Futebol Formação - Iniciados A (2021/2022)

MickaelSousa

Muito complicado falar desta equipa de sub15, foram utilizados 37 jogadores, e estes 37 jogadores rodaram em várias equipas.
O jogo que vi com mais atenção foi logo o primeiro e que melhor maneira para começar! Vitória ao Sporting com menos 1, durante muito tempo. Dos restantes dos jogos nunca vi com muita atenção, tanto dos sub15 como das equipas a disputar a distrital.
Temos vários jogadores interessantes.
Próxima época espero que haja um núcleo mais reduzido nos sub17b.

giiin

Citação de: MickaelSousa em 13 de Junho de 2022, 22:47
Muito complicado falar desta equipa de sub15, foram utilizados 37 jogadores, e estes 37 jogadores rodaram em várias equipas.
O jogo que vi com mais atenção foi logo o primeiro e que melhor maneira para começar! Vitória ao Sporting com menos 1, durante muito tempo. Dos restantes dos jogos nunca vi com muita atenção, tanto dos sub15 como das equipas a disputar a distrital.

Vitória com dois excelentes golos do Gustavo, outro grande jogador que mal jogou esta fase final.

giiin

Só soube agora que o Duarte Soares é sobrinho do Jorge Soares que jogou pelo Benfica ha uns largos anos atrás.

pedroslb78

Acho que é sobrinho é do José Soares !

MickaelSousa

Citação de: giiin em 14 de Junho de 2022, 12:06

Vitória com dois excelentes golos do Gustavo, outro grande jogador que mal jogou esta fase final.
Algo que tenho falado e não tenho percebido, o escalão de sub17c, que compete no torneio extraordinário da Af Lisboa, que é composta por jogadores sub15, esses jogadores estão acima dos que competem nos sub15? Ou nem sequer à comparação?

giiin

.:VMPT:.

Citação de: MickaelSousa em 14 de Junho de 2022, 22:15
Citação de: giiin em 14 de Junho de 2022, 12:06

Algo que tenho falado e não tenho percebido, o escalão de sub17c, que compete no torneio extraordinário da Af Lisboa, que é composta por jogadores sub15, esses jogadores estão acima dos que competem nos sub15? Ou nem sequer à comparação?

Se não estou em erro, foi nessa equipa, que por exemplo, também jogou, maioritariamente, o Afonso Jesus.... Acho, mas posso estar errado, que é a "equipa b" dos sub15....

Universo Benfica

Campeonato Nacional de Iniciados 2021/22 | Fase Final | 8ª Jornada

16 Jun (Quinta-Feira)

SL Benfica - SC Braga 11h00

Jogos da 8ª Jornada | Classificação

Universo Benfica

11: Diogo Ferreira, Duarte Soares, Rui Silva, Victor Saraiva, João Capucho, Anton Fisun, Eduardo Fernandes, Diogo Martins, Afonso Jesus, André Vakulyuk e João Gonçalves.

Abidos

DeSousa