SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores A e vencedor da UEFA YL 2021/2022!!!

JonhSLBenfica

Citação de: SLBenfica1904 em 26 de Abril de 2022, 05:31
Estes miúdos vão-nos render muitos milhões!!  :bandeira1: :cheerleaders:
Enganaste-te no ano da fundação.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: BlankFile em 26 de Abril de 2022, 03:20
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 26 de Abril de 2022, 01:51
Acabei de ver agora o jogo!! Tirando os nomes já muito falados, viram bem a pinta do nosso GR, o puto conseguiu não dar um único sorriso  ;D gostei muito dele, 17 anos ,com esta maturidade , segurança e com excelente jogo de pés... para mim foi a surpresa do jogo!

O André Gomes é um fenómeno.
como disse não o conhecia, e fiquei impressionado pelo que vi, parece estar ali uma grande promessa.


duarteslb

Citação de: SLBenfica1904 em 26 de Abril de 2022, 05:31
Estes miúdos vão-nos render muitos milhões!!  :bandeira1: :cheerleaders:

O nojo que me metem estes comentários...


giiin

Citação de: PabloElMago10 em 26 de Abril de 2022, 03:42
Que ensaboadela  :rir:

De facto trabalha-se muito bem na nossa formação. Mas depois trabalha-se muito mal no aproveitamento da mesma.

Casos como o João Carvalho, ou como o Gedson, são um exemplo do que não se deve fazer com esta formada. Lanca-los as feras, sem preparação, e cheios de pressão, são poucos os que aguentam. Muitos destes miúdos, tem que passar uma época a rodar entre o plantel principal, e a equipa B, antes de poderem ser opções válidas para a equipa principal. E tem que haver opções sérias nos seniores, pra poderem crescer na sombra.

E o Gedson ou o Carvalho nem foram dos piores. O Carvalho fez varios jogos pela B antes de jogar na A, tal como o Gedson.

Londrino-85

Citação de: SLBenfica1904 em 26 de Abril de 2022, 05:31
Estes miúdos vão-nos render muitos milhões!!  :bandeira1: :cheerleaders:

A Nós a quem? À Nos? A mim n é de certeza. A única coisa q me interessa no plural são vitórias. Qual a lógica de celebrar novos ricos e craques perdidos?? Consegues explicar?

alfredo


TFFS

Citação de: SLBenfica1904 em 26 de Abril de 2022, 05:31
Estes miúdos vão-nos render muitos milhões!!  :bandeira1: :cheerleaders:
Que vamos gastar no salário de Taarabt, Meité e André Almeida. Sonho

Roy Bean

Continuar a deixa-los evoluir na B.
E lançar  com calma na A nas proximas 2,3 epocas....

Nada de saltar muitas etapas!
Ou acima de tudo vender na praça  a 15

isaias

Grande jogatana dos miúdos nesta final.
Que delícia vê-los jogar.
Agora será necessário proporcionar-lhes condições para que consigam igual sucesso na equipa principal.

Uma nota de destaque, também, para a figura asquerosa que entregou as medalhas que parecia estar num funeral. Foi lindo  ;D

jppm89

Estes miúdos têm dois graves problemas:

1. Os adeptos que querem tudo o que mexe da formação na equipa A de um dia para o outro
2. A direcção (e alguns adeptos) que já só vêem os milhões que podem fazer com eles.

Isto significa que a taxa de aproveitamento destes miúdos no Benfica será praticamente nula e, espero que não, que as suas carreiras poderão ser estragadas com estas pressas!

Chelas

Citação de: SLBenfica1904 em 26 de Abril de 2022, 05:31
Estes miúdos vão-nos render muitos milhões!!  :bandeira1: :cheerleaders:

E é esta a mentalidade de muita gente, que se lixem os títulos, queremos é ser o campeão das vendas... Mete-me um nojo do krl!


SonicYouth

Citação de: giiin em 26 de Abril de 2022, 09:51
Citação de: PabloElMago10 em 26 de Abril de 2022, 03:42
Que ensaboadela  :rir:

De facto trabalha-se muito bem na nossa formação. Mas depois trabalha-se muito mal no aproveitamento da mesma.

Casos como o João Carvalho, ou como o Gedson, são um exemplo do que não se deve fazer com esta formada. Lanca-los as feras, sem preparação, e cheios de pressão, são poucos os que aguentam. Muitos destes miúdos, tem que passar uma época a rodar entre o plantel principal, e a equipa B, antes de poderem ser opções válidas para a equipa principal. E tem que haver opções sérias nos seniores, pra poderem crescer na sombra.

E o Gedson ou o Carvalho nem foram dos piores. O Carvalho fez varios jogos pela B antes de jogar na A, tal como o Gedson.
Convém também que os próprios adeptos permitam margem de crescimento, em vez de os "matar", como já fazem ao Paulo Bernardo...
Fala-se da formação (adeptos), mas se eles não são Messis nos jogos todos, são logo catalogados de cepos.