SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores A e vencedor da UEFA YL 2021/2022!!!

MickaelSousa

Se ninguém viajou com o Henrique Araújo, e esse alguém é o Sandahl, o guarda redes suplente na segunda sera o Ricardo Ribeiro

Jeremy

Citação de: Rei em 23 de Abril de 2022, 13:23
Citação de: Jeremy em 23 de Abril de 2022, 13:17
O Benfica é o clube que melhor trabalha na formaçao.
O problema que temos é a transiçao Equipa B - Equipa Principal...

Essa transição é responsabilidade do treinador da equipa A. Se o Benfica tiver um treinador que esteja atento à B e goste de apostar em jogadores formados no Seixal, o problema deixa de existir.

O que não se pode fazer é pensarmos que basta apostar na formação para se ter sucesso. O Benfica terá de continuar a ir ao mercado reforçar a equipa.
- Apostar nos melhores jogadores da formaçao
- Comprar jovens de talento
- Comprar jogadores de experiencia

MonstroDasCuecasRotas

Fui ver o jogo do Salzburg agora e não creio que seja azelhice do Atlético. Aliás na minha opinião, até ao penalti e 2-0, o Atlético estava a ser a melhor equipa. Não são manquinhos nenhuns, trocam muito bem a bola, mas a verticalidade e superioridade física dos gajos faz a diferença. Espetarem 5 desta forma numa equipa que até parecia saber jogar minimamente à bola? Cuidado. Estou assustado. Simic parece um craque.

ForçadoBloqueio

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Abril de 2022, 15:03
Fui ver o jogo do Salzburg agora e não creio que seja azelhice do Atlético. Aliás na minha opinião, até ao penalti e 2-0, o Atlético estava a ser a melhor equipa. Não são manquinhos nenhuns, trocam muito bem a bola, mas a verticalidade e superioridade física dos gajos faz a diferença. Espetarem 5 desta forma numa equipa que até parecia saber jogar minimamente à bola? Cuidado. Estou assustado. Simic parece um craque.

Foda-se. Nem quero acreditar nesta merda! :tickedoff:

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Abril de 2022, 15:05

Estou assustado, mas é susto invertido. Se olhares para as estrelas vês bem que já está tudo lá escrito. Vai ser nosso. Eles num tenhem impóteses!!!

ForçadoBloqueio

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Abril de 2022, 15:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Abril de 2022, 15:05

Estou assustado, mas é susto invertido. Se olhares para as estrelas vês bem que já está tudo lá escrito. Vai ser nosso. Eles num tenhem impóteses!!!

🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

Costasul

Pareceu-me ter visto o gr sueco nas imagens da viagem  da equipa

Deve ser ele a ir para o banco

Shoky

E o gajo que mete o 3-0? Que máquina.
Que golão épico. Dos mais bonitos que já vi. Peito do pé na gaveta com a bola a saltitar. Tipo míssil.

MickaelSousa

Citação de: Costasul em 23 de Abril de 2022, 15:53
Pareceu-me ter visto o gr sueco nas imagens da viagem  da equipa

Deve ser ele a ir para o banco
Por acaso nao o vi nas imagens

Dandy

O importante é já vir da Suíça com meia dúzia de contratos apalavrados com colossos bons pagadores.

É isto que faz girar o mundo.

Kyoto

Citação de: helmar em 23 de Abril de 2022, 11:36
O Henrique Araújo foi chamado para jogar a final, tendo já treinado com a equipa.

O facto do Samuel Soares não jogar a final, abriu uma vaga para 1 jogador com mais de 19 anos e o H. Araújo foi o escolhido.

Acredito que vá marcar na final.
uish

johnking

Campeonato fase final juniores, sporting 0 porco 0, ao intervalo. É  o melhor resultado para nós?