Futebol Formação - Juvenis A (2021/2022)

MickaelSousa


xirabaneco

Equipa com muita qualidade, mas os resultados não são condizentes

MickaelSousa

Citação de: xirabaneco em 10 de Janeiro de 2022, 12:13
Equipa com muita qualidade, mas os resultados não são condizentes
Exatamente isto! Qualidade no onze, no banco e na Bancada

xirabaneco


Kurt Cobain 10


Universo Benfica

Campeonato Nacional de Juvenis 2021/22 | 2ª Fase - Zona Sul | 7ª Jorn.

16 Jan (Domingo)

SL Benfica - CF Os Marialvas 15h00

Jogos da 7ª Jornada | Classificação

vasco13

Nunca na vida pensei ver o Marialvas a jogar com o Benfica seja em que escalão for  :D

MickaelSousa

Citação de: vasco13 em 15 de Janeiro de 2022, 09:52
Nunca na vida pensei ver o Marialvas a jogar com o Benfica seja em que escalão for  :D
Mas ja nao é a primeira vez acho eu, principalmente nas primeiras fases de Iniciados e Juvenis

vasco13

Citação de: MickaelSousa em 15 de Janeiro de 2022, 11:34
Citação de: vasco13 em 15 de Janeiro de 2022, 09:52
Nunca na vida pensei ver o Marialvas a jogar com o Benfica seja em que escalão for  :D
Mas ja nao é a primeira vez acho eu, principalmente nas primeiras fases de Iniciados e Juvenis
Olha que acho que é.
Era suposto ter sido há 2 anos mas depois meteu-se a pandemia e essa fase foi cancelada.
O Marialvas, por norma, nestes escalões está na série da Académica e de outras equipas da zona centro.
Não é sequer costume passar dessa fase e, que me lembre, só aconteceu dessa vez e agora.
Vai ser interessante, ainda para mais, o Marialvas não está a fazer uma má fase e espero ver o jogo em Cantanhede.

MickaelSousa

Juvenis em direto na Btv
Onze inicial: André Moreira, Leandro Santos, Mário Tudose, Henrique Sá, Francisco Machado, Alamara Djabi, Miguel Constantinescu, Tiago Freitas, João Costa, João Rego e Kyanno Silva.

antiporcos

Já empatamos com setubal, académica, fátima (em casa), mas ganhámos ao sporting e ao belém. Esta série está muito equilibrada. Estamos por cima dos marialvas mas muito atabalhoados no ataque. Vejo muita gente atrás a dizer que há muita qualidade mas sinceramente não estou a conseguir ver isso.

FaithNoMore

Citação de: antiporcos em 16 de Janeiro de 2022, 15:57
Já empatamos com setubal, académica, fátima (em casa), mas ganhámos ao sporting e ao belém. Esta série está muito equilibrada. Estamos por cima dos marialvas mas muito atabalhoados no ataque. Vejo muita gente atrás a dizer que há muita qualidade mas sinceramente não estou a conseguir ver isso.

Sempre que vejo esta equipa jogar devo ter azar,apanho sempre num mau dia,1ª parte fraquinha,ganhar isto na 2ª s.f.f.