Arbitragens 2021/2022

iloy

EPA eu so da me vontade mandar um estalo para acordar ao pessoal que não acha a agressão do Sarabia merecedora de vermelho!
Inacreditável

kino

Eu grizo me ao ver gente aqui e onde quer que seja a defender aquela merda do saraiva como amarelo.
E vermelho, duas chapas e três jogos de castigo.
Colega de profissão são para serem respeitados e não para tentar mandar los 6 meses para o estaleiro

Flirt4ever

46 min - O habitual nos jogos do Sporting. Palhinha, SEM POSSIBILIDADE DE JOGAR A BOLA, abalroa completamente o Diogo Gonçalves e ainda o acaba por pisar. Não é marcada nenhuma falta. Uma dualidade de critérios, absurda.

Sexta-Feira

Citação de: Flirt4ever em 18 de Abril de 2022, 20:34
46 min - O habitual nos jogos do Sporting. Palhinha, SEM POSSIBILIDADE DE JOGAR A BOLA, abalroa completamente o Diogo Gonçalves e ainda o acaba por pisar. Não é marcada nenhuma falta. Uma dualidade de critérios, absurda.

Outra!
Incrível!

Isto não pode ser.
O clube não pode aceitar isto assim.

carrazeda

Citação de: Flirt4ever em 18 de Abril de 2022, 20:34

Inenarrável. A impunidade com que quase todos os jogadores faziam faltas foi surreal. E ainda tinham a escola toda de, mesmo nas faltas que eram no mínimo a roçar o vermelho, protestar sempre com o arbitro como se nem falta fosse.

draconic

Curiosamente, um dos artistas é sempre o mesmo.
São os sorteios, é tudo uma conspiração nossa, o iluminado é que a sabe a toda, basicamente e para resumir, competimos em um campeonato absolutamente limpo e íntegro, o resto são conspirações de tasqueiros.
/kill

_1962_

Citação de: Flirt4ever em 18 de Abril de 2022, 19:23
19 min - Mais uma vez, Pedro Porro atira-se para o chão aos berros e o árbitro marca falta, perante a admiração e toda a equipa do Benfica. Mais uma falta inventada, gerando um livre lateral para a grande-área do Benfica:

O árbitro empurra o Benfica constantemente para trás mas a preocupação geral é que o Benfica jogou à defesa.

Puta que pariu. Ser do Benfica não é fácil.

Quiga

E aquele lance do joao mario junto a bandeirola de canto, em que passa pelo nuno santos e é mandado ao chao?

joao12soares

Em relação ao lance entre o Vertonghen e o Paulinho, o mais caricato é o jogo ter sido retomado com uma falta......a favor do sporting :crazy2:

A bola até estava nossa, do outro lado do campo ;D

Nenad25

O Benfica que junte todos estes estes lances.

No entretanto, Flirt, consegues meter uma compilação no youtube ou a Sportv denuncia logo?

O que se passou ontem não pode passar em claro. Foi propositado, desde o primeiro minuto aos descontos.

E andam estes filhos da puta passear pela Europa como árbitros internacionais, a ficar em belos hotéis, a comer à grande.

O futebol português é uma absoluta vergonha e o Benfica nem abre a boca.

Miguel Caeiro

Citação de: Quiga em 18 de Abril de 2022, 20:45
E aquele lance do joao mario junto a bandeirola de canto, em que passa pelo nuno santos e é mandado ao chao?

No lance seguinte, junto à outra área, marcou logo falta.

:rir:

20Nico Gaitan20

Espero ansiosamente pelo dia em que alguém vai entrar em pleno relvado e estender um arbitro/Ladrão no chão com um banano.

Sinceramente.

Panchito53

Citação de: iloy em 18 de Abril de 2022, 20:17
EPA eu so da me vontade mandar um estalo para acordar ao pessoal que não acha a agressão do Sarabia merecedora de vermelho!
Inacreditável
espera que já te vêm explicar que foi calcanhar com calcanhar  :2funny:

Flirt4ever

50 min - Mais uma falta fictícia. Perante, novamente, a admiração dos jogadores do Benfica, o Weigl corte a bola e em vez do Benfica ter um ataque perigosíssimo, Fábio Verdíssimo apita falta sobre o Palhinha. Dualidade absurda de criérios. O Critério de falta parece ser gritar muito.....

Sexta-Feira

Citação de: Flirt4ever em 18 de Abril de 2022, 21:17
50 min - Mais uma falta fictícia. Perante, novamente, a admiração dos jogadores do Benfica, o Weigl corte a bola e em vez do Benfica ter um ataque perigosíssimo, Fábio Verdíssimo apita falta sobre o Palhinha. Dualidade absurda de criérios. O Critério de falta parece ser gritar muito.....

Basta sentirem o contacto!

As instruções são essas.
Não interessa se os jogadores do Benfica cortam a bola, nada!

Sentir contacto e chão!