SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores A e vencedor da UEFA YL 2021/2022!!!

Ru10

Portanto é isto que se sente quando se vai a ganhar para o intervalo de uma final europeia no futebol.

Bash1995

Citação de: Fearless em 25 de Abril de 2022, 17:54
Citação de: Miguel1111 em 25 de Abril de 2022, 17:51
Que nivel do Tiago Gouveia...
Antigamente os jogadores não articulavam duas palavras seguintes....
Este Miudo têm muita classe!!

O Tiago Gouveia está a comentar o jogo ou que? Estou a ver pelo canal 11.

Está a comentar na btv

JPSilva

Citação de: Red Zeppelin em 25 de Abril de 2022, 17:54
Só não arrumamos já isto por causa de algum vedetismo e querer ser a estrela da companhia. No entanto estamos muito bem e a merecer a vantagem. A disponibilidade física e entreajuda na recuperação defensiva dão muita confiança para o que falta do jogo.
Carrega Benfica***

Se há coisa que não vejo nesta equipa é vedetismo, mas posso estar distraído.

Hölderlin


Phanatik

Grande nível do Benfica nesta primeira parte.
É preciso agora perceber a nível fisico como estão as coisas. Muita força!!


Miguel1111

Citação de: ABenficaC em 25 de Abril de 2022, 17:55
Ainda estou a pensar como vamos conseguir perder. Só penso que vai ser com uma expulsão
esqueçe lá isso...

helmar

Citação de: PattyBrooks em 25 de Abril de 2022, 17:54
Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2022, 17:50
Muita gente de muito valor para a equipa A a curto médio prazo.

Os dois centrais, principalmente o António. O Martim. O Cher. O Henrique...o Diego.
Tudo a fazer parte do plantel já para o ano.

Até o Rafael parece uma solução interessante como alternativa na esquerda.
O que me parece é que praticamente todos eles sabem ter a bola no pé, apesar dos 2 erros do Jen, todos sabem e sentem-se confortável com a bola, seja do gk ao ponta de lança.

O_OZORIO

Citação de: Montano89 em 25 de Abril de 2022, 17:50
Confesso que se fosse treinador neste momento tinha o Santos seguro pelos colarinhos... não há paciência para esta merda, isto é uma final e aqui o coletivo tem de imperar sempre!
epa fdx. Fez uma jogadona do caralho, e depois podia ter estado melhor, decido melhor ... Mas quantos craques, até veteranos, deixaram de passar a bola a em situação idêntica?.
Ali não é preciso foder a cabeça ao jogador. Ele próprio entendeu e os colegas agora ao intervalo vão dizer-lhe o que ele precisa de ouvir. Assim ele tenha a genica e inteligência para criar mais espaços como naquela situação

pedroslb18

Citação de: zezima em 25 de Abril de 2022, 17:51
que grande catanado o avançado do salburzgo!!

o diego moreira joga muito meu deus.. temos um mini messi em potência  .. fora o o exagero o que não falta são exemplos que se destacam na youth league e depois não desenolvem o potencial nas equipas principais, mas ele parece-me diferente

Se o do Salzburgo é catanado o Ndour é o que?

Hölderlin

Citação de: JPSilva em 25 de Abril de 2022, 17:55
Citação de: Red Zeppelin em 25 de Abril de 2022, 17:54
Só não arrumamos já isto por causa de algum vedetismo e querer ser a estrela da companhia. No entanto estamos muito bem e a merecer a vantagem. A disponibilidade física e entreajuda na recuperação defensiva dão muita confiança para o que falta do jogo.
Carrega Benfica***

Se há coisa que não vejo nesta equipa é vedetismo, mas posso estar distraído.

O extremo direito podia e devia ter feito o passe para o Cher.

bmuc79


TFFS

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Abril de 2022, 17:54
Muito egoísmo em alguns lances.

Também fruto da idade.

Isto já podia estar resolvido.
Foi pena não terem feito o 3.
Discordo absolutamente que esteja a haver egoísmo.


Blitz

Muitos de nós, de certeza, não temos noção do quão imprevisível isto está a ser.
O Salzburgo é uma equipa totalmente diferente do que mostrou nesta primeira parte.

Dos jogos que vi desta Youth League, o Salzburgo foi a léguas a equipa que mais gostei de ver jogar. Equiparada apenas ao Dínamo Kiev pré-guerra.

Fizemos uma primeira parte mesmo MUITO boa. Secámos completamente o adversário.
A pressão que estamos a fazer está a desmontar completamente o estilo de jogo deles.

Continuar com a cabeça no lugar porque eles são capazes de virar o jogo em 15 minutos. São uma equipa que quando se empolga fica mais difícil segurar.
Tal como nós fomos na primeira parte!

Este ano e nosso, caralho!!