Futebol Formação - Juvenis A (2021/2022)

Diavolo Rosso

Universo Benfica

Campeonato Nacional de Juvenis 2021/22 | Ap. Campeão | 5ª Jornada

01 Mai (Domingo)

SL Benfica - CF "Os Belenenses" 11h00

Jogos da 5ª Jornada | Classificação

King Ghost

Citação de: djhifi em 28 de Abril de 2022, 10:53
Não conheço, não faço ideia logo não posso comentar.

Mas se o Dortmund está na corrida, mau prospect não será certamente.
Sabes que muitas vezes, e não é de agora, que o nome do Benfica é lançado nestas notícias, exactamente para provocar esse pensamento noutros, "se o Benfica está interessado, não deve ser mau jogador".

Não sei se é este caso em particular, mas é uma fomentação natural com a qualidade de jogadores que têm saído do Seixal e agora ainda será maior.

JM21

Da última vez que "fomos pescar" à Bélgica correu muito bem. Quem sabe. É nesta idades que é mais fácil ir buscá-los.

Kurt Cobain 10

https://twitter.com/pedromsepulveda/status/1520055193966190594/photo/1

este boneco diz que o João Veloso e Rafael Luis vão  assinar contrato profissional.

melo7

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Abril de 2022, 16:14

este boneco diz que o João Veloso e Rafael Luis vão  assinar contrato profissional.
O timing e a empresa associada não são por acaso.

Isso é a empresa do Miguel Pinho, Positionumber, a qual gere (ou geria) a carreira do Martim Neto.

Não sei se o Martim muda efectivamente para a Gestifute mas esses contratos servem para pagar uma "luvas" ao Miguel Pinho para continuarmos na sua boa graça.

Não conheço os jogadores, as suas reais valias e quais eram as suas situações contratuais. No final do dia, estes contratos até podem fazer sentido.

Kurt Cobain 10

Citação de: melo7 em 29 de Abril de 2022, 16:29

O timing e a empresa associada não são por acaso.

Isso é a empresa do Miguel Pinho, Positionumber, a qual gere (ou geria) a carreira do Martim Neto.

Não sei se o Martim muda efectivamente para a Gestifute mas esses contratos servem para pagar uma "luvas" ao Miguel Pinho para continuarmos na sua boa graça.

Não conheço os jogadores, as suas reais valias e quais eram as suas situações contratuais. No final do dia, estes contratos até podem fazer sentido.
São dos melhores sub 17 do Benfica e titulares da seleção do mesmo escalão.

nightcrowler

a ser verdade, provavelmente reteríamos os 2 melhores juvenis da nossa equipa. no caso do João Veloso, atrevo-me a dizer que será mesmo top3 / top5 seguramente a nível nacional.

vi 40 minutos do jogo que perdemos agora com o Sporting em juvenis, e o jogo estava perfeitamente disputado, o Benfica até estava melhor no jogo.
e se na defesa e no ataque estamos um pouco abaixo de outras gerações, no meio campo o Veloso dá chocolate.
fiquei um pouco desapontado com o Rego, parece-me que está abaixo do que pode e sabe fazer. tem pormenores do caraças, mas está demasiado inconstante.

portanto, se renovarem com o Rafael e com o Veloso, será uma excelente noticia para o Benfica.

Kyoto

Citação de: nightcrowler em 29 de Abril de 2022, 22:19

a ser verdade, provavelmente reteríamos os 2 melhores juvenis da nossa equipa. no caso do João Veloso, atrevo-me a dizer que será mesmo top3 / top5 seguramente a nível nacional.

vi 40 minutos do jogo que perdemos agora com o Sporting em juvenis, e o jogo estava perfeitamente disputado, o Benfica até estava melhor no jogo.
e se na defesa e no ataque estamos um pouco abaixo de outras gerações, no meio campo o Veloso dá chocolate.
fiquei um pouco desapontado com o Rego, parece-me que está abaixo do que pode e sabe fazer. tem pormenores do caraças, mas está demasiado inconstante.

portanto, se renovarem com o Rafael e com o Veloso, será uma excelente noticia para o Benfica.
pessoalmente ate vejo mais futuro no futebol senior ao Rafael Luis. mas como dizes sao 2 excelentes projectos. a renovacao é uma excelente noticia

Kyoto

gosto desta ideia de repatriar talento nos escaloes de formaçao.

Esta a correr bem com o Diego Moreira, podia ter corrido bem com o Mario Rui que fomos buscar, salvo erro, ao Valencia e desaproveitamos.

nao creio que va correr tao bem com o Varela que trouxemos para os juvenis mas a aposta per si fez sentido.

tb n correu bem com o José Coelho mas era outra altura onde n havia escaloes intermedios (b e u23)

RedHead

O treinador ontem disse tudo sobre esta geraçao na entrevista sobre o jogo.

nightcrowler

Citação de: RedHead em 01 de Maio de 2022, 08:51

O que disse?

RedHead

Citação de: nightcrowler em 01 de Maio de 2022, 09:32
Citação de: RedHead em 01 de Maio de 2022, 08:51

O que disse?
começou por admitir que este campeonato está dificil,que saonprexisas escorregadelas dos adversarios mas que se nao ganharmos de nada servem as escorregadelas dos adversarios e quenos jogadores têm de perceber que para serem jogadores no futuro têm de trabalhar e existemngeraçoes que percebem isso melhor que outras....

MickaelSousa

Jogo frente ao Belenenses às 11h na Btv

FaithNoMore

Citação de: MickaelSousa em 01 de Maio de 2022, 10:24
Jogo frente ao Belenenses às 11h na Btv

Juvenis,equipa b ,equipa feminina de futebol,equipa feminina de basket,um gajo nem sabe para onde se virar.