Futebol Formação - Juvenis A (2021/2022)

MickaelSousa

#JuvenisBenfica
Onze inicial: Marcel Mendes, João Conceição, José Sampaio, Mario Tudose, João Pereira, Alamara Djabi, Kyanno Brito, Rafael Luís, Gustavo Varela, Ussumane Djaló e João Rego.

MickaelSousa

estamos a ganhar 1-0, golo de João Rego

paulomaia1972

FaithNoMore

Tentar acabar o campeonato de forma honrosa,boa vitoria hoje.

giiin

Red_Fraction

Só espero que não tenham a triste ideia de mandar este treinador para os Juniores, devia era ir embora.

Universo Benfica

Campeonato Nacional de Juvenis 2021/22 | Ap. Campeão | 7ª Jornada

Rio Ave FC 2-3 SL Benfica

João Rêgo (9'), Afonso Campos (56' p.b.) e Gustavo Varela (64')

Jogos da 7ª Jornada | Classificação

OrangeOne

Lags ganharam ao Braga e arrumam as contas!

Nota: os juniores do Braga choraram mais que estes e não tinham nada a ganhar (desportivamente)

DB4700

o Sporting tem uma melhor geração que o Benfica em 2005. mas nem é pelos jogadores que utilizou. Dário Essugo e Rodrigo Ribeiro podiam estar nesta equipa e têm um total de 33 minutos os dois juntos. Com os jogadores que foram utilizados, tínhamos tudo para ser campeões. Mas fomos um desastre particularmente na defesa nas últimas semanas. Na minha opinião temos sete jogadores neste plantel que terão hipótese de estar na equipa principal (não quer dizer que vão estar todos, estou a dizer que destes sete, talvez dois-três possam estar). Marcel Mendes, João Conceição, Alamara Djabi, Ussumane Djaló, João Veloso, João Rêgo e Gustavo Varela. O Rafael Luís também poderia estar nesta lista, mas é muito inconstante para mim.