SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores A e vencedor da UEFA YL 2021/2022!!!

margaridacardoso


Dandy






   Resultado Final:

   Juventus 2 - Liverpool 0




IPASLB

Citação de: margaridacardoso em 15 de Março de 2022, 17:47
Citação de: Fanatic7 em 15 de Março de 2022, 17:45
O jogo dos quartos vai ser jogado a onde no Seixal ou fora?

Fora.
Em princípio sim, a não ser que o Dynamo consiga jogar e ganhar ao scp, nesse caso seria em campo neutro.

MickaelSousa

Quase impossível o Dinamo ir a jogo, não treinam e os maiores de idade nem do país podem sair. Não percebo o porquê de tanta indecisão. Nas competições europeias (mesmo modalidades) retiraram os russos, ucranianos e creio eu os bielarussos e agora nesta competição andam a brincar e a adiar o inadiável

MarchenaBenfica

Salzburg, Atlético Madrid e juventus qualificados para a final four da YL . Só falta um . Espero que seja o Benfica .

https://twitter.com/UEFAYouthLeague/status/1504164092755464196

Dandy

Citação de: MickaelSousa em 16 de Março de 2022, 15:50
Quase impossível o Dinamo ir a jogo, não treinam e os maiores de idade nem do país podem sair. Não percebo o porquê de tanta indecisão. Nas competições europeias (mesmo modalidades) retiraram os russos, ucranianos e creio eu os bielarussos e agora nesta competição andam a brincar e a adiar o inadiável





   Esta indefinição só nos prejudica.




Vitor Alves

#2811
Estou a ver o jogo do Dortmund vs Atletico, está a dar no canal 11 agora em diferido, o defesa direito do Atletico parece ser muito bom jogador.
Sérgio Dias.

Dandy


Kyoto

Citação de: Dandy em 17 de Março de 2022, 18:09





   Continua o impasse? ...
creio ter lido que havera indecisao ate final deste mês de Março

Manpaz1904

Citação de: Vitor Alves em 16 de Março de 2022, 19:14
Estou a ver o jogo do Dortmund vs Atletico, está a dar no canal 11 agora em diferido, o defesa direito do Atletico parece ser muito bom jogador.
Sérgio Dias.

El lateral derecho rojiblanco, que fue uno de los más destacados ante el Borussia, acaba contrato a final de esta temporada

El hecho de haber coincidido con el Oporto en la primera fase de la Youth League hizo que los directores de cantera del propio Oporto, Benfica y Sporting Club de Braga pusiesen sus ojos sobre el madrileño.

Vitor Alves

#2815
Citação de: Manpaz1904 em 18 de Março de 2022, 10:16
Citação de: Vitor Alves em 16 de Março de 2022, 19:14
Estou a ver o jogo do Dortmund vs Atletico, está a dar no canal 11 agora em diferido, o defesa direito do Atletico parece ser muito bom jogador.
Sérgio Dias.

El lateral derecho rojiblanco, que fue uno de los más destacados ante el Borussia, acaba contrato a final de esta temporada

El hecho de haber coincidido con el Oporto en la primera fase de la Youth League hizo que los directores de cantera del propio Oporto, Benfica y Sporting Club de Braga pusiesen sus ojos sobre el madrileño.

A custo zero era uma excelente aposta, gostei muito da sua primeira parte, veloz, bons pés e com muita entrega ao jogo, na segunda parte, principalmente a partir dos 75 minutos quebrou abruptamente fisicamente.
Atenção é que o Atletico jogou com uma linha de 5.

L1968


.:VMPT:.

Citação de: Vitor Alves em 18 de Março de 2022, 11:04
Citação de: Manpaz1904 em 18 de Março de 2022, 10:16
Citação de: Vitor Alves em 16 de Março de 2022, 19:14
Estou a ver o jogo do Dortmund vs Atletico, está a dar no canal 11 agora em diferido, o defesa direito do Atletico parece ser muito bom jogador.
Sérgio Dias.

El lateral derecho rojiblanco, que fue uno de los más destacados ante el Borussia, acaba contrato a final de esta temporada

El hecho de haber coincidido con el Oporto en la primera fase de la Youth League hizo que los directores de cantera del propio Oporto, Benfica y Sporting Club de Braga pusiesen sus ojos sobre el madrileño.

A custo zero era uma excelente aposta, gostei muito da sua primeira parte, veloz, bons pés e com muita entrega ao jogo, na segunda parte, principalmente a partir dos 75 minutos quebrou abruptamente fisicamente.
Atenção é que o Atletico jogou com uma linha de 5.

Nunca seria a custo 0, pois terias sempre de pagar os direitos de formação.... Além dos prémios de assinatura mais comissões, etc....

Mas, não era mal pensado....

Vitor Alves

Citação de: .:VMPT:. em 18 de Março de 2022, 13:25
Citação de: Vitor Alves em 18 de Março de 2022, 11:04
Citação de: Manpaz1904 em 18 de Março de 2022, 10:16
Citação de: Vitor Alves em 16 de Março de 2022, 19:14
Estou a ver o jogo do Dortmund vs Atletico, está a dar no canal 11 agora em diferido, o defesa direito do Atletico parece ser muito bom jogador.
Sérgio Dias.

El lateral derecho rojiblanco, que fue uno de los más destacados ante el Borussia, acaba contrato a final de esta temporada

El hecho de haber coincidido con el Oporto en la primera fase de la Youth League hizo que los directores de cantera del propio Oporto, Benfica y Sporting Club de Braga pusiesen sus ojos sobre el madrileño.

A custo zero era uma excelente aposta, gostei muito da sua primeira parte, veloz, bons pés e com muita entrega ao jogo, na segunda parte, principalmente a partir dos 75 minutos quebrou abruptamente fisicamente.
Atenção é que o Atletico jogou com uma linha de 5.

Nunca seria a custo 0, pois terias sempre de pagar os direitos de formação.... Além dos prémios de assinatura mais comissões, etc....

Mas, não era mal pensado....

Claro que sim, mas a baixo custo seria uma opção interessante, não conhecia o jogador e certamente que o Scouts do SLB o conhecem muito melhor que eu.
Vamos ver o que acontece.
A equipa do Atletico Sub 19, fez-me lembrar aquele espírito do Simeone, defende com muita gente e com atitude.

Dandy

Citação de: Kyoto em 18 de Março de 2022, 00:05
Citação de: Dandy em 17 de Março de 2022, 18:09





   Continua o impasse? ...
creio ter lido que havera indecisao ate final deste mês de Março




   Incompreensível indecisão.