SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores A e vencedor da UEFA YL 2021/2022!!!


Universo Benfica

Camp. Nacional de Juniores 2021/22 | Fase Final | 5ª Jornada

13 Mar (Domingo)

Rio Ave FC - SL Benfica 11h00

Jogos da 5ª Jornada | Classificação

_1962_

Teams with most goals scored in the UEFA Youth League:

🇪🇸Real Madrid - 177 goals
🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿Chelsea - 165
🇵🇹Benfica - 160
🇪🇸Atletico Madrid - 131
🇪🇸Barcelona - 127
🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿Manchester City - 120
🇫🇷PSG - 120
🇳🇱Ajax - 118
🇵🇹Porto - 108

Teams with most games played in the UEFA Youth League:

🇪🇸Real Madrid - 69 games (65% won)
🇵🇹Benfica - 67 games (60% won)
🇪🇸Barcelona - 65 games (58% won)
🇪🇸Atlético Madrid - 63 games (59% won)
🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿Chelsea - 60 games (67% won)

https://mobile.twitter.com/FTalentScout

Francescoli

Qual foi a decisão relativa ao Dynamo-lags da Youth League?

Elpimba

Citação de: paulomaia1972 em 06 de Março de 2022, 22:26
Citação de: zerocool em 06 de Março de 2022, 22:02
Citação de: Jack Bauer em 06 de Março de 2022, 21:55
Citação de: zeze boniev em 06 de Março de 2022, 21:07
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Março de 2022, 20:56
Citação de: zeze boniev em 06 de Março de 2022, 20:52
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Março de 2022, 17:21


Infelizmente, são muito raros atletas vindos da Guiné triunfarem ao mais alto nível.
este vai triunfar

conheces algum exemplo ao mais alto nível do futebol internacional?

Toni, Danilo, Djaló, Bruma são os que mais perto estiveram desse nível. Danilo podemos considerar o expoente máximo.
sim conheço Samuel Quina, Eduard Mendy, Dayot Upamecano, Álex Baldé, Ansu Fati.
Edgar Ié , Carlos Mané, Ronaldo Vieira.



lol


Upamecano nasceu em França. Não há dúvidas com a idade. Zero de comparação.

Alex Baldé provou zero no futebol internacional. Além disso, nasceu em Barcelona. Zero de comparação.

Não sei que Mendy falas, mas se for o GR do Chelsea, é Franco Senegalês e nasceu em França. Zero de hipótese de falsificação de idade.


De resto, alguns dos que falas eram dos melhores das suas gerações. Tiveram ou estão a ter uma carreira bem inferior para o seu expectável potencial.


Basta fazer um apanhado nos últimos 20 anos, para se analisar os guineenses que prometiam nas camadas jovens e que quando chegaram a seniores...se eclipsaram.


Não há sequer dúvida que a percentagem de catanados é brutal. Mesmo que não haja jogada de empresários (lol) basta falar com os próprios guineenses para se perceber como é que o pessoal é registado (sim, já falei).


As minhas expectativas com os guineenses são sempre nulas. Já deixei de ser romântico e naif.


Se fizerem uma carreira tipo Alfa Semedo já não é mau. Nas lonas, ficam os que andam nas divisões secundárias/amadoras com sonhos e promessas que não passam de ilusões. Mesmo com a alteração de idade. 



Guuniense que venha para Portugal, com 12 ou mais anos, não chega a lado algum enquanto sénior.
Nao sou que o digo, é alguém que trabalhou com alguns desses jogadores e que os conhece melhor que ninguém.

Danilo Pereira?
Bruma?




O Danilo sempre esteve um pouco fora dessa órbita que o Bruma esteve/está (Empresário). Pode-se dizer que o Bruma, foi o único que fez (vai fazendo) carreira, aos soluços, mas lá vai fazendo. De resto, perdem-se todos... é um facto. Sendo que, o eles vingarem a seniores não é o 1º objetivo quando chegam a Portugal. Acho que todos ficaram a saber um pouco mais, dos milhares de Euros que circulam nas camadas jovens, depois das notícias que foram surgindo do LFV...

Desta geração, dos que têm capacidades para chegarem à equipa A (Se tudo correr bem)... Só vejo o Neves (precisa é de ter mais golo), Gomes (deposito muita esperança neste GK) e Moreira (para ver a sua evolução na B, como se dá)...

Pontas, esqueçam Djus e Semedos... por várias razões, não só por serem Guineenses... É uma posição super complicada (para mim a mais complicada - vive de golos marcados, seguida do GK - vive dos golos sofridos... o/a "erro/falha" é muito mais complicado/a de gerir)... Neste momento temos 2 jogadores que podem lá chegar, a meu ver, mas como disse é uma posição de campo complicada (Vivem dos golos)... São eles Resende e Araújo.


Saudações

IPASLB

Citação de: Francescoli em 11 de Março de 2022, 11:28
Qual foi a decisão relativa ao Dynamo-lags da Youth League?
Campo neutro mas não sei se será decisão final.

SirNac

Citação de: IPASLB em 11 de Março de 2022, 13:47
Citação de: Francescoli em 11 de Março de 2022, 11:28
Qual foi a decisão relativa ao Dynamo-lags da Youth League?
Campo neutro mas não sei se será decisão final.

A Uefa está a empurrar para a frente decisões que são inevitáveis. O Dynamo não tem condições para jogar! os putos não treinam, os que têm 18 anos não podem sair da Ucrania, treinadores e restante staff se forem Ucranianos, homens entre os 18-60 ano não podem sair também por isso o campo neutro não muda nada! o Dynamo não tem condições para jogar!
Só vejo 2 hipóteses ou repescam alguém dos grupos ou eliminatórias ou os lagartinhos passam sem jogar.

paulomaia1972


5º jornada (termina o 1º terço da fase final)

jogos decisivos:

- Alverca - Porto
- Estoril - Braga
- Rio Ave - Benfica


Master SLB

Pessoal que APP vcs utilizam para acompanhar os jogos dos juniores em direto? É que o meus resultados não acompanha em direto...

MickaelSousa

Citação de: Master SLB em 12 de Março de 2022, 16:02
Pessoal que APP vcs utilizam para acompanhar os jogos dos juniores em direto? É que o meus resultados não acompanha em direto...
Sofascore

Orgulhosamente_SLB


flsb

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 12 de Março de 2022, 16:55
Alverca 1 - 2 Porto
Estoril 1 - 0 Braga

Ganhando amanhã deixamos o Porto a 5 pontos e o Braga que era segundo a 7 .

paulomaia1972

Citação de: flsb em 12 de Março de 2022, 17:07
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 12 de Março de 2022, 16:55
Alverca 1 - 2 Porto
Estoril 1 - 0 Braga

Ganhando amanhã deixamos o Porto a 5 pontos e o Braga que era segundo a 7 .

Uma vitória amanhã deixa-nos com duas boas almofadas.

flsb

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Março de 2022, 17:19
Citação de: flsb em 12 de Março de 2022, 17:07
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 12 de Março de 2022, 16:55
Alverca 1 - 2 Porto
Estoril 1 - 0 Braga

Ganhando amanhã deixamos o Porto a 5 pontos e o Braga que era segundo a 7 .

Uma vitória amanhã deixa-nos com duas boas almofadas.


Penso que na próxima jornada Porto e Braga jogam entre si .

jom.santos90

sabem se há alguma transmissão para o jogo de amanhã'