SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores A e vencedor da UEFA YL 2021/2022!!!

ruimca

João Neves !!!!!!!!!!!
Que rotação, que classe !!!!!!!!!!!

Baron_Davis

Eli_Fernandes

Moikano

Caixadeoculos

Citação de: ruimca em 13 de Fevereiro de 2022, 18:11
João Neves !!!!!!!!!!!
Que rotação, que classe !!!!!!!!!!!

O spencer, Neves e Moreira prometem chegar bem lá acima.

Vinagre

o Treinador deveria ter mexido mais cedo no jogo, puseram-se a jeito de sofrer.

em casa, com melhor equipa, deviam assumir o jogo.

nightcrowler

o Spencer tem muita qualidade. vamos ver como evolui, mas tecnicamente é muito forte para lateral

MUMU

Citação de: cavpacores em 13 de Fevereiro de 2022, 17:32
o central, o MUller, parece ter imenso potencial

Outro miúdo, que me encheu as medidas!!👌

S1Benfica

Citação de: Ludwig van em 13 de Fevereiro de 2022, 18:03
Citação de: S1Benfica em 13 de Fevereiro de 2022, 17:55
Continuo com a minha: com a garra e energia que o João Neves tem, na equipa A não fazia pior do que muitos que por lá andam.

Que jogadorão!!!
Isso é tudo muito bonito mas se o metesses lá parecia uma formiga bêbada.

A equipa principal é uma realidade que está a milhas de uma equipa B, quanto mais de uma equipa de juniores.
Não falei de outro ou de um qualquer, falei do João Neves.

Mas também compreendo que aos 17 anos não se possa experimentar.

PS: o rapaz do Braga nunca poderia era ter os seus 3 golitos, por ser ainda mais novo (1 ano).
PS2: e vá lá que o Renato já tinha 18, quando nos deu o Campeonato.
PS3: mas se queres mesmo saber, o objectivo era mesmo "dar hype" ao puto, porque ele é mesmo bom.
PS4: e em teoria ainda tem muito para caminhar e muitos (putos) na sua frente (ou não), na posição.

silvio santos

Convém não dar muita projeção ao moreira antes de ele ter assinado contrato profissional, porque senão todos já sabem o que acontece, começa a chover olheiros e a lhe fazer propostas loucas e perdemos  mais um jogador por não faser as coisas a seu tempo e com cuidado.

Papaloukas

Citação de: silvio santos em 13 de Fevereiro de 2022, 19:33
Convém não dar muita projeção ao moreira antes de ele ter assinado contrato profissional, porque senão todos já sabem o que acontece, começa a chover olheiros e a lhe fazer propostas loucas e perdemos  mais um jogador por não faser as coisas a seu tempo e com cuidado.
A projeção já existe, até lá fora, quando ele andou a dar chocolate na Youth League, como ao Bayern, os alemães já estavam a compará-lo inclusive ao Sané, por exemplo.

FaithNoMore

Benfica e Estoril foram as únicas equipas a vencer na 1ª jornada.

Caixadeoculos

Citação de: nightcrowler em 13 de Fevereiro de 2022, 19:02
o Spencer tem muita qualidade. vamos ver como evolui, mas tecnicamente é muito forte para lateral

Para mim isso nem é o que me salta mais à vista.

Obviamente é excelente tecnicamente, mas o andamento dele é que me fazem acreditar que é realmente diferente.