SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores A e vencedor da UEFA YL 2021/2022!!!

Guilherme0940

Saudações benfiquistas, a meu ver somoa superiores como temos demonstrado acredito que o ndour e o henrique araujo a jogar façam a diferença, agora temos que lhes igualar no minimo em atitude jogamos fora e eles vao dar tudo do cabedal porque a nivel técnico ficam a dever para nós, so nao passamos se nao quisermos mais que eles, entrem com tudo Somos BENFICA

O'Brien

Não tenho acompanhado o campeonato de júniores.

Os nossos têm melhores argumentos?
O tipo de jogo dos lags é perigoso?

giiin

Citação de: van33 em 13 de Abril de 2022, 11:10
Citação de: giiin em 13 de Abril de 2022, 11:08
Citação de: van33 em 13 de Abril de 2022, 10:54
Citação de: giiin em 13 de Abril de 2022, 10:52
Citação de: van33 em 13 de Abril de 2022, 10:27
cheira tanto a que os sapos vão fazer o mesmo que os suinos....vão lá uma vez e trazem o caneco  :ashamed:

Já comeca o cheiro..

Temos a melhor equipa do país, uma formacao habituada a ganhar, experiente nestas andancas, vamos jogar provavelmente com jogadores com experiencia de equipa B, apesar de jovens. E temos sobretudo talento.
isso...temos tudo..só menos o caneco, fomos lá fomos 3 vezes à final e o caneco tá no caralho

E qual é o historial dos dois outros estarolas nesta competicao quando comparado com o nosso? Pá, este meltdown mental quando temos a melhor equipa e mais experiencia só me dá vergonha alheia. Mesmo que n ganhemos n ha motivos para este tipo de choro antes do jogo.
fdx...o porto foi lá UMA VEZ e tem o caneco no museu....preferia isso a ter o "nosso historial"....de derrotas em finais...

Lel, este tipo de adeptos n entende a finalidade da formacao. Eu prefiro ter o Felix com 19 a ganharnos um campeonato e com uma boa direccao a ficar mais tempo. Ou um Ruben Dias. Ou um Cancelo. Quantas geracoes boas teve o porto nos ultimos anos? Uma. O Benfica teve várias. Por isso chegamos 3 vezes à final.

Chico_odv

Não acho que o Sporting tenha equipa para ganhar esta competição... mas hoje vão dar tudo o que têm e o que não têm, temos de ter muito cuidado, vamos ter de correr e querer bastante, porque qualidade temos mais, basta ver os últimos jogos.

Bora rapazes, entrega máxima!

Il trattore

Citação de: Chico_odv em 13 de Abril de 2022, 12:32
Não acho que o Sporting tenha equipa para ganhar esta competição... mas hoje vão dar tudo o que têm e o que não têm, temos de ter muito cuidado, vamos ter de correr e querer bastante, porque qualidade temos mais, basta ver os últimos jogos.

Bora rapazes, entrega máxima!
Quem achas que é o principal candidato? Quem ganhar hoje joga contra a Juventus e pela classificação, vão em 6 lugar, a classificação é enganadora ou são fracos? Salsburg e atlético têm sempre boas equipas.

RedHead

Só existe uma coisa que nos pode atraiçoar neste jogo,é o gacto de nos "reforçarmos"com varios jogadores vindos da equipa B para jogar e isso pode causar algim desacerto de resto somos melhores que eles em tudo...É por em pratica sem medos  :bandeira1:  :bandeira2:  :tocha:.....será que vou ser castigado por acender a tocha?! :confused:

Chepo

Adicionar 3 ou 4 jogadores no máximo e manter o core da equipa nesta competição. Tomás Araújo, N'dour, Henrique Araújo e Felipe Cruz, dito por alto, sem saber se estão todos aptos.

MickaelSousa


Rodrialex

Citação de: MickaelSousa em 13 de Abril de 2022, 13:33
Não fugirá muito disto

Se só podem ir dois jogadores de 2002 e foram convocados o Tomás e o Henrique, quem vai estar na baliza é o André Gomes.

margaridacardoso

Citação de: Rodrialex em 13 de Abril de 2022, 13:47
Citação de: MickaelSousa em 13 de Abril de 2022, 13:33
Não fugirá muito disto

Se só podem ir dois jogadores de 2002 e foram convocados o Tomás e o Henrique, quem vai estar na baliza é o André Gomes.

3. Costumam ser o Samuel, o Rafa Rodrigues e o Tomás.

Rodrialex

Citação de: margaridacardoso em 13 de Abril de 2022, 13:48
Citação de: Rodrialex em 13 de Abril de 2022, 13:47
Citação de: MickaelSousa em 13 de Abril de 2022, 13:33
Não fugirá muito disto

Se só podem ir dois jogadores de 2002 e foram convocados o Tomás e o Henrique, quem vai estar na baliza é o André Gomes.

3. Costumam ser o Samuel, o Rafa Rodrigues e o Tomás.

Pois erro meu, e já saíram os onzes e o Henrique Araújo afinal não foi convocado e joga mesmo o Samuel.

RED_1904


JoséTorres


samarras

Samuel Soares; João Tomé, Tomás Araújo, António Silva, Rafael Rodrigues; Jevšenak, Martim Neto, Cher Ndour; Pedro Santos, Diego Moreira and Luís Semedo.

Banco: André Gomes, Martim Ferreira, Nuno Félix, Hugo Félix, Ricardo Marques, Franculino Djú and João Resende.

margaridacardoso

Citação de: Rodrialex em 13 de Abril de 2022, 13:50
Citação de: margaridacardoso em 13 de Abril de 2022, 13:48
Citação de: Rodrialex em 13 de Abril de 2022, 13:47
Citação de: MickaelSousa em 13 de Abril de 2022, 13:33
Não fugirá muito disto

Se só podem ir dois jogadores de 2002 e foram convocados o Tomás e o Henrique, quem vai estar na baliza é o André Gomes.

3. Costumam ser o Samuel, o Rafa Rodrigues e o Tomás.

Pois erro meu, e já saíram os onzes e o Henrique Araújo afinal não foi convocado e joga mesmo o Samuel.

Sim, na última vez aconteceu o que escreveste porque o Samuel estava lesionado.

Citação de: JoséTorres em 13 de Abril de 2022, 13:51
Um Inácio, por favor?
Canal 11.