Arbitragens 2021/2022

rkc

Citação de: Miguel Caeiro em 20 de Abril de 2022, 02:07
Citação de: rkc em 19 de Abril de 2022, 22:33
Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 19 de Abril de 2022, 22:28
Citação de: Flirt4ever em 19 de Abril de 2022, 17:39
Citação de: rkc em 19 de Abril de 2022, 15:56
Citação de: Flirt4ever em 19 de Abril de 2022, 00:57
MALTA, até ser removido, partilhem. Partilhem e metam isto nas melhores mensagens para que mais pessoas possam partilhar!!

Partilhem nos whatsApp e redes sociais desta vida. Partilhem ao máximo a ver se isto chega a alguém do Benfica, a ver se os obriga a fazer alguma coisa.

TITULO: ASSIM SE INCLINAM CAMPOS.

LINK 1:

https://www.youtube.com/watch?v=QtaxyygnYsA

LINK 2 :https://streamable.com/lbhvsk

Parei no 2° lance.

Sem intenção de disputar a bola.

O coates tenta ir à bola, a finta é que é rapidíssima. Amarelo ou laranjinha, mas gosto pouco de invenções.

Nem que fosse pelo historial aqui no fórum, podias ao menos ver até ao fim e no final dizeres se concordas ou não concordas com o meu trabalho.

Mas pronto, naturalmente que não obrigo (nem quero) a nada.

Já agora:

Isto é o segundo em que o Darwin toca na bola. Já o pé do Coates tinha passado pela bola, bem levantado e de pitão em riste....

Joguei muitos anos futebol, sei bem o que são este tipo de faltas "sem querer".

O Fábio Cardoso também sabe.........

Este é o segundo onde o Coates já vem a pisar o Darwin. Não sei se estás bem a ver onde é que está a bola..... o pé do Coates nunca vai em direção a ela.....
excato... desde quando joga a bola com os pitons?

Tens razão. Quando se ataca a bola écom o pé a arrastar no chão...

Se alguma vez jogaste futebol, deves ter feito muitos amigos a entrar assim para cortar a bola.  O0

Nunca joguei. Aliás, só vi o sol e o oceano há 6 meses atrás. Antes vivia numa gruta.

E sim, em 5x5 então, com a malta da fintinha curta, lá na gruta jogava-se à bola, não aos frames.

Jamal

Benfica – Famalicão

Árbitro: António Nobre
Assistentes: Pedro Ribeiro e Nélson Pereira
4.º árbitro: Hugo Silva
VAR: Luís Ferreira
AVAR: Sérgio Jesus

SC Braga - FC Porto

Árbitro: Hugo Miguel
Assistentes: Ricardo Santos e Nuno Pereira
4.º árbitro: Miguel Nogueira
VAR: Fábio Melo
AVAR: André Dias

Boavista - Sporting

Árbitro: Manuel Mota
Assistentes: Jorge Fernandes e Nuno Eiras
4.º árbitro: Bruno Costa
VAR: Vítor Ferreira
AVAR: Nélson Cunha

glorioso24

Hugo Miguel depois da fantástica atuação como VAR no derby....vai agora apitar o braga vs Var FC

Calculo que a nota no derby deve ter sido muito boa

GodKi

Porcos vs Sapos, um fora de jogo que nunca seria revertido a nosso favor! eheheh É tudo para eles, são os maiores.

cardoz0

Rui Encosta, anda cá ver isto. Sai mais um abraço.

GodKi

Citação de: cardoz0 em 21 de Abril de 2022, 22:07
Hj já há vermelhos diretos! ehehehe critérios consoante a cor do coração.

colonidta

Citação de: GodKi em 21 de Abril de 2022, 22:03
Porcos vs Sapos, um fora de jogo que nunca seria revertido a nosso favor! eheheh É tudo para eles, são os maiores.

Aqui o var ate foi rapido a dar golo..nem.mostraram  bem na tv..o do golo sporting tenho duvidas que tb tha sido

Megaphone

Citação de: colonidta em 21 de Abril de 2022, 22:13
Citação de: GodKi em 21 de Abril de 2022, 22:03

Aqui o var ate foi rapido a dar golo..nem.mostraram  bem na tv..o do golo sporting tenho duvidas que tb tha sido
No frame o gajo do Porto ainda tem o pé que vai passar abola ainda estava bem atrás  :estrelas:

EverlastingCunt

Porco mais uma fez benificiado, penalti claro sobre o Coates.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

BARÃO1904

Citação de: GodKi em 21 de Abril de 2022, 22:09
Citação de: cardoz0 em 21 de Abril de 2022, 22:07
Hj já há vermelhos diretos! ehehehe critérios consoante a cor do coração.
Aquela entrada é assassina. Para partir.
Mais que vermelho.....

Cosme Damião SLB

Alguém reparou que o adjunto do cão sei são recebeu a informação de alguém através dos auriculares que era golo, ainda antes do árbitro o confirmar???!!!

Wizardpt

O lançe do Coates se fosse ao contrário, aposto os meus rins que o var marcava penalty e tínhamos mais uma remontada  mas como o Sporting jogou mal isto passa tudo em claro.

GodKi

Citação de: Cosme Damião SLB em 21 de Abril de 2022, 23:09
Alguém reparou que o adjunto do cão sei são recebeu a informação de alguém através dos auriculares que era golo, ainda antes do árbitro o confirmar???!!!
Yap! Até os comentadores estavam a referir isso, que já sabiam que o golo ia ser validado. Eles tem ligação direta à Cidade do Futebol ou então tem monitorização audio das comunicações das equipa de aribitragem em campo.
Não há jogo que não façam isto e estão sempre preparados a ver os lances na hora com tablets, telemóveis e certamente alguma equipa com quem articulam tudo que é lances que vão ao VAR ou o arbitro não repara.
É uma "grande organização" neste aspecto! Os nossos tristes chegam ao fim do jogo e nem viram ainda os lances...até nisto estamos a anos luz!

Cosme Damião SLB

Citação de: GodKi em 21 de Abril de 2022, 23:20
Citação de: Cosme Damião SLB em 21 de Abril de 2022, 23:09
Yap! Até os comentadores estavam a referir isso, que já sabiam que o golo ia ser validado. Eles tem ligação direta à Cidade do Futebol ou então tem monitorização audio das comunicações das equipa de aribitragem em campo.
Não há jogo que não façam isto e estão sempre preparados a ver os lances na hora com tablets, telemóveis e certamente alguma equipa com quem articulam tudo que é lances que vão ao VAR ou o arbitro não repara.
É uma "grande organização" neste aspecto! Os nossos tristes chegam ao fim do jogo e nem viram ainda os lances...até nisto estamos a anos luz!

Nesse lance só demonstra que alguém da cidade de futebol, que estava dentro da sala do VAR, é que transmitiu a informação a alguém do FCP que rapidamente fez chegar a informação ao adjunto do FCP.

Esta aqui uma máfia!!

JPSilva

Citação de: glorioso24 em 21 de Abril de 2022, 21:16
Hugo Miguel depois da fantástica atuação como VAR no derby....vai agora apitar o braga vs Var FC

Calculo que a nota no derby deve ter sido muito boa

Com o Fabio Melo a ajudar.