Futebol Formação - Iniciados A (2021/2022)

DeSousa

Os nossos dois centrais não dão confiança nenhuma.

DB4700

que raio é que aconteceu ao Gustavo Ferreira? tem 17 minutos na Fase Final. e é a par do Eduardo Fernandes o melhor jogadores desta geração....

Abidos


APM


poiudivino


poiudivino


Abidos


APM

Citação de: poiudivino em 16 de Junho de 2022, 12:10
Citação de: APM em 16 de Junho de 2022, 12:09
Quem é o número 7 do Benfica ?

Eduardo fernandes. Gostei do que vi

Não conheço esta equipa.
Mas gostei muito da maneira como atacou, conduziu a bola e assistiu. Mostrou qualidade. Mas como disse, é a primeira vez que os estou a ver.

Lurgee

Que entrada assassina ...vermelho bem mostrado.

poiudivino

Citação de: APM em 16 de Junho de 2022, 12:11
Citação de: poiudivino em 16 de Junho de 2022, 12:10
Citação de: APM em 16 de Junho de 2022, 12:09
Quem é o número 7 do Benfica ?

Eduardo fernandes. Gostei do que vi

Não conheço esta equipa.
Mas gostei muito da maneira como atacou, conduziu a bola e assistiu. Mostrou qualidade. Mas como disse, é a primeira vez que os estou a ver.

Ja somos 2. Não conheço a geração, mas ficou-me na retina bem como o 9 afonso jesus

FaithNoMore

Final
4-2

Apesar de já não termos hipóteses de vencer o título,bom resultado e boa reacção ao golo inicial do Braga,estivemos também muito bem quando reduzidos a 10.

Rigters


nekoops

Aquele puto do sporting o Gabriel Silva? É msm tao bom quanto dizem ? Ele veio de onde já agora ?

Dandy







   A época 2021-2022, no seu todo, acaba por ser muito positiva para a nossa formação.

   Vejamos:


   » Conquistámos a UEFA Youth League (feito inédito na nossa História)

   » Conquistámos o Campeonato Nacional de Juniores A (que é, de todos, o mais importante)

   » Aproximámo-nos do topo da hegemonia nacional, em termos de palmarés, pois encurtámos a distância para o Porto (e podemos, até, ultrapassá-los já no próximo ano)


   Neste momento, é esta a classificação:


   » Porto 59 Campeonatos Nacionais (23A + 20B + 14C + 2D)

   » Benfica 57 Campeonatos Nacionais (25A + 19B + 10C + 3D)

   » Sporting 49 Campeonatos Nacionais (17A + 14B + 15C + 3D)