Futebol Formação - Juvenis A (2021/2022)

peixoto91

Citação de: nightcrowler em 12 de Dezembro de 2021, 19:49
Citação de: peixoto91 em 12 de Dezembro de 2021, 17:20
Muito fraca a equipa de juvenis do fcp. Completamente banalizada pelo Rio Ave no Olival.
Parece-me que o sporting é o nosso principal rival neste escalão.

Temos que aproveitar a falta de condições que os gajos tem na formação e atacar os melhores miúdos dos escalões de formação deles, desde logo o Rodrigo Mora dos Iniciados, que é um fora de serie e compensa todo o esforço financeiro que possa ser feito para trazê-lo.
A nível de condições e estruturas é um mundo de diferênça entre aquilo que nós temos e eles não tem e só se os miúdos/país forem muito burros/doentes pelo fcp é ficarão ou irão para lá ao invés de virem para o Seixal onde tem muitas mais possibilidades de evoluiremevoluirem e singrarem.

o extremo direito do Rio Ave, que tem um nome estranho (tipo georgiano ou assim) e o ponta de lança que marca o segundo golo, têm pinta de jogadores.
no caso do "9" é mais complicado, porque ele ganhou imensos duelos aos centrais, mas não consigo perceber se é pela qualidade dele apenas ou porque fisicamente é uma besta.
agora o extremo, no 1x0 marca um bom golo e no segundo dá um nó ao lateral e tem uma aceleração muito boa, e depois cruza bem. a rever. merece ser olhado com atenção
Sim, o Karseladze foi o mais desequilibrador do Rio Ave (o lateral do fcp também era uma nódoa a defender). Eu do lado do Rio Ave estava curioso para ver o capitão Fernando Ferreira, pois tem muito golo para um extremo, mas houve outros jogadores do Rio Ave que até se destacaram mais que ele neste jogo, como os que referiste.
A avaliar por este jogo, o Rio Ave tem alguns jogadores interessantes que merecem atenção do scouting, no entanto não sei a regularidade exibicional que demonstram. O que sei é que a geração de 2005 dos andrades é muito fraca e já tenho essa ideia desde algum tempo (safam-se André Oliveira, Mariano Regal e o lateral direito Duarte hoje teve alguns pormenores). Aliás as gerações de 2003, 2004 e 2005 deles não bem mais fracas comparativamente com as nossas.

MickaelSousa

Marcel, Leandro Santos, Tudose ([emoji664]), Henrique Sá, Francisco Machado, Alamara, Ussumane Djaló ([emoji664]), Tiago Freitas ([emoji664]), Kyanno Silva ([emoji664]) , Ivan Lima ([emoji664]) e João Rego
Suplentes:
André Moreira, José Sampaio ([emoji664]) , João Pereira, Miguel Constantinescu ([emoji664]), Alfa Baldé([emoji664]) , João Costa ([emoji664]) e Jelani Trevisan ([emoji664])

Universo Benfica

Campeonato Nacional de Juvenis 2021/22 | 2ª Fase - Zona Sul | 5ª Jorn.

18 Dez (Sábado)

SL Benfica - Sporting CP 11h00

Jogos da 5ª Jornada | Classificação

Caneco

Lurgee

Francescoli

vasco13

Abidos

O Rego é jogador mais parecido com o Félix dos últimos anos da formação!

vasco13

2-2

Mania de andar a inventar ao pé da área...

FaithNoMore

Este jogo está a ser um manual de como não defender,de ambos os lados.

Costasul

Citação de: Abidos em 18 de Dezembro de 2021, 11:41
O Rego é jogador mais parecido com o Félix dos últimos anos da formação!

Já a algum tempo quw acho o mesmo