Mariana Teixeira
Jordyn Dawson
Emanuely de Oliveira
Alyssa Cerino
Susana Carvalheira
Vânia Sengo
Nicole Murugarren

Benfica:



Sportiva a dar tudo...

marsupial

Se vier a poste brasileira ficamos com um cinco base excelente isto partindo do principio que vem a Márcia caso contrário o sportiva tem um cinco superior, no banco é que estou preocupado porque teremos menos profundidade que as açorianas mas como o nosso técnico é bem superior, estou mais descansado...

J.P.


TeamRocket37

#2651
Citação de: marsupial em 22 de Julho de 2022, 15:05
Se vier a poste brasileira ficamos com um cinco base excelente isto partindo do principio que vem a Márcia caso contrário o sportiva tem um cinco superior, no banco é que estou preocupado porque teremos menos profundidade que as açorianas mas como o nosso técnico é bem superior, estou mais descansado...

Soeiro Huff Marcia Raphaella Clarissa

É 5 para ganhar o campeonato certo...

Mesmo com banco com: Compal, Marta, Duarte, Joana e a Cruz


A questão não vindo a Clarissa nem a Márcia arranjamos melhor ou igual?! Tenho dúvidas.

FaithNoMore

Se vierem a Márcia e a Clarissa, continuamos a ter um 5 inicial excelente,quanto à rotação no banco bastam 3 a 4 boas opções,o Eugénio nunca foi treinador de rodar muito as suas equipas.

TeamRocket37

Provavelmente a lesão da Raquel Santos, nos tirou as 2 Taças do Nuno Alvares.

Não podemos dormir a sombra da bananeira.

A saída da Laura e da Mariana foram 2 rombos grandes, tal com a saída da Fifo e da Janice.

marsupial

Em termos de qualidade acho que perdemos a melhor tuga do campeonato que se vier a Márcia é bem substituída mas a Duff não fará pior que a Taylor e a brasileira se vier é um claro upgrade á Gentinneta, menos intensa a defender mas muito melhor no ataque e muito experiente...no banco teremos a Marta e a Compal e a Joana vem substituir a Mariana, é muito pior ofensivamente mas não defensivamente e se a Carolina me surpreender, vamos ficar com mais opções mas vai ser complicado...