SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores A e vencedor da UEFA YL 2021/2022!!!

Shoky

Citação de: André Sousa em 25 de Abril de 2022, 19:22
André Gomes, Nuno Félix, João Neves, Félix, Diego Moreira e Ndour para a próxima época ainda são juniores.

Ndour e Diego vão ser dois fenómenos.

giiin

Citação de: Surfada em 25 de Abril de 2022, 19:18
Citação de: helmar em 25 de Abril de 2022, 19:16
Não percebo este hate aos comentários do canal 11, eu vi o jogo no canal 11 e acho que eles estiveram muito bem.

Falaram do Sporting, mas foi a falar da formação em Portugal, o mesmo com o FC Porto o que até fez todo o sentido.

Fanatismo, devaneio de quem segue a manada.

Não vi comentário nenhum malicioso

Lel, aconselho a ver mais jogos do Benfica, sobretudo contra os outros grandes. Mas claro, é mais facil chamar "manada". Quando os comentadores passarem o jogo todo a mencionar os jogadores adversarios pelo nome, até o prato preferido sabem, e o Benfica é só Benfica, uma equipa considerada "estrangeira", falamos. E quando essa equipa adversaria estiver a levar 4 no bucho e os elogios continuarem a ser direccionados para o talento fantastico dessa equipa e para o Benfica peva, pode ser que acordem.

AHDRA77

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 25 de Abril de 2022, 19:21
Citação de: helmar em 25 de Abril de 2022, 19:16
Não percebo este hate aos comentários do canal 11, eu vi o jogo no canal 11 e acho que eles estiveram muito bem.

Falaram do Sporting, mas foi a falar da formação em Portugal, o mesmo com o FC Porto o que até fez todo o sentido.

Tás a brincar? No momento do apito final, que devia ficar para a posteridade, estragaram logo o momento a gritar o nome do Fcp, não passaram 2 segundos. São doentes. É uma subserviência nojenta.
Vinha aqui mesmo comentar isso. Até fiquei na dúvida se a máfia do norte jovem tinha estado na final. Quase que referiram mais vezes a máfia do norte do que o Benfica. E no final ainda percebemos que isto é uma vitória da formação de Portugal. Quem esteve na final e ganhou foi o Benfica! PONTO!

tnlemos

Citação de: vieirah1904 em 25 de Abril de 2022, 19:09
Este 4° golo...  :D

É um orgasmo tântrico.
Há uma jogada aos 30 minutos que me deu tanto prazer como essa (tirando a parte final que nessa deu golo). Uma jogada toda ao primeiro toque de envolvimento com 5 jogadores, sob pressão adversária e que acabou com um amarelo a um jogador do Salzburg quando o Henrique Araujo já se ia isolar...

Nesta final não se viu apenas o talento de uma geração Benfica, viu-se muito trabalho de treinador(es) de formação, algo que não se vê na A porque anda-se (ou andou-se) por lá a brincar aos treinos... O Benfica tem aqui mais uma oportunidade de aproveitar uma grande geração, e renascer no futebol senior, haja trabalho tecnico competente, critério no investimento e inteligência...

Nota final - a intensidade com que esta equipa jogou o jogo quase todo, devia fazer corar de vergonha a equipa principal e as equipas técnicas que por lá passaram nos últimos anos.

Orgulho e muita esperança em tanto jogador que hoje jogou. Martim Neto, Felix, Henrique Araujo, Tomás Araujo, Cher N'Dour, Diego Moreira (sou grande fá destes todos)... Não conhecia bem o Nuno Santos, o André, e outros, mas hoje estiveram todos extraordinários!

Juntar a Gonçalo Ramos, Tiago Gouveia, Embaló, Paulo Bernardo, Morato, e só por incompetência directiva ou técnica é que não seremos felizes em breve!

Baron_Davis


andre_diogo

Com isto o Benfica garante já ter vencido todas as provas mais importantes da UEFA:

TCCE
UEFA Futsal Cup
UEFA Youth League

merlim

Fodasse os gajos da btv não se calam com a maldição.


Hölderlin

Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2022, 19:23
Citação de: André Sousa em 25 de Abril de 2022, 19:22
André Gomes, Nuno Félix, João Neves, Félix, Diego Moreira e Ndour para a próxima época ainda são juniores.

Ndour e Diego vão ser dois fenómenos.

O Diego é escandaloso tendo em conta o esforço defensivo que faz. O compromisso conjugado com o talento deixa água na boca.

adeptoBancada

Citação de: André Sousa em 25 de Abril de 2022, 19:04
O RB só usou um jogador de 2002, creio.

Era bom acabar com essa patetice de regra.
Caga nessa merda. 6-0.

Carlos Amorim

Citação de: fnunes em 25 de Abril de 2022, 19:21
Citação de: Hölderlin em 25 de Abril de 2022, 19:18
Hadsen e Simic foram os melhores marcadores. O Henrique Araújo se tivesse lá ido desde o início dinamitava o record.

O henrique ja está noutro nivel...so é pena que anda muita gente a dormir no Benfica. Com 20 anos vai na segunda epoca de muito bom nivel na equipa B, se para o ano nao for aposta a serio o Benfica ainda esta pior que pensava.
Mas parece que vem o grande musa, lol.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Nunivs em 25 de Abril de 2022, 19:20
Que dia surreal...  Hoje sou Pai pela primeira vez. A minha filha nasceu ao inicio da tarde (Sofia), mas infelizmente nao pude acompanhar o parto com a minha mulher no hospital, devido a restriçoes com o covid... por isso deu para acompanhar o jogo.

Que prenda que estes miudos me deram... a mim e a minha familia. Nao que precisasse, mas amanha quando puder ir la finalmente visita-las vou ainda mais feliz da vida.


VIVA, VIVÓ BENFICAAAAAAAAAAA e viva a Sofia  :smitten:


:bandeira2: :bandeira1: :slb2: :tocha:  :tocha: :bandeira1:  :bandeira2:

Parabéns! Já vão ser pelo menos duas Sofias doentes pelo Benfica neste fórum  :coolsmiley:

E que mundo este em que um pai já não pode presenciar o nascimento da filha por causa da merda do covid, quando até as máscaras já estão a acabar.

Anónimo_

Parabéns aos miúdos.

Enguiço quebrado na formação. Agora falta a equipa principal.

Baron_Davis


Shoky