SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores A e vencedor da UEFA YL 2021/2022!!!

Naidas

Já não via uma equipa do Benfica a jogar como jogaram hoje.

Este jogo devia de passar no redtube para mostrarem a tamanha enrrabadela que foi. Os gajos do Red Bull ainda devem estar a tentar entender o que se passou.
E claramente após o quarto, o jogo abrandou.


Baron_Davis

Citação de: Nunivs em 25 de Abril de 2022, 19:20
Que dia surreal...  Hoje sou Pai pela primeira vez. A minha filha nasceu ao inicio da tarde (Sofia), mas infelizmente nao pude acompanhar o parto com a minha mulher no hospital, devido a restriçoes com o covid... por isso deu para acompanhar o jogo.

Que prenda que estes miudos me deram... a mim e a minha familia. Nao que precisasse, mas amanha quando puder ir la finalmente visita-las vou ainda mais feliz da vida.


VIVA, VIVÓ BENFICAAAAAAAAAAA e viva a Sofia  :smitten:


:bandeira2: :bandeira1: :slb2: :tocha:  :tocha: :bandeira1:  :bandeira2:

Parabéns Larry David, mais uma Benfiquista  ^-^

Slbstriker

Estava destinada a taça. A expulsão do Samuel Soares e depois por causa disso a chamada do Henrique Araújo para vir à final fazer um hat-trick.  :winner:

André Sousa

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 25 de Abril de 2022, 20:12
Talento ao nível do Félix  ;D ;D ;D Tá bem.

Acho é que se confunde muito jogadores com talento e algum potencial com potencial de fora de série. Félix era um fora de série evidente, tal como era o Renato, tal como era o Bernardo ou o Cancelo. O Cancelo, por exemplo, podia perfeitamente não ter dado nada porque aquela cabeça andava num estado delicado, mas o potencial para ser fora de série entrava pelos olhos dentro. O Jota também dava a entender que podias ser um fora de série e não cumpriu para já. Se calhar vai acabar a carreira a ser apenas bom? É possível. Mas era nítido que era extremamente talentoso.

Alguém que veja o Diego jogar um jogo ou dois fica com alguma dúvida que tem potencial para ser um fora de série? Pah, até pode não ser, mas se ele não tem, quem é que tem aqui?

Mas é possível que tenhas razão e que na direita atinja um nível superior, não era o primeiro. Só acho é que tem capacidades técnicas, físicas e de visão de jogo, para ser bastante eficaz no lado esquerdo na mesma.

A forma como colocas as coisas é... engraçada.

Os que eram foras de série evidentes, curiosamente, foram os que singraram na equipa do Benfica e/ou lá fora. Félix, Renato, Cancelo e Bernardo.

Não vale a pena ir pela definição de talento, porque o que não faltaram por aí foram jogadores muito talentosos que acabaram por não resultar.

O Jota não resultou porque lhe faltou (e falta) capacidade física para fazer a diferença ao nível dos melhores, daí ter dito, principalmente na pré-época que fez com o Lage em que foi dos melhores, que deviam explorar a sua utilização no meio, porque no corredor lateral acabaria por sentir algumas dificuldades, principalmente com uma oposição mais física.

E sim, quem viu o João Carvalho jogar, facilmente lhe reconhecia um talento absurdo.

Fora de série... talvez. Não olho para nenhum com o mesmo potencial que via no Cancelo e no Bernardo, por exemplo. E isto sem jogar no totobola sem saber o resultado. Não invalida que jogadores como o Diego, o Pedro Santos ou mesmo o Ndour não atinjam esses patamares, ainda é cedo para aferir isso. Ou mesmo o Henrique Araújo, caso desate a marcar golos em catadupa.

Se for por uma questão de talento, o Félix Jr. aparece na pole position, também.


margaridacardoso



paraguaio3

Exibição de luxo, e a mostrar muita qualidade em todos os sectores.

Mas para mim, desta equipa, sou fã do André Gomes. Tem tudo para ser de topo.
E há mais alguns que podem chegar à equipa principal, Diego, Martim, Ndour e António Silva. O Henrique já lá devia ser presença habitual.

Nunivs

Citação de: ET em 25 de Abril de 2022, 19:52
Vivo o pior momento da minha vida.

Felizmente consegui ter esta enorme alegria para o atenuar um pouco.

Obrigado por esta enorme conquista, miúdos.

Obrigado pela alegria neste momento tão difícil para mim, meu Benfica! ❤

Muita força... espero que o quer que seja que passe rapido. Nao hesites em pedir apoio a quem te esta mais proximo. Forte abraço !


TJSF

Finalmente um troféu europeu.
Espero que esta vitória ajude a libertar pressão para o futuro, e acima de tudo, possamos aproveitar 5 ou 6 dos que jogaram, que os dois ultimos anos nos ensinaram, gastaram milhões não significa mais valias evidentes.

vasco13

Tenho uma dúvida.

A vitória de hoje assegura que vamos estar na edição do próximo ano ou temos de esperar pela equipa A ou pelo título de juniores?

paraguaio3

Citação de: keivy em 25 de Abril de 2022, 20:22
https://twitter.com/antonio_43s/status/1518667641778540544

Contexto disto?

Se não me engano Simic antes do jogo afirmou que ia ser o melhor marcador da competição, e penso que lhe faltavam no mínimo 2 golos.

BARÃO1904