SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores A e vencedor da UEFA YL 2021/2022!!!

Bola ao Poste

Até agora o único ponto negativo é ter o corredor esquerdo amarelado.

De resto, com a alguma sorte podia estar 3-0, mas com algum azar podia estar 2-1.

lPhoenix

Esta entrada na equipa do André Gomes faz-me lembrar a do David Luiz.. meio inseguro, meio temeroso, depois correspondeu quando foi chamado e brilhou.

Quem o conhece, destaca-se sempre assim?


PattyBrooks

Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2022, 17:50
Muita gente de muito valor para a equipa A a curto médio prazo.

Os dois centrais, principalmente o António. O Martim. O Cher. O Henrique...o Diego.
Tudo a fazer parte do plantel já para o ano.

Até o Rafael parece uma solução interessante como alternativa na esquerda.

Fearless

Citação de: Miguel1111 em 25 de Abril de 2022, 17:51
Que nivel do Tiago Gouveia...
Antigamente os jogadores não articulavam duas palavras seguintes....
Este Miudo têm muita classe!!

O Tiago Gouveia está a comentar o jogo ou que? Estou a ver pelo canal 11.

TFFS

Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2022, 17:50
Muita gente de muito valor para a equipa A a curto médio prazo.

Os dois centrais, principalmente o António. O Martim. O Cher. O Henrique...o Diego.
Tudo a fazer parte do plantel já para o ano.
Sem dúvida. A prioridade deveria ser despachar o entulho e gajos que querem coçá-los, gastar o dinheiro em posições essenciais e reforços imediatos e aproveitar o que temos em casa para compor plantel.

RedHeart_95

Helder Conduto : ''The killer Araujo''

Epá, óh Conduto, já chega dessas invenções de alcunhas.

André Sousa

O André Gomes é muito bom guarda-redes. Está um pouco sujeito à altura que tem, que é um handicap, mas ainda tem 17 anos, pode ser que ainda cresça qualquer coisa de relevante.

Jogaço do Rafael Rodrigues. Não acho qualidade para chegar à equipa A e o RB meteu o Diakité em cima dele para explorar a diferença física mas tem estado muito bem.

O Zan teve dois erros mas até aí também tinha sido dos melhores, muito esclarecido. Ndour algo intermitente, quando está ligado ao jogo, com a passada que tem, é um bicho, e o Martim Neto nota-se que já tem outro andamento.

Diego e Pedro Santos algo ausentes do jogo no desequilíbrio individual mas bem em tudo o resto, à exceção do lance em que podemos fazer o 3º e o Pedro remata.

Henrique Araújo a dar cabo dos centrais do RB, que são fraquinhos.

Tomé, António Silva e Tomás também em bom nível.

Somos melhores que eles mas na final que perdemos para eles sofremos dois golos em 5', por isso é bom não relaxem.

Sexta-Feira

Muito egoísmo em alguns lances.

Também fruto da idade.

Isto já podia estar resolvido.
Foi pena não terem feito o 3.

Red Zeppelin

Só não arrumamos já isto por causa de algum vedetismo e querer ser a estrela da companhia. No entanto estamos muito bem e a merecer a vantagem. A disponibilidade física e entreajuda na recuperação defensiva dão muita confiança para o que falta do jogo.
Carrega Benfica***

ABenficaC

Ainda estou a pensar como vamos conseguir perder. Só penso que vai ser com uma expulsão

GloriousQuavo

Estes miúdos ganham facilmente a uma equipa de taarabts, seferovics, Diogos Gonçalves e companhia. Mostram a esses poios da A o que é jogar futebol e quais são os níveis de exigência do nosso clube

Slb04Sempre


IPASLB

Nós temos que tentar marcar mais golos (ou golo) sem atacar á maluca.

MuadDib

Fdx, o Diego hoje está desastroso.
Já tem amarelo e não se consegue focar no jogo. Pode ser o cansaço, mas hoje ele não me parece bem. Dava-lhe 15 minutos na segunda parte, se continuar no mesmo registo substituía-o.