Arbitragens 2021/2022

Miguel Caeiro

Citação de: Flirt4ever em 18 de Abril de 2022, 19:03
13 min - expulsão perdoada a Sarabia. Sem qualquer tipo de hipótese nem intenção de jogar a bola, o jogador, propositadamente, coloca em risco a integridade física de um colega de profissão. Foi mostrado um amarelo.

Ora bem, claro que é vermelho claríssimo! Aliás, até a do Coates, com o precedente Taarabt, deveria ser, quanto mais esta.

MaFd_R@_SLB

Ontem foi um roubo incrível e percebeu-se bem de qual clube os artistas são simpatizantes.

calantrao

Citação de: arfm14 em 18 de Abril de 2022, 12:46
As conversas entre o VAR e o árbitro têm que ser públicas, não há outra forma de controlar esses gajos. É preciso ouvi-los falar.

O que se passa em Portugal é uma bandalheira.

Vão fazer isso e ainda gozar com a nossa cara.

Árbitro - O Paulinho e o Vertonghen estão no chão a rebolar. Passou-se alguma coisa?

VAR - É pá, o lamp... o... o belga, caralho, o Vermonguen é capaz de ter agredido o Paulinho porque ninguém se atira para o chão daquela maneira sem ter apanhado das boas. Mas a câmara tá longe, pá. Dava muita bandeira expulsar o mour... porra, o cabrão do belga.

Árbitro - Fiteiro da merda. Ainda há bocado se atirou ao chão quando se enrolou com o Sarabia... Sempre a fingir... Estes fiteiros, não ajudam o trabalho dos árbitros.

VAR - Mesmo, porra. E aqui fez o mesmo. Dá forte no Paulinho num ângulo que não dá para ver na câmara, mas que eu percebo porque tenho muitos anos disto, e depois finge que levou... O problema é que o Paulinho, a contorcer-se com dor, dá uma sensação de que tenta bater no gajo, pá. Mas é só ilusão!

Árbitro - Foda-se... Levam amarelo os dois e tá feito. Assim não há choraminguice.

Doctorious

Citação de: Quiga em 18 de Abril de 2022, 15:24
Citação de: Doctorious em 18 de Abril de 2022, 15:15
Citação de: NoNickBoy em 18 de Abril de 2022, 15:14
Citação de: Doctorious em 18 de Abril de 2022, 15:12
Eu nem acredito que vou defender o Fábio Veríssimo.

Mas a culpa do escândalo de ontem foi claramente muito mais do Hugo "Macron" Miguel que estava no VAR. Deu para ver o Veríssimo várias vezes a consultar o VAR a perguntar se houve alguma coisa passível de vermelho ou o que é que tinha acontecido.

Mas pelos vistos o Hugo Macron estava sempre com os óculos verdes a tapar selectivamente a visão dele em todos os lances!

Ou podia ser o verdíssimo a fingir que consulta o var, pagava pra ouvir os áudios destes artistas.

Talvez, mas sinceramente duvido.
O lance do nuno santos é claramente de var. O do paulinho tmb. O do sarabia ele da amarelo e acredito que em campo nao da para ter noçao da entrada.

É exactamente isso que eu acho.

OrangeOne

Citação de: nfgl em 18 de Abril de 2022, 17:54
Citação de: OrangeOne em 18 de Abril de 2022, 17:32
Citação de: nfgl em 18 de Abril de 2022, 15:18
12 vezes.
Num campeonato com 34 jornadas.

Estamos a falar no mesmo var em quase 35% dos jogos!

Esta época vai em 7 jogos (2 como árbitro + 5 como VAR)

Boavista, Famalicão e andrades.
Como arbitro são 3.

Deixa procurar os dados como VAR.

Posso ter-me enganado, mas não creio

Dias13

Citação de: Flirt4ever em 18 de Abril de 2022, 18:47
Os campos inclinam-se é assim:

07 min - Falta inventada para o Sporting. Sporting fica com a posse de bola, junto à sua bandeirola de canto.

Eu perdi a conta da quantidade faltas marcadas que não eram falta. Inclusive algumas até deram amarelo....

Isto é que inclina um campo. Faltas e faltinhas inventadas. Não deixam uma equipa recuperar a posse de bola. foi isto o jogo todo.

Se conseguires as faltas para amarelo do palhinha e do esgaio em que fazem duas faltas para amarelo e zero!

Já nem pela repetição de faltas se dá amarelo

Doctorious

Citação de: antiporcos em 18 de Abril de 2022, 17:49
Citação de: arfm14 em 18 de Abril de 2022, 12:46
As conversas entre o VAR e o árbitro têm que ser públicas, não há outra forma de controlar esses gajos. É preciso ouvi-los falar.

O que se passa em Portugal é uma bandalheira.

Podia e devia serem públicas por uma questão de transparência. Mas não acho que fosse mudar alguma decisão. Eles simplesmente não têm vergonha.

Claro que iria mudar tudo.

Saber as conversas entre o árbitro e o VAR muda logo tudo

Sexta-Feira

É impressionante como vão deixar este jogo em claro.

Estou sem palavras!

Innuendo

Citação de: Jamal em 18 de Abril de 2022, 18:00
Vale tudo,nem um cartão sequer.
https://twitter.com/goncalo_diass17/status/1515830212893843469

Esse jogador é outro Otávio wanabee.
Nem cara tem para levar 2 tabefes e anda sempre armado em mauzão.

Innuendo

13 min - expulsão perdoada a Sarabia. Sem qualquer tipo de hipótese nem intenção de jogar a bola, o jogador, propositadamente, coloca em risco a integridade física de um colega de profissão. Foi mostrado um amarelo.

Expulsão perdoada sem margem para dúvidas.
E o sarabia tem noção perfeita da merda que fez, que se atira para o chão a simular ter sido ele o agredido.
Lagartinhos gozam de impunidade total. É o síndrome palhinha.

Sexta-Feira

Citação de: Innuendo em 18 de Abril de 2022, 19:58

Expulsão perdoada sem margem para dúvidas.
E o sarabia tem noção perfeita da merda que fez, que se atira para o chão a simular ter sido ele o agredido.
Lagartinhos gozam de impunidade total. É o síndrome palhinha.

Inacreditável!

Como não é expulso com acesso ao VAR!

É revoltante assistir a isto.

Flirt4ever

40 min - Mais uma vez, Pedro Porro atira-se para o chão aos berros e é marcada mais uma falta inventada. Everton Cebolinha ainda tenta dizer ao árbitro que ele é que tocou na bola, mas o árbitro deu-lhe foi um cartão amarelo. Livre direto perigo, junto à área do Benfica

Sexta-Feira

O Benfica tem de fazer alguma coisa!
Ontem foi mesmo demais!

Foi um roubo inacreditável, nem no campeonato mais terceiro mundista se via uma coisa destas!

Se não fazemos nada, acabam com o nosso clube em pouco tempo.

Isto não pode continuar.
É batota! É uma competição completamente viciada.

É jogar numa roleta completamente viciada.

_Xebola_

Ainda vou descobrir neste tópico que o Sporting foi roubado e o Jan devia ser expulso após a entrada do Sarabia que viu amarelo injustamente.

katso

É nos jogos que se ganha que se tem moral para não ser dito que é desculpa para falar quando se é Roubado, como fomos ontem,  mas que decide fazer a nossa fantástica estrutura: mandar uma newslwtter a dizimar tudo e todos, vista por milhões.... só que não.... pó crl seus idiotas.