Makram Ben Romdhane

Extremo, 35 anos,
Tunísia
Estatísticas: 4 épocas, 49 jogos, 370 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

DeSousa

O físico já não acompanha, fechar o ciclo e dar o cargo de adjunto se ele quiser.

Baron_Davis

Com todo o respeito, até pq é o Cpt, mas um profissional de basket não pode ter semelhante registo nos LL

Shaq só houve um

Cloughie

Ele e o Douglas deviam ficar a treinar a equipa.
Sabe muito desta merda.

dfonseca

É uma projeção do treinador dentro de campo.

Quem sabe ver basketball percebe a importância do Makram, e o grande jogador que é.

É renovar e metê-lo a treinar lances livres. Não precisa de mais. Faz tudo o resto bem.

Bethinho

é dos jogadores mais inteligentes que vi jogar,pena que fisicamente já não consiga acompanhar.
percebe e muito da poda,é muito respeitado no balneario,por mim era dar-lhe o cargo de adjunto principal do Norberto,e quem sabe no futuro ser treinador,se tiver essa ambição.

Thorondor

Citação de: Bethinho em 10 de Junho de 2024, 18:17é dos jogadores mais inteligentes que vi jogar,pena que fisicamente já não consiga acompanhar.
percebe e muito da poda,é muito respeitado no balneario,por mim era dar-lhe o cargo de adjunto principal do Norberto,e quem sabe no futuro ser treinador,se tiver essa ambição.

Buscar o Delgado e manter o Ben mais uma época para jogar uns minutos por jogo. Até podemos ter 6 NFL e ele ficar de fora da ficha de vez em quando.

Slb23

É o líder desta malta toda.

Renovar, contrato para a vida pois no pós carreira tem de ficar no Benfica.

jjlope00

Líder nato.

Eu fechava ciclo, mas respeito e aceito qual for a decisão.

JM21

É o líder deste grupo, mas fez uma época abaixo do seu valor.

Tenho dúvidas do que fazer neste caso e respeito qualquer decisão.

Parabéns!  :slb2:

IPASLB

Com todo o respeito, fechar o ciclo.

Bethinho

43 jogos,328 golos.
maior goleador de sempre. :coolsmiley:

lancadordedois

Citação de: Thorondor em 10 de Junho de 2024, 18:22
Citação de: Bethinho em 10 de Junho de 2024, 18:17é dos jogadores mais inteligentes que vi jogar,pena que fisicamente já não consiga acompanhar.
percebe e muito da poda,é muito respeitado no balneario,por mim era dar-lhe o cargo de adjunto principal do Norberto,e quem sabe no futuro ser treinador,se tiver essa ambição.

Buscar o Delgado e manter o Ben mais uma época para jogar uns minutos por jogo. Até podemos ter 6 NFL e ele ficar de fora da ficha de vez em quando.

acho que seria por ai... o Makram seria importante numa fase de transiçao que vai ter que acontecer

jonas.thern

É aquele que eu considero que já não tem capacidade para jogar a este nível.

lancadordedois

Citação de: jonas.thern em 10 de Junho de 2024, 22:13É aquele que eu considero que já não tem capacidade para jogar a este nível.

certamente que se quiser no pior cenario volta para o US Monastir

orlando77

Longe de ter sido um dos melhores nos jogos das finais, mas para jogador de rotação vai dando.
Não vejo aqui um problema, mas uma solução.

Marca cada vez menos, mas continua a trabalhar bem. Se ele quiser, jogava pelo menos mais uma época.
Eu mexia o menos possível na equipa tri campeã!