Arbitragens 2021/2022

Napster03

Pensava que depois do murro na mesa as coisas iam mudar.

Pelos vistos continuamos a ser enrabados em casa e nem piar. Mansos.

colonidta

Citação de: Baron_Davis em 11 de Março de 2022, 22:43
Citação de: Bola ao Poste em 11 de Março de 2022, 22:40
Isto já nem dá para explicar de outra maneira. É roubo mesmo.

Quem não se dá ao respeito é assim

Roubados ainda vai beijar o anel ao peidoso...

É como eu digo..e roubo..é  propositado..temos falar assim..multas ja tamos habituados

jgraca9

Que roubo!!!! Deixem-se ficar caladinhos!!! Fazem do Benfica um autêntico bandalho!!!!

Baron_Davis

Citação de: colonidta em 11 de Março de 2022, 22:46

É como eu digo..e roubo..é  propositado..temos falar assim..multas ja tamos habituados

Calma, o dept de comunicação vai fazer uma newsletter do camandro

Mas só segunda, que ao fim de semana é para coça los

colonidta

Citação de: axiomas em 11 de Março de 2022, 22:37
Citação de: MaFd_R@_SLB em 11 de Março de 2022, 22:34
O pénalti da mão é inacreditável!!!
isto. Vergonhoso.

Nao é habitual..so nao foi penalty porque as regras do var e que seria penalty se fosse na area do Benfica..na area contraria ou do Porto nunca é  penalty

JPSilva

O penalty só por si já é escandaloso. O penalty tendo a equipa da casa a jogar com 10 desde início, torna tudo mais surreal se imaginarmos este jogo no dragão.

colonidta

Citação de: Baron_Davis em 11 de Março de 2022, 22:48
Citação de: colonidta em 11 de Março de 2022, 22:46

Calma, o dept de comunicação vai fazer uma newsletter do camandro

Mas só segunda, que ao fim de semana é para coça los

Era pararem os jogadores todos ..mandarem entrar os adeptos ..a ver se nao davam a sola e coemcavam a ter medo..ja que outros fazem invasao centro treinos..no estadio no calor do jogo a roubarem propositadamente e entrarem adeptos..e ir alguns pa sala do var..upa o que eu gostava de ver se eles nao mudavam

DMSG

Sou sincero, no lance da mão não consigo ver a bola a desviar a trajetória, parece que passou por cima do braço ou então de raspão, mas posso ter visto mal.

Os lances do Darwin também são um bocado forçados, o segundo praticamente à entrada da área parece mais penalty, a questão é se noutro estádio seriam marcados ou não, as regras não são iguais para todos.

Somos gozados por todos, mas o gajo dos hambúrgueres é que não ia saber mexer-se no futebol português.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 11 de Março de 2022, 22:49
O penalty só por si já é escandaloso. O penalty tendo a equipa da casa a jogar com 10 desde início, torna tudo mais surreal se imaginarmos este jogo no dragão.

Amanhã eram os dois expulsos da arbitragem. É algo tão impossível de acontecer que nem dá para imaginar, mas seria essa a decisão de orgãos tão idóneos como a FPF do Gomes e a LIGA Proença.

Jeremy

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Março de 2022, 22:42
Citação de: Jeremy em 11 de Março de 2022, 22:39
Citação de: SousaLB em 11 de Março de 2022, 22:34
Citação de: JPSilva em 11 de Março de 2022, 22:29
André Narciso pertence a uma geração de doentes fanáticos, este tipo só na cadeia.
Chama o árbitro para expulsar o Adel. Não chama para ver o penalty sobre o Darwin. Chama para ver um mergulho ridículo do avançado do Vizela. Não chama para ver o penalty escandaloso pouco antes do empate.

Epá, não brinquem com isto...
o Var chamar a atencao do árbitro pelo mergulho foi ridiculo

Espera aí, o gajo chamou o árbitro nesse lance?!?!?!?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Sim ahahah

ForçadoBloqueio

Citação de: DMSG em 11 de Março de 2022, 22:52
Sou sincero, no lance da mão não consigo ver a bola a desviar a trajetória, parece que passou por cima do braço ou então de raspão, mas posso ter visto mal.

Os lances do Darwin também são um bocado forçados, o segundo praticamente à entrada da área parece mais penalty, a questão é se noutro estádio seriam marcados ou não, as regras não são iguais para todos.

Somos gozados por todos, mas o gajo dos hambúrgueres é que não ia saber mexer-se no futebol português.

Oftalmologista já! Para ontem, amigo! Cuidado...

Jeremy

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Março de 2022, 22:41
André Narciso pertence a uma geração de doentes fanáticos, este tipo só na cadeia.

Ainda não percebi se é doente lagarto, se é doente do putedo. Às tantas nem de um nem de outro...e está só a obedecer a quem manda. É menino para isso!
nao é doente. É um filho Da puta

ForçadoBloqueio

Citação de: Jeremy em 11 de Março de 2022, 22:53
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Março de 2022, 22:42
Citação de: Jeremy em 11 de Março de 2022, 22:39
Citação de: SousaLB em 11 de Março de 2022, 22:34
Chama o árbitro para expulsar o Adel. Não chama para ver o penalty sobre o Darwin. Chama para ver um mergulho ridículo do avançado do Vizela. Não chama para ver o penalty escandaloso pouco antes do empate.

Epá, não brinquem com isto...
o Var chamar a atencao do árbitro pelo mergulho foi ridiculo

Espera aí, o gajo chamou o árbitro nesse lance?!?!?!?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Sim ahahah

Meu Deus...não vi essa parte...surreal...pá, isso aconteceu mesmo? :o

margaridacardoso

Vizela em casa, Estoril fora, Gil Vicente em casa, Moreirense em casa. Estes são os que me vêm à memória, pontos perdidos com erros inacreditáveis e imperdoáveis do apito.