Arbitragens 2021/2022

Wizardpt

Citação de: nfgl em 18 de Abril de 2022, 17:59
Foi inventada a 18ª lei do futebol.
Entrada por trás só é vermelho se for com os pitões.

Já perguntei isto umas 10 vezes hoje , podem me dizer quais são essas botas novas que so tem pitons na frente ? É para um amigo meu.

Miguel Caeiro

Ou isso, ou há gente muito casmurra!  ::)

Jamal

bmuc79

E se n for um dragarto.

Orgulhosamente_SLB

Eu vi essas imagens do juízo final e para mim é claro... vermelho direto.

Ver benfiquistas a ir no engodo do que foi dito nesse espaço é ridículo!

Entrada por trás ao tendão de aquiles, ponto final!

elpayaso10

O hugo miguel nem no facebook disfarça. é só lagartos nos amigos e comentarios e da-se ao luxo de ser amigo facebookiano e receber adoros da assessora de imprensa do Sporting Andreia Brites Dias, tudo às claras.
este Hugo Miguel mete nojo é um filho da puta.

Flirt4ever

Os campos inclinam-se é assim:

07 min - Falta inventada para o Sporting. Sporting fica com a posse de bola, junto à sua bandeirola de canto.

Eu perdi a conta da quantidade faltas marcadas que não eram falta. Inclusive algumas até deram amarelo....

Isto é que inclina um campo. Faltas e faltinhas inventadas. Não deixam uma equipa recuperar a posse de bola. foi isto o jogo todo.

Flirt4ever

Não vou poder por todos os lances do jogo, senão seria uns 100 GIFs para fazer, mas vou colocar algumas.

Flirt4ever

11 min - Pisão de Coates, central do Sporting. Não levou nenhum cartão. Pisão sem disputa de bola.

Flirt4ever

13 min - expulsão perdoada a Sarabia. Sem qualquer tipo de hipótese nem intenção de jogar a bola, o jogador, propositadamente, coloca em risco a integridade física de um colega de profissão. Foi mostrado um amarelo.

ruichi

Citação de: Flirt4ever em 18 de Abril de 2022, 18:49
11 min - Pisão de Coates, central do Sporting. Não levou nenhum cartão. Pisão sem disputa de bola.

Eu se fosse ao Darwin passava-me com o Coates. Fez aquilo de propósito. São companheiros de seleção!

Só um palhaço ressabiado faz aquilo a um miúdo podendo lesioná-lo seriamente.

20Nico Gaitan20

A do Coates por acaso acho amarelo no.maximo.

Mas o Gajo nem amarelo levou

Que arbitragem tão merda

Panchito53

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Abril de 2022, 19:09
A do Coates por acaso acho amarelo no.maximo.

Mas o Gajo nem amarelo levou

Que arbitragem tão merda
também acho que é para amarelo, mas o Tarabt por uma destas levou  vermelho

Flirt4ever

19 min - Mais uma vez, Pedro Porro atira-se para o chão aos berros e o árbitro marca falta, perante a admiração e toda a equipa do Benfica. Mais uma falta inventada, gerando um livre lateral para a grande-área do Benfica:

SLB1NAÇAO

Gatunagem ao nível do apito dourado ... creio que não existe um único árbitro fora do sistema criado pelo Brune e pelo Pinto com o Xico arguido e o Anão comuna.

Foi a célebre cimeira do fontelas e do p costa.

Temos de ter uma brigada móvel para visitar a residência dos gatunos corruptos e se necessário dos seus familiares... os SD fazem isso bem, nós só temos de copiar e como somos mais ...

Rui Costa abre os olhos, com abraços e selfies não vais a ledo nenhum ... o