Arbitragens 2021/2022

DBdennisDB

A entrada do Mbemba e consequente ida do ASD ao var e com a sua decisão de não expulsão....

...é uma DECLARAÇÃO DE INTENÇÃO

"Eu QUERO POSSO E MANDO"

E NÃO TENHO VERGONHA.

DBdennisDB

Vai uma aposta como o TRIBUNAL UNÂNIME amanhã não diz nada?

elpayaso10

Citação de: DBdennisDB em 20 de Março de 2022, 23:24
A entrada do Mbemba e consequente ida do ASD ao var e com a sua decisão de não expulsão....

...é uma DECLARAÇÃO DE INTENÇÃO

"Eu QUERO POSSO E MANDO"

E NÃO TENHO VERGONHA.
Pq sabe que tem as costas cobertas.
Craveiro Gomes fontelas.
Agora até o luis Sobral esse monte de merda

Losango

Se fosse eu a mandar era fazer o próximo campeonato com a Equipa B, a taça com os sub 23, a taça da liga com os juniores e jogar só a 100% na Champions, se nos deixarem lá chegar... Vão gozar o caralho!!!

Renato Ferreira

Estamos na fase do campeonato da Bulgária. Em que toda gente sabe que está acontecer mas já ninguém se está para chatear porque aquilo é um lodo.

E nós e quantos estivermos sem presidente  isto é parque de diversões para os outros 2 clubes

Losango

E estes fdputa perderam pontos em casa mas a jogar quase o jogo todo com um a mais, as coisas foram bem feitas, eles é que falharam, pq são uma merda!!!!

colonidta

O Conceicao na conferencia a criticar o amarelo que ele lhe deu..mesmo a descarada..em vez agradecer..ainda se fazem de prejudicados..nada de novo..mais uma vez vimos a intencionalidade e digo mais uma vez..propositadamente..var chamou e tudo diz ser vermelho menos o soares dias..com o Benfica era logo vermelho, a nao ser no fim campeonato com classificacao ja feita daria amarelo para virem dizer que fomos sendo beneficiados..esta cantiga toda  a gente ja a conhece..mas incomoda me a intencionalidade deste pasteleiro de forma descarada e é  sempre chamado nos jogos cruciais..com o Benfica,  com o Sporting, Braga, Guimaraes..Boavista, Maritimo etc quando da jeito como hj

glorioso24

Pessoal preciso do vosso apoio....

https://www.youtube.com/channel/UC53_kx_a4blD5ce3XxPtvdg

PS: Caso consigam apanhar os lances dos roubos desde o início da Liga, deixem aqui que eu irei fazer videos desta pouca vergonha

Temos de ser nós sócios e adeptos a preparar o caminho para num futuro bem próximo começarmos a ganhar, senão nem daqui a 10 anos

colonidta

Citação de: JM21 em 20 de Março de 2022, 22:56
Citação de: Shoky em 20 de Março de 2022, 22:52
Este lance, se era preciso, é o fim definitivo da máscara do futebol português.

Só um corrupto é chamado ao monitor e mantém o amarelo. Só um corrupto sem vergonha nenhuma na cara.

Isto está a saque. Foi entregue a ladrões e eles mandam nisto. Só quando um sair dum relvado em quatro tábuas isto muda.
Tudo verdade. Mas até parece que é a 1ª vez.

Há pouco mais de 2 anos aconteceu exatamente o mesmo. Foi chamado ao monitor e deixou seguir.

https://vsports.pt/vsports/vod/fc-porto-caso-otavio-74-56300

E foi o Soares Dias aposto

Baron_Davis

quem dirige o clube está nem aí e voces a chatearem se com isto...

colonidta

Citação de: glorioso24 em 20 de Março de 2022, 23:40
Pessoal preciso do vosso apoio....

https://www.youtube.com/channel/UC53_kx_a4blD5ce3XxPtvdg

PS: Caso consigam apanhar os lances dos roubos desde o início da Liga, deixem aqui que eu irei fazer videos desta pouca vergonha

Temos de ser nós sócios e adeptos a preparar o caminho para num futuro bem próximo começarmos a ganhar, senão nem daqui a 10 anos

Boa iniciativa..pergunto..nao ha maneira de acabar ou reduzir significativamente estas arbitragens tendenciosas e intencionais?..exposicao a uefa ou algo do genero para eles verem e analisarem?

Losango

Este fdputa do asd é o próximo presidente da liga ou do conselho de arbitragem, logo que se reforme, garantidamente... E obviamente vai ser completamente imparcial... Tirem-nos deste país!!!!

Jamal

vamos passar vários anos a ver navios

Eagle 0nE

Podíamos sacar o Haaland e o Mbappe, com o Klopp a treinador que vamos ganhar é baldes de merda.

Isto é impossível de combater.

piwo

Citação de: GodKi em 20 de Março de 2022, 22:57
Citação de: piwo em 20 de Março de 2022, 22:56
Citação de: GodKi em 20 de Março de 2022, 22:42
Citação de: O_Pedro em 20 de Março de 2022, 22:40
Ainda bem que o VAR existe.

Alguém consegue justificar ou identificar o argumento para isto não ser vermelho?

Segundo eu entendi o arbitro mostrou amarelo. Quando é chamado pelo VAR é porque teve a indicacao que o lance é para vermelho.
Vejo N jogos de futebol por dia porque faço trading desportivo...e....nao me lembro recentemente de o arbitro nao confirmar a opiniao do VAR.

Isto foi ridiculo. O lance é claro.
Então não há argumento...é propositado! Isto é gravíssimo e as "jarras" não resolvem nada porque os 3 pontos já foram ganhos, o Boavista prejudicado assim como todos os outros clubes que competem contra o Porto.

Este arbitro é internacional. É expor este caso nos devidos locais.
Nao tem muito por onde enganar.