SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores A e vencedor da UEFA YL 2021/2022!!!

benficaslb1

Citação de: Cyb3rNeo em 22 de Maio de 2022, 01:01
Só digo uma coisa, hoje li aqui comentários do mais nojento que pode haver a miúdos do Benfica.
Tive de sair do fórum para me acalmar, antes que insultasse aqui alguns c****** e fosse banido.

Cambada de frustrados, pkp!

Pela primeira vez e nem sou dessas coisas não entendo como a moderação não interviu foi vergonhoso.

FaithNoMore

Citação de: Serdeira23 em 21 de Maio de 2022, 17:44
Juro que também fico chateado sempre que o Benfica nao ganha, mas descarregar frustrações na equipa de juniores é muito mau. Não entendo.

Equipa "base" que venceu a youth league, que vai em primeiro no campeonato...mas depois chego aqui e leio coisas para lá de críticas. Ofensas sem sentido nenhum.

Farto de dizer por aqui, houvesse metade desta exigência com as nossas direcções e o clube não estava nesta desgraça.

A maioria nem do Benfica devem ser,repara que só comentam quando estamos a perder,nas conquistas ou quando damos a volta aos resultados nem aparecem.

ElMrCiO

Citação de: MaFd_R@_SLB em 21 de Maio de 2022, 18:41
Em 2-3 anos já nem do Seixal nos vamos poder orgulhar. Ultrapassados pelos rivais em tudo
É das poucas coisas que nos podemos orgulhar... Mas acabámos de ganhar a Youth

.:VMPT:.

Citação de: FaithNoMore em 22 de Maio de 2022, 02:54
Citação de: Serdeira23 em 21 de Maio de 2022, 17:44
Juro que também fico chateado sempre que o Benfica nao ganha, mas descarregar frustrações na equipa de juniores é muito mau. Não entendo.

Equipa "base" que venceu a youth league, que vai em primeiro no campeonato...mas depois chego aqui e leio coisas para lá de críticas. Ofensas sem sentido nenhum.

Farto de dizer por aqui, houvesse metade desta exigência com as nossas direcções e o clube não estava nesta desgraça.

A maioria nem do Benfica devem ser,repara que só comentam quando estamos a perder,nas conquistas ou quando damos a volta aos resultados nem aparecem.

É a nova onda de cartilheiros.... Bater um tudo o que é Benfica.... Mesmo onde estamos bem.... Alguns com várias contas....

MaFd_R@_SLB

Citação de: ElMrCiO em 22 de Maio de 2022, 08:45
Citação de: MaFd_R@_SLB em 21 de Maio de 2022, 18:41
Em 2-3 anos já nem do Seixal nos vamos poder orgulhar. Ultrapassados pelos rivais em tudo
É das poucas coisas que nos podemos orgulhar... Mas acabámos de ganhar a Youth
Eu falo pela incapacidade de quem nos governa que até isto vão conseguir estragar. Espero estar redondamente enganado.

futeboldelite

Citação de: Covenant em 21 de Maio de 2022, 18:43
Citação de: MaFd_R@_SLB em 21 de Maio de 2022, 18:41
Em 2-3 anos já nem do Seixal nos vamos poder orgulhar. Ultrapassados pelos rivais em tudo
Acabamos de vencer a Youth Foda-se. League

corrigido  O0

katso

Estoril perdeu 0-4 em casa com o Guimarães....

Já estou a ver o filme para sábado, depois a desculpa até vai ser, eles até levaram 4 em casa na jornada passada.....

Porra, vale o que vale, mas não ofereçam mais um título de mão beijada aos porcos , pelo menos ganhar o nosso jogo, pq o outro deverá estar controladissimo...

Covenant

Citação de: katso em 22 de Maio de 2022, 10:49
Estoril perdeu 0-4 em casa com o Guimarães....

Já estou a ver o filme para sábado, depois a desculpa até vai ser, eles até levaram 4 em casa na jornada passada.....

Porra, vale o que vale, mas não ofereçam mais um título de mão beijada aos porcos , pelo menos ganhar o nosso jogo, pq o outro deverá estar controladissimo...
É fazer como na final a Youth. Com tudo para cima deles.

APM

 Este jogo só veio reiterar a necessidade de os adeptos não "endeusarem" jogadores num dia e no minuto seguinte descarregarem neles a sua frustração pessoal em face de um resultado momentâneo ou de um gesto técnico falhado.
Há que dar espaço e tempo ao talento destes miúdos.
E este é o espaço para esses erros e inconsistência acontecerem. Na primeira equipa seria muito mais difícil de lidarem.

RedHead

É muito mais facil para o Alverca,Estoril,Rio Ave,Guimaraes,Braga prepararem um jogo cintra o Benfica do que o contrário,eles têm um maior conhecimento dos nossos jogadores até lela exoosição qur têm,De jogarem na tv semana após semana,seja na B,nos Juniores,nis sub 23,UYL...Ha que ter isto em conta,depois jogam sempre o jogo da vida deles,ainda ontem os juvenis b no CFC esfarrapam-se, insultam....Temis de jogar sempre mais e com os melhores,deixar de fora M.Neto,Ndour e Semedo é negligência!Aconteceu la no Norte que perdemos 2-3 com os porquinhos,nao jogar Semedo,Pedro Santos e Diego na frente como vinha sendo habito e até pela estatura dos defesas deles pareceu-me negligente jogar com o Resende na frente.Erros que se pagam caro

Sempre Fiél SLB


giiin

Citação de: RedHead em 22 de Maio de 2022, 12:21
É muito mais facil para o Alverca,Estoril,Rio Ave,Guimaraes,Braga prepararem um jogo cintra o Benfica do que o contrário,eles têm um maior conhecimento dos nossos jogadores até lela exoosição qur têm,De jogarem na tv semana após semana,seja na B,nos Juniores,nis sub 23,UYL...Ha que ter isto em conta,depois jogam sempre o jogo da vida deles,ainda ontem os juvenis b no CFC esfarrapam-se, insultam....Temis de jogar sempre mais e com os melhores,deixar de fora M.Neto,Ndour e Semedo é negligência!Aconteceu la no Norte que perdemos 2-3 com os porquinhos,nao jogar Semedo,Pedro Santos e Diego na frente como vinha sendo habito e até pela estatura dos defesas deles pareceu-me negligente jogar com o Resende na frente.Erros que se pagam caro

O jogo contra o porto foi uns dias antes da final 4.

Maestro20

Citação de: Cyb3rNeo em 22 de Maio de 2022, 01:01
Só digo uma coisa, hoje li aqui comentários do mais nojento que pode haver a miúdos do Benfica.
Tive de sair do fórum para me acalmar, antes que insultasse aqui alguns c****** e fosse banido.

Cambada de frustrados, pkp!
Eu só venho ao fórum, se o jogo não estiver a dar na tv.

RedHead

Citação de: giiin em 22 de Maio de 2022, 15:13
Citação de: RedHead em 22 de Maio de 2022, 12:21
É muito mais facil para o Alverca,Estoril,Rio Ave,Guimaraes,Braga prepararem um jogo cintra o Benfica do que o contrário,eles têm um maior conhecimento dos nossos jogadores até lela exoosição qur têm,De jogarem na tv semana após semana,seja na B,nos Juniores,nis sub 23,UYL...Ha que ter isto em conta,depois jogam sempre o jogo da vida deles,ainda ontem os juvenis b no CFC esfarrapam-se, insultam....Temis de jogar sempre mais e com os melhores,deixar de fora M.Neto,Ndour e Semedo é negligência!Aconteceu la no Norte que perdemos 2-3 com os porquinhos,nao jogar Semedo,Pedro Santos e Diego na frente como vinha sendo habito e até pela estatura dos defesas deles pareceu-me negligente jogar com o Resende na frente.Erros que se pagam caro

O jogo contra o porto foi uns dias antes da final 4.
pois foi e o Semedo jogou pelos sub 23 nao foi poupado.

femameca

Citação de: katso em 22 de Maio de 2022, 10:49
Estoril perdeu 0-4 em casa com o Guimarães....

Já estou a ver o filme para sábado, depois a desculpa até vai ser, eles até levaram 4 em casa na jornada passada.....

Porra, vale o que vale, mas não ofereçam mais um título de mão beijada aos porcos , pelo menos ganhar o nosso jogo, pq o outro deverá estar controladissimo...
[/quote
Citação de: katso em 22 de Maio de 2022, 10:49
Estoril perdeu 0-4 em casa com o Guimarães....

Já estou a ver o filme para sábado, depois a desculpa até vai ser, eles até levaram 4 em casa na jornada passada.....

Porra, vale o que vale, mas não ofereçam mais um título de mão beijada aos porcos , pelo menos ganhar o nosso jogo, pq o outro deverá estar controladissimo...

Se estamos a lutar para o título é porque o Estoril empatou em casa com o Porto. Respeito pelos jogadores do Estoril por favor.