Arbitragens 2021/2022

dfonseca

Não há como combater esta merda.

A corrupção está demasiado entranhada nas instituições desta fantochada de país, o futebol é só um reflexo natural disso.

A cara de resignado do árbitro a apontar para o penálti diz tudo.

diogoalves

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Abril de 2022, 20:56
Enquanto nós somos pisados de toda a forma e feitio, porcos e lagartos são amparados de uma forma escandalosa mas isto não é nada que surpreenda.
Este lance do Paulinho é só mais um de muitos exemplos elucidativos desta merda.

O potássio e seus pares que continuem a dar apoios inequívocos a órgãos de decisão corruptos até à medula e a dar abraços a filhos da puta que só pensam em encavar o Benfica.
O resultado está à vista de todos.

Não tarda está aos abraços ao vagandas. Que puta de falta de amor próprio.

GoloDeLetra

Fui ver na net por curiosidade... estou sem palavras.

RGouveia.SLB

Citação de: dfonseca em 03 de Abril de 2022, 21:06
Não há como combater esta merda.

A corrupção está demasiado entranhada nas instituições desta fantochada de país, o futebol é só um reflexo natural disso.

É está demasiado entranhada porque o Benfica assim o permitiu.

RGouveia.SLB

Citação de: diogoalves em 03 de Abril de 2022, 21:07
Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Abril de 2022, 20:56
Enquanto nós somos pisados de toda a forma e feitio, porcos e lagartos são amparados de uma forma escandalosa mas isto não é nada que surpreenda.
Este lance do Paulinho é só mais um de muitos exemplos elucidativos desta merda.

O potássio e seus pares que continuem a dar apoios inequívocos a órgãos de decisão corruptos até à medula e a dar abraços a filhos da puta que só pensam em encavar o Benfica.
O resultado está à vista de todos.

Não tarda está aos abraços ao vagandas. Que puta de falta de amor próprio.

Com tantos abraços a toda a escória do futebol português, não admira que os rivais e as instituições queiram a continuidade do potássio.
Pudera, deleitam-se ao ver tanta subserviência por parte deste último.

JonasThern

Escândalo!
Isto nem na liga da Eritreia era penalti.

carrazeda

Mais uma vergonha.

E o mais triste é que eu não consigo pensar numa solução exequível que possa limpar o ar nesta pocilga que é Tugão.

cmarg1971

Quando o nosso clube joga pouco temos pouca vontade de ver futebol.
Mas com estas arbitragens, a vontade desaparece totalmente e começas a detestar o assunto.

nikas

Citação de: carrazeda em 03 de Abril de 2022, 21:25
Mais uma vergonha.

E o mais triste é que eu não consigo pensar numa solução exequível que possa limpar o ar nesta pocilga que é Tugão.

Ter Benfiquistas que defendam o clube?
Era tão fácil.

Todos os jogos e erros para os corruptos era meter a boca no trombone, TODOS.

Boddicker

É o Eduardo Barroso no VAR?

Mestre30

Carlos Amorim

Amanhã sai mais uma newsletter fofinha, lol.
Há que justificar o chorudo ordenado, lol.

Cosme Damião SLB

Não se preocupem que o nosso presidente desta vez é que vai dar um murro na mesa!!

Mas primeiro vai apresentar o resultado da auditoria.