SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores A e vencedor da UEFA YL 2021/2022!!!


S1Benfica

Citação de: Hölderlin em 22 de Abril de 2022, 15:35
Não conheço o puto que mandou o bilhete do nosso segundo golo, mas parecia o Batistuta. Ca puta de bojarda.
Tanto o Semedo como o Franculino têm muita força.

Coloco já aqui um vídeo do Djú para já estares preparado, para o ano.  :cool2:

https://www.youtube.com/watch?v=b-eQgldq5AQ

Sintraboy

Citação de: peixoto91 em 22 de Abril de 2022, 15:36
Venha o adversário que vier não interessa muito pois teremos sempre que vence-lo, não sei a valia do Salzburgo mas vi o jogo do Atl.Madrid no Olival com o fcp e não me pareceram nada por ai além.

Salzburgo é muito mais equipa. Vamos ver o que acontece

pexim

Citação de: raymanzarek em 22 de Abril de 2022, 15:26
Citação de: melanda72 em 22 de Abril de 2022, 15:19
Citação de: raymanzarek em 22 de Abril de 2022, 15:15
Citação de: tomaz em 22 de Abril de 2022, 15:14
Citação de: raymanzarek em 22 de Abril de 2022, 15:11
O Samuel,por mim,não calçava mais.
Comentário triste e injusto. A expulsao foi ridicula

Ridícula???

Oh oh oh... O gajo vai à linha , manda uma patada , e é ridículo? Eu não posso ter palas nos olhos
Deu uma patada na bola, abre os olhos.
Se precisares compra uns óculos  por vezes dá  jeito.

Tenho óculos e os olhos bem abertos.

Se há coisa que abomino e odeio é parcialidade. Não podemos dizer que somos isto e aquilo, ou os porcos são a máfia que são, e depois não conseguimos falar ou analisar lances de futebol, taxativamente, com a nossa camisola.

O Samuel meteu se muito a jeito, sem que nada o justificasse. Aliás, não é meter se a jeito, um guarda redes não pode ( fds, nem deve nunca!) abordar um lance menor com esta postura! O que é isto!? Pode não ser para vermelho directo , mas é ridículo!!

É um bom guarda redes, merece todo o respeito , é um miúdo que está a aprender, tem que ser defendido, claro, mas a legitimidade do erro neste clube valida futuramente o existente .

Não há cultura de exigência! Não há autoridade, rigor. É tudo amor e carinho, amizade por todos e por toda a gente! Não pode ser!

O puto tem que ser defendido mas tem de ser simultaneamente responsabilizado e punido!
Bem, pelo menos já admites que pode não ser para vermelho direto.
Claro que tem que ser corrigido, se fosse perfeito nesta idade era um fenómeno. A saída é arriscada e desnecessária.

Já agora, o árbitro também é um puto que está a aprender? Porque quem comete o maior erro é ele

margaridacardoso

Citação de: Sintraboy em 22 de Abril de 2022, 15:42
Citação de: peixoto91 em 22 de Abril de 2022, 15:36
Venha o adversário que vier não interessa muito pois teremos sempre que vence-lo, não sei a valia do Salzburgo mas vi o jogo do Atl.Madrid no Olival com o fcp e não me pareceram nada por ai além.

Salzburgo é muito mais equipa. Vamos ver o que acontece

Dá para ver essa meia final em algum lado?

Livrinhos

Acabei de estar ao telefone com o avô do António Silva, de 85 anos e Sportinguista.

Todo contente pela passagem, e não apenas por causa do neto, é uma daquelas pessoas que já não se encontram muito.

Entretanto com tanta excitação, o homem só percebeu com quem estava a falar, a meio da chamada. Voltou a ligar-me passado uns minutos, a dizer que estava num estado tal, que nem tinha lido quem tinha ligado... muito bom.  :2funny:


pevmac

Citação de: piwo em 22 de Abril de 2022, 15:33
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Abril de 2022, 15:30
Citação de: klik em 22 de Abril de 2022, 15:25
O Diego Moreira é o tipo de atleta.. que se for focado cedo vais chegar ao estrelado. Tem potencial para vir juntar capacidade física, técnica e soberba e irreverencia, com o traço de futebol de rua. Junta muitas coisas ao mesmo tempo que raramente temos visto ultimamente. Com mentalidade certa.. daqui a uns meses já pode ter pelo menos uns minutos na A.

É fenomenal. Não será certamente te por falta de talento que não dará um craque. A capacidade que teve de levar a bola para a frente e deixar a equipa respirar quando coletivamente não havia capacidade... Impressionante.

É muito novo, mas tem que começar a ir jogando na A, é um fora de série. Desequilibrador puro.

Entre ele....o Gil Dias ou o Diogo Goncalves ou o Radonijc eu nao teria duvidas em quem lancava ja...

Pedem-se Maduekes e Trincões...e está este miúdo mais que pronto para começar a brilhar!
Só espero que o RS possa dar-lhe a oportunidade que necessita!

Bitaites

Citação de: raymanzarek em 22 de Abril de 2022, 15:26
Citação de: melanda72 em 22 de Abril de 2022, 15:19
Citação de: raymanzarek em 22 de Abril de 2022, 15:15
Citação de: tomaz em 22 de Abril de 2022, 15:14
Citação de: raymanzarek em 22 de Abril de 2022, 15:11
O Samuel,por mim,não calçava mais.
Comentário triste e injusto. A expulsao foi ridicula

Ridícula???

Oh oh oh... O gajo vai à linha , manda uma patada , e é ridículo? Eu não posso ter palas nos olhos
Deu uma patada na bola, abre os olhos.
Se precisares compra uns óculos  por vezes dá  jeito.

Tenho óculos e os olhos bem abertos.

Se há coisa que abomino e odeio é parcialidade. Não podemos dizer que somos isto e aquilo, ou os porcos são a máfia que são, e depois não conseguimos falar ou analisar lances de futebol, taxativamente, com a nossa camisola.

O Samuel meteu se muito a jeito, sem que nada o justificasse. Aliás, não é meter se a jeito, um guarda redes não pode ( fds, nem deve nunca!) abordar um lance menor com esta postura! O que é isto!? Pode não ser para vermelho directo , mas é ridículo!!

É um bom guarda redes, merece todo o respeito , é um miúdo que está a aprender, tem que ser defendido, claro, mas a legitimidade do erro neste clube valida futuramente o existente .

Não há cultura de exigência! Não há autoridade, rigor. É tudo amor e carinho, amizade por todos e por toda a gente! Não pode ser!

O puto tem que ser defendido mas tem de ser simultaneamente responsabilizado e punido!

Concordo com tudo menos a parte da punição. Não estar na final é já punição suficiente.

td_por_ti_SLB

Alguém consegue meter o Roger a olhar, a sério, para o Diego Moreira?! Sem que lhe digam que tem de queimar etapas nos sub-23 e na B?!.... Este miúdo tem de jogar e de estar com os melhores.

pexim

Citação de: axiomas em 22 de Abril de 2022, 15:27
Citação de: melanda72 em 22 de Abril de 2022, 15:20
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Abril de 2022, 15:18
Citação de: sergio19azb em 22 de Abril de 2022, 15:10
Citação de: giiin em 22 de Abril de 2022, 15:10
Silencio no canal11? Pagava para estar lá. 4 finais crl!
Canal 11 é só lagartos, excepção do Toni e Carraça.

Longe disso.... Por exemplo, Cândido Costa, também não é lagarto....
Valdo, Jose Moraes, Nuno Presume.
https://youtu.be/93YMtBiNQDQ

Aos 02:50

Então não :rir:
O Presime foi professor de Ed. Fisica da minha mulher há 20 anos. É lagarto.

Sintraboy

Citação de: margaridacardoso em 22 de Abril de 2022, 15:43
Citação de: Sintraboy em 22 de Abril de 2022, 15:42
Citação de: peixoto91 em 22 de Abril de 2022, 15:36
Venha o adversário que vier não interessa muito pois teremos sempre que vence-lo, não sei a valia do Salzburgo mas vi o jogo do Atl.Madrid no Olival com o fcp e não me pareceram nada por ai além.

Salzburgo é muito mais equipa. Vamos ver o que acontece

Dá para ver essa meia final em algum lado?

Hoje no Canal 11 as 17h

margaridacardoso

Citação de: Sintraboy em 22 de Abril de 2022, 15:45
Citação de: margaridacardoso em 22 de Abril de 2022, 15:43
Citação de: Sintraboy em 22 de Abril de 2022, 15:42
Citação de: peixoto91 em 22 de Abril de 2022, 15:36
Venha o adversário que vier não interessa muito pois teremos sempre que vence-lo, não sei a valia do Salzburgo mas vi o jogo do Atl.Madrid no Olival com o fcp e não me pareceram nada por ai além.

Salzburgo é muito mais equipa. Vamos ver o que acontece

Dá para ver essa meia final em algum lado?

Hoje no Canal 11 as 17h

Boa, obrigado!

paulocc22

Citação de: margaridacardoso em 22 de Abril de 2022, 15:43
Citação de: Sintraboy em 22 de Abril de 2022, 15:42
Citação de: peixoto91 em 22 de Abril de 2022, 15:36
Venha o adversário que vier não interessa muito pois teremos sempre que vence-lo, não sei a valia do Salzburgo mas vi o jogo do Atl.Madrid no Olival com o fcp e não me pareceram nada por ai além.

Salzburgo é muito mais equipa. Vamos ver o que acontece

Dá para ver essa meia final em algum lado?
canal 11 17h

piwo

Citação de: pevmac em 22 de Abril de 2022, 15:44
Citação de: piwo em 22 de Abril de 2022, 15:33
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Abril de 2022, 15:30
Citação de: klik em 22 de Abril de 2022, 15:25
O Diego Moreira é o tipo de atleta.. que se for focado cedo vais chegar ao estrelado. Tem potencial para vir juntar capacidade física, técnica e soberba e irreverencia, com o traço de futebol de rua. Junta muitas coisas ao mesmo tempo que raramente temos visto ultimamente. Com mentalidade certa.. daqui a uns meses já pode ter pelo menos uns minutos na A.

É fenomenal. Não será certamente te por falta de talento que não dará um craque. A capacidade que teve de levar a bola para a frente e deixar a equipa respirar quando coletivamente não havia capacidade... Impressionante.

É muito novo, mas tem que começar a ir jogando na A, é um fora de série. Desequilibrador puro.

Entre ele....o Gil Dias ou o Diogo Goncalves ou o Radonijc eu nao teria duvidas em quem lancava ja...

Pedem-se Maduekes e Trincões...e está este miúdo mais que pronto para começar a brilhar!
Só espero que o RS possa dar-lhe a oportunidade que necessita!

Nao me importava que viessem tambem esses2. É um claro upgrade a Joao Maroscas Gil Dias e afins...que foram as contratacoes bombasticas desta epoca.

melanda72

Citação de: pexim em 22 de Abril de 2022, 15:45
Citação de: axiomas em 22 de Abril de 2022, 15:27
Citação de: melanda72 em 22 de Abril de 2022, 15:20
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Abril de 2022, 15:18
Citação de: sergio19azb em 22 de Abril de 2022, 15:10
Citação de: giiin em 22 de Abril de 2022, 15:10
Silencio no canal11? Pagava para estar lá. 4 finais crl!
Canal 11 é só lagartos, excepção do Toni e Carraça.

Longe disso.... Por exemplo, Cândido Costa, também não é lagarto....
Valdo, Jose Moraes, Nuno Presume.
https://youtu.be/93YMtBiNQDQ

Aos 02:50

Então não :rir:
O Presime foi professor de Ed. Fisica da minha mulher há 20 anos. É lagarto.
Sim e foi professor dos meus sobrinhos aqui no Cartaxo.
Mas por acaso pensava que era benfiquista, mas devo ter feito confusão com o peseiro seu colega de lides