Arbitragens 2021/2022

joaoreis

Citação de: Jamal em 02 de Maio de 2022, 20:19

Não avança nenhuma centralização enquanto estes dois não saírem, deveria ser assim.

jose duarte

  Não pode ser só estes cretinos.Há mais.

tntnt

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Maio de 2022, 14:16
Citação de: 2fenix2die em 02 de Maio de 2022, 14:12
Relativamente as questões da arbitragem venho aqui deixar uma sugestão:

Acho que quase todos concordamos que o grande problema do Benfica, são os seus dirigentes (passado-Vieira) e actuais (Rui Costa & Ca) que nas ultimas décadas, só se preocuparam em lesar o clube, através de mil e um esquemas.

Mas esquecendo isso por um momento, acho que todos concordamos que o Benfica tem sido sistematicamente "Roubado" em termos de arbitragem, e os outros dois opositores tem sido levados ao colo de uma maneira escandalosa, que faz corar de vergonha os tempos do apito dourado.

Todos temos a ideia que o Benfica em termos de penalties a favor e contra, e expulsões a favor e contra tem um saldo muito negativo, relativamente aos outros dois.

O que eu venho sugerir, é que se fizesse a contabilidade da ultima década (penso ser o intervalo de tempo mais correcto), para com dados reais, possamos ter a imagem clara, da diferença que tem existido para os outros dois clubes.

Seria algo deste género, pois penso que estes são os 2 fatores mais decisivos e de mais fácil interpretação que existe num jogo de futebol, que são as grandes penalidades e as expulsões, por isso uma contabilidade deste género:

1-Penalties que tivemos a favor
2-Penalties que tivemos marcados contra
3-Expulsões a favor (quando ficamos a jogar com + 1)
4-Expulsões contra (quando ficamos a jogar com menos 1)
5-Minutos jogados com vantagem numérica
6-Minutos jogados com inferioridade numérica

Depois se quisermos ser mais minuciosos, podiam ser acrescentado outros campos, como se quando o penalti marcado a favor, o resultado estava empatado, em vantagem ou desvantagem, pois normalmente ao Benfica só marcam penalties a favor, quando já estamos em vantagem, etc.

Eu acho que este devia ser um trabalho feito pelo próprio Benfica, mas infelizmente já sabemos o que a casa gasta.

Eu não faço ideia, como se conseguem saber estes dados, mas vejo aqui alguns Benfiquistas, que são muito fortes no Excel e estatísticas ;D será que juntando algumas pessoas não conseguíamos compilar isto?

Depois se os dados demonstrarem aquilo, que estou a dizer, acho que devíamos passar essa informação para o exterior, para pelo menos colocar pressão e deixarmos de ouvir que o Benfica é beneficiado pela arbitragem.

Qual seria a melhor maneira de fazer isso?

A)Apresentar primeiro esses dados ao Benfica e ver o que eles pretendem fazer com isso?

B)Pura e simplesmente enviar para todos os meios de comunicação, divulgar em todas as redes sociais, etc, etc.

Como é obvio os dados tinham que estar 100% correctos, pois de certeza que seriam analisados a pente fino pela "concorrência", para tentar tirar credibilidade ao documento apresentado.

Isto é apenas a minha ideia, e como é obvio é apenas uma ideia que pode e deve ser discutida em todos os pontos, se acharem que vale a pena discutir aquilo que estou a dizer.

Queres mais factual que isto? :rir:

Arquivo da Fruta

Depois de mais um fim de semana do mais vergonhoso de sempre (parece impossível mas cada semana escavam ainda mais fundo nos roubos escandalosos), que chegou ao ponto de ir a competições juniores e de Sub-23 (que vamos aqui publicar também para que fique gravado para todo o sempre o estado degradante a que chegou o futebol Português), deixamos estes dados para reflexão (já que reflectir é a única coisa que a famosa patética newsletter do Sport Lisboa e Benfica recomenda):
Grandes penalidades assinaladas a favor dos 3 grandes, nas últimas 4 Ligas:
FC Porto: 47
Sporting: 44
Benfica: 25
Grandes penalidades assinaladas a favor dos 3 grandes, nas últimas 2 Ligas:
FC Porto: 25
Sporting: 20
Benfica: 7
Grandes penalidades assinaladas a favor dos 3 grandes, de 2013 a 2017 (Épocas do TETRA do BENFICA):
Sporting: 38
FC Porto: 33
Benfica: 27
As conclusões são mais do que óbvias e deixam apenas um único caminho para o Benfica continuar a jogar em Portugal: introdução imediata de árbitros e VAR´s estrangeiros nos jogos dos 3 grandes. E obviamente não podemos entrar em absolutamente NENHUM processo de Centralização de Direitos Televisivos enquanto se mantiver esta regra do futebol Português em que o Calor da Noite não ser beneficiado pelas arbitragens é considerado um escândalo e em que o Benfica ser tratado de forma igual pelas arbitragens é ser escandalosamente beneficiado.
Nem na época do TETRA o Benfica conseguiu ter mais penalties que os dois da Aliança do Altis. Que PADRES tão fraquinhos! Que BOUCHERS tão fraquinhos! Que MAILES tão fraquinhos! Que JOGOS VICIADOS tão fraquinhos! Que PAIXÕES tão fraquinhos! A época do TETRA foi quando conseguimos não ser tão enrabados pelo sistema dos últimos 40 anos. Como é óbvio, o sistema não perdoou e saneou quem fez a limpeza da arbitragem e garantiu equidade para todos os clubes. Não descansaram enquanto não voltaram ao esterco dos últimos 40 anos e aos escândalos que os levaram a limpar títulos atrás de títulos, citando o seu actual treinador "a fazer TUDO para ganhar. Repito: fazer TUDO para ganhar".
Terminamos com uma palavra para duas pessoas (ou fações se assim quiserem entender):
- Rui Costa: não vales os colhões de um gato se não expuseres PUBLICAMENTE e DIARIAMENTE estas estatísticas até que sejam garantidos árbitros e VAR´s estrangeiros para os jogos dos 3 grandes. Pela tua voz e até que a voz te doa, não por patéticas newsletters, meio de comunicação do Século passado. Por todos nós que sofremos diariamente com esta injustiça. E, se não o fizeres, vais ser corrido ao pontapé por todos os sócios do Benfica que vão ter acesso a este post e que vão perceber que a situação do nosso clube é mais séria que nunca, porque nunca na nossa história tivemos quem não nos defendesse de uma situação tão grave como este crime semanal de que temos vindo a ser alvos de há 4 anos para cá.
- Noronha Lopes/Jorge Mattamouros: têm todo o nosso respeito por terem sido os únicos que se disponibilizaram a publicamente lutar contra um criminoso que tivemos ao leme do clube durante 17 anos e que nem Benfiquista era. Contra toda a máquina imparável de propaganda montada via canal do clube e cartilheiros estrategicamente colocados na comunicação social em geral. Perante uma massa associativa completamente ludibriada e manipulada por esse criminoso, deram o peito às balas. Mas é agora, mais do que nunca, que têm de se chegar à frente publicamente também. Como dissemos acima, a situação a nível desportivo é mais grave do que nunca. Estamos perante uma competição completamente viciada, em que dois clubes jogam com regras diferentes de todos os outros. Se nada for feito, estamos a falar de que a Aliança do Altis vai limpar 10 campeonatos nos próximos 10 anos. E sabem bem como nós que a Centralização dos Direitos Televisivos é a machadada final no nosso clube, que jamais terá capacidade de se recompor. O Benfica corre sérios riscos de desaparecer, pelo menos da forma como sempre o conhecemos e vivemos. Por isso, e porque sabemos que têm meios para se chegarem à frente, é esta a altura. E é agora ou nunca. Porque se deixarem passar este momento sem nos defenderem, para nós ficarão também para sempre riscados como opções para o Benfica. O momento é agora. Salvem-nos.


https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1355585191611972&id=126822611154909

Sim senhor!
Grande post do departamento de comunicação do Benfica!
E vi que também vão marcar conferência de imprensa para denunciar isso.
Assim dá gosto!
















Oh, wait...

Jamal

Não é com newsletter que vão resolver isto.
Acho que tem que começar a tomar medidas mais drásticas.


Conselho de Disciplina abre processo ao Benfica por críticas à arbitragem
Diretor-geral da SAD benfiquista, Rui Pedro Braz, também foi alvo de um processo disciplinar.

fpie

Citação de: Jamal em 03 de Maio de 2022, 13:09
Não é com newsletter que vão resolver isto.
Acho que tem que começar a tomar medidas mais drásticas.


Conselho de Disciplina abre processo ao Benfica por críticas à arbitragem
Diretor-geral da SAD benfiquista, Rui Pedro Braz, também foi alvo de um processo disciplinar.

limpem o cu aos processos, os outros tb os levam e não vejo a acontecer nada

Mestre30

Citação de: joaoreis em 02 de Maio de 2022, 20:42
Citação de: Jamal em 02 de Maio de 2022, 20:19

Não avança nenhuma centralização enquanto estes dois não saírem, deveria ser assim.
Nem com esses nem com ninguém!

Mamar ao caralho!!


Jamal

Luís Godinho vai arbitrar o Clássico entre Benfica e FC Porto, no estádio da Luz. O árbitro da AF Évora vai ter como auxiliares Rui Teixeira e Valter Rufo enquanto o quarto árbitro é Tiago Martins. Por sua vez, no Cidade do Futebol vai estar João Pinheiro no papel de VAR.

Por sua vez, Rui Costa vai dirigir a visita do Sporting a Portimão e vai ter como assistentes Nuno Manso e Carlos Martins. O VAR designado para o encontro é Hélder Malheiro.

LuisPortugal

Luis Godinho ahahahaha filhos da puta

Jamal

O Godinho apita hoje na Grécia o Paok.

apedro.stb


Baron_Davis

qd é que acabam com as newsletters peidinho e exigem audios publicos do var?

DeSousa

Devia ser obrigatório o arbitro principal ir ao ecrã ver todos os lances de possível expulsão ou penalty.




merlin

Citação de: joaoreis em 02 de Maio de 2022, 20:42
Citação de: Jamal em 02 de Maio de 2022, 20:19

Não avança nenhuma centralização enquanto estes dois não saírem, deveria ser assim.
Não avançar com a centralização, com ou sem esses merdas, PONTO!!

albericofaria

Citação de: joaoreis em 02 de Maio de 2022, 20:42
Citação de: Jamal em 02 de Maio de 2022, 20:19

Não avança nenhuma centralização enquanto estes dois não saírem, deveria ser assim.

Eu dira mais, jamais a centralização deveria avançar no que depender do SLB pois no memento que isso acontecer voltaria tudo ao mesmo.

Nao gosto nada da ingenuidade do Rui Costa, espero que nao va na cantiga. Espero que esta epoca de roubo constante lhe tenha servido de liçao caso contrario podera ser o principio de um declinio duradouro do clube!