SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores A e vencedor da UEFA YL 2021/2022!!!

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: jonas.thern em 25 de Abril de 2022, 19:30
Mas como se pode deixar o contrato de um jovem como o Martin Neto chegar ao fim?

Não conheço o caso, como é óbvio, mas se calhar os jogadores não são bots e não é só ordenar que assinem. Duvido que não tenha havido vontade em renovar. Se calhar os jogadores também saber negociar e o tempo de assinarem de olhos fechados tudo o que lhe metessem à frente já era.

Gsound

Citação de: IPASLB em 25 de Abril de 2022, 19:53
Disputar a um único jogo uma Taça Intercontinental oficial no estádio da equipa adversária será um pouco injusto, digo eu.

Ainda vai saber melhor

poiudivino

O caso do martim neto é complexo. Envolve o miguel pinho, o Jorge Mendes e creio que até o fdp do Vieira tem % do passe dele.

Mas quem esteja mais em cima do assunto que explane

Roy Kent

Citação de: jonas.thern em 25 de Abril de 2022, 19:30
Mas como se pode deixar o contrato de um jovem como o Martin Neto chegar ao fim?

Pergunta ao ex presidente.

aguia de prata

Acabou hoje a maior mentira do futebol português protagonizada por Pinto da Costa e José Maria Pedroto a que a comunicação social deu tanto relevo nestes últimos 40 anos !
O pior desta imensa festa foi o nojento da FPF entregar a taça e estava com cara de quem não gostou

Parabéns Miudagem !

Roger Schmith esteve atentamente a assistir ao jogo...e certamente que tirou muitos apontamentos.

Resta ao Rui Costa fazer o que tem a fazer : segurar esta geração de oiro ! Que os responsáveis olhem para estes jovens TALENTOS e deixam de contratar MONOS caríssimos! 👀👀

Marcellus

Não vi, estou louco para ver o resumo
Que felicidade

Roy Kent

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 25 de Abril de 2022, 19:53
Citação de: jonas.thern em 25 de Abril de 2022, 19:30
Mas como se pode deixar o contrato de um jovem como o Martin Neto chegar ao fim?

Não conheço o caso, como é óbvio, mas se calhar os jogadores não são bots e não é só ordenar que assinem. Duvido que não tenha havido vontade em renovar. Se calhar os jogadores também saber negociar e o tempo de assinarem de olhos fechados tudo o que lhe metessem à frente já era.
Ou então se calhar não é nada disso,  anda lá um bigode aldrabão pelo meio.

merlim

Citação de: poiudivino em 25 de Abril de 2022, 19:55
O caso do martim neto é complexo. Envolve o miguel pinho, o Jorge Mendes e creio que até o fdp do Vieira tem % do passe dele.

Mas quem esteja mais em cima do assunto que explane

Parece que já renovou por 1 ano e depois passa para o mendes.

nekoops

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 25 de Abril de 2022, 19:53
Citação de: jonas.thern em 25 de Abril de 2022, 19:30
Mas como se pode deixar o contrato de um jovem como o Martin Neto chegar ao fim?

Não conheço o caso, como é óbvio, mas se calhar os jogadores não são bots e não é só ordenar que assinem. Duvido que não tenha havido vontade em renovar. Se calhar os jogadores também saber negociar e o tempo de assinarem de olhos fechados tudo o que lhe metessem à frente já era.

Lembrar tambem que tem de haver um tecto salarial, pq senao depois os outros tambem vao querer receber o mesmo que ele... pelo menos nas camadas jovens

jonas.thern

Se fosse Presidente do Maior, no próximo jogo dos seniores, punha esta equipa e o treinador.

Bukowski

Tenho asco de todos os dirigentes do Benfica, e de grande parte dos assalariados do clube, mas dou os meus sinceros parabéns a todos os poucos verdadeiros Benfiquistas que por lá andam, e que ajudaram à conquista deste troféu.

André Sousa

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 25 de Abril de 2022, 19:49
Tou a falar de características e potencial. Futre é dos melhores jogadores portugueses de sempre, dos melhores da europa até. Se calhar nem o Félix lá vai chegar e é dos maiores talentos do mundo. O Tiago não tem nada a ver com o Diego, este é muito mais talentoso. É nítido. Até pode não dar jogador, mas é daqueles talentos que nem é preciso seres scout ou perceberes de futebol para ver que é diferente dos outros. Até a minha mãe via.

O Diego tem valias físicas superiores ao Gaitan que lhe dão a possibilidade de desequilibrar de outras formas. De lento não tem nada. O Gaitan era um jogador lento, sempre foi, o que tornaria as coisas sempre mais difícil para jogar do lado seu pé.

Os jogadores podem ser os mais talentosos, se não forem enquadrados num contexto que os potencie, acabam por ficar pelo caminho. É assim com todos.

A diferença entre ser um fora de série ou um "bom" jogador muitas vezes reside nestas questões, que passando o tempo de afirmação acabam por castrar o potencial que era evidente.

Tens o exemplo do João Carvalho, que era um talento ao nível do Félix e hoje está no Olympiacos. Ou do próprio Félix, que se o Lage não tem entrado na equipa, não tinha feito os seis meses que fez no Benfica e dificilmente estaria ao nível que está hoje.

Isto para dizer que não vejo o Diego como uma certeza assim tão grande a jogar a partir da esquerda. Não estou a dizer que não resultará mas sim que jogar na direita devia ser algo a considerar, para ver como se sai.   

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: aguia de prata em 25 de Abril de 2022, 19:55
Acabou hoje a maior mentira do futebol português protagonizada por Pinto da Costa e José Maria Pedroto a que a comunicação social deu tanto relevo nestes últimos 40 anos !
O pior desta imensa festa foi o nojento da FPF entregar a taça e estava com cara de quem não gostou

Parabéns Miudagem !

Roger Schmith esteve atentamente a assistir ao jogo...e certamente que tirou muitos apontamentos.

Resta ao Rui Costa fazer o que tem a fazer : segurar esta geração de oiro ! Que os responsáveis olhem para estes jovens TALENTOS e deixam de contratar MONOS caríssimos! 👀👀

Estás completamente iludido, falta-te aí umas cadeiras de tugão. A "maldição" contava porque dava jeito para meter pressão nos putos. Quando for a equipa A vai voltar a existir porque na formação não contava. É facílimo de prever.

Caixadeoculos

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 25 de Abril de 2022, 19:34
Citação de: OclassicoNº10 em 25 de Abril de 2022, 19:32
Citação de: jonas.thern em 25 de Abril de 2022, 19:30
Mas como se pode deixar o contrato de um jovem como o Martin Neto chegar ao fim?
Circula por aí que ele só renova tendo a garantia que será aposta assumida no plantel de 2022/2023.

Se assim for por muito talento que tenha, não é ninguém para exigir.
fazer parte do plantel é obrigatório e acho bem que ele peça isso,tem qualidade para fazer parte do plantel

Não vejo porque seja obrigatório.

Não tem feito uma época espectacular, tem jogado razoavelmente bem.

Era importante ir para um clube onde jogue sempre, mas com mais exigência do que a 2a liga.

Não lhe vejo qualidade para a nossa equipa, ainda.

bruno cardoso

Citação de: Lost_88 em 25 de Abril de 2022, 18:59
Citação de: bruno cardoso em 25 de Abril de 2022, 18:57
Não sabia que o Roger Schmidt tinha um filho a jogar pelo Salzburgo  :coolsmiley:
sério?
Engano meu desculpa.Pareceu me ouvir isso.Mas fui procurar e não encontro nada.